Desculpe, mas, PUTA QUE PARIU! Nunca ri tanto lendo uma história daqui. (E talvez seja a primeira vez que eu falo algum palavrão no fórum... Mas a situação merece.)
Bem, Dark Psycho... Me alegro em ver que tu voltou aqui pro fórum. Simplesmente isso.
Apenas uma coisa me desagradou: Ok, o boneco gosta de falar a palavra "bunda", só que nem sempre isso foi engraçado. (eu falo da parte que ele diz que estava coçando a bunda, foi uma das únicas piadas sem inteligência nenhuma que tu colocou nesse texto)
Quanto à maioria das outras piadas, foram inteligentes e abriram espaço para que o leitor refletisse sobre o que estava acontecendo e ficasse curioso.
Mas uma objeção - Não sei se é ideal fazer um texto composto apenas por diálogos, sem narrador. Em algumas partes fica difícil saber quem está dizendo o quê. Eu, particularmente, faria diferente. Colocaria um narrador totalmente impessoal para dar uma certa noção de ambiente. (mas nada que desviasse a atenção do leitor do diálogo, que é central. Apenas algumas descrições simples e diretas) - é só a minha opinião.
Estarei lendo, pode ter certeza.
Próximo Capítulo?
Arkenithas Ezothel Melgraon I

Curtir: 

Responder com Citação