Citação Postado originalmente por Drasty Ver Post
É bem engraçado o mesmo, me lembra aquele cara (acho que é americano) que faz o Acmed The Dead Terrorist, em que ele fica zuando com os Estados Unidos.

Muito bom Dark, ficou bem simples e os diálogos velozes foram perfeitos pro tipo de texto. Ao contrário dos outros que comentaram, eu preferi somente as falas. Acho que com descrição de um narrador ficaria superficial.

Estou esperando então esse tal Livro De Contos e a continuação do Crônicas do Mundo Antigo.

Abraços.
haha!

Na verdade é uma referência direta, e clara, ao jeff Dunham ( Jeff Loham xD)

O nome foi proposital, para que o povo perceba mesmo que ele foi inspirado no grande comediante dos EUA. Se você observar, o boneco parece muito com o Penaut. O geito rápido de falar e talz.

Essa semelhança com o Penaut foi acidental, quando eu vi tava assim. Mas ficou legal. Ele é bem palhaço como o boneco, e não esconde de modo algum o que ele é. Na verdade quem nãoe sconde isso eh o jeff nos shows... Os bonecos sempre falam como personagens realmente vivos. Aí deu uma pequena invertida. Isso foi somado com as tentativas frustradas do comediante de continuar com a história... o quie eu acho que ficou muito legal.

também acho que um narrador poderia estragar as piadas Drasty. Por isso não o puz nesta parte da história.

Sobre O Livro dos Contos, ele sairá quando todos os contos estiverem prontos, mas não se preocupem, há muitos deles a serem feitos, mas serão postados aqui um por um. Conforme forem terminando.

Um grande abraço, aproveitem e entrem,
AS Crônicas do Mundo Antigo;
Euronymous.
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: