Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Projeto D.E.M.S. - Dados e Méritos aos Spriters

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Projeto D.E.M.S. - Dados e Méritos aos Spriters

Olá, seja bem-vindo ao centro de recepção do Projeto D.E.M.S.!

O que é, e porquê lançá-lo:

O Projeto D.E.M.S. (Dados e Méritos aos Spriters), foi feito pensando em trazer algo novo aos olhos dos spriters e visitantes da seção.
    Penso que um top é uma idéia desgastada e freqüentemente gera conflitos, além de precisar de uma atualização freqüente e datada.

Portanto pensei neste tópico como algo inovador, haverá a escolha de bons sprites e participantes, mas não haverá a concorrência por um Ranking.

Como funciona:

O Projeto vai funcionar de forma comunitária, não haverão juízes, tampouco colocações.

Será uma galeria, um mural onde cada spriter ou visitante que fizer a diferença, seja ajudando as pessoas, seja fazendo bons sprites, terá seu nome marcado e homenageado aqui.

Data de atualização: como a data de atualização é um grande problema em tops e coisas do gênero, decidi não marcar um prazo de tempo ou limite de sprites/spriters/visitantes marcados por dia, semana, mês, o que seja.
    Quando algum acontecimento digno de registro acontecer, certamente eu colocarei aqui.

Colaboração:

Todos irão colaborar, se desejarem.
    Me indiquem usuários e sprites bons, pessoas que estão se esforçando muito, pessoas que ajudam as outras, pessoas que mereçam reconhecimento.
    Não vou trabalhar sozinho, porém não terei nenhum "funcionário", vocês é que dirão a hora de alguma mudança aqui ser feita.

Importante: Não é porque um sprite ficou legal, ou porque o usuário é seu amigo que você deve indicá-lo a torto e a direito.
    Avalie bem o que seria digno de um pódio, nada de "eu te indico se você me indicar" e coisas estúpidas do tipo.

Espero a colaboração de todos, e vamos tentar levar a idéia à frente.

Status do Projeto:

Fase de testes; veremos a aceitação de vocês, o público.
    Criando as primeiras galerias.

Qualquer dúvida, me contatem por MSN.
    [email protected]

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Marcotonio; 18-09-2007 às 16:19.

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

D.E.M.S.

Então, como explicado acima, aqui vão alguns dados, méritos, comentários, enfim; um pouco sobre a passagem de figuras históricas dessa seção.

O que esse sujeito tem de especial? Seu trabalho fala por si próprio, mostra porquê ao dizer 'lenda dos sprites' já se associa logo o termo com o nome Akuro Kun.
    Iniciou sua 'carreira' com ótimos sprites, e desde então fez bastante sucesso com seus sprites praticamente impecáveis.
    Comenta pouco na seção e atualmente foragido daqui. Mas quando o fazia, sempre deixava comentários de valor para melhorar-se os sprites.
    Fez um tutorial para Paint para sprites, que, segundo Marcotonio, é o princípio básico pra qualquer sombreamento bem feito.

Duvida do menino prodígio? Veja por si mesmo.

Comentários:

bom spriter, faz otimos monstros, nao em todas posiçoes, mas seus monstros sao praticamente perfeitos...
    Sleazy

O set dele ou ate mesmo a maioria dos sprites dele. E o dia q ele spriteou umas img da devianart
    Pyro Dark Slayer

o akuro eh gente boa e roxo :F
    a lenda dos sprites. naum preciso citar por que.
    jess the reaper
    Marcotonio

<Aguardando banner>

Sprite favorito: Oak's Revenge -
    Marcotonio. Se você postou qualquer mensagem nessa seção, ele vai ver.
    Lê e comenta em todos os tópicos, e relê todo tópico que tiver mensagens novas.
    Procura sempre ajudar spriters iniciantes ou avançados, sem distinção. Às vezes, em momentos de inspiração, escreve textos enormes sobre cada sprite de um tópico.
    Parece conhecer muito sobre sprites e como fazê-los, mas pouco aproveita do que sabe; são raras as vezes em que ele deixa de preguiça e faz os próprios sprites... :riso:

Comentários:

O nosso mais antigo spriter,ou seja nosso patriaca,faz otimos sprites me lembro do crossbow para o maldorca q ele fez,tenho certeza q todos quando começaram procuraram conversar com ele.
    kiluah

O tal crossbow que o kiluah citou...

Ótimo Spriter, que tenta passar seu conhecimento para todos os novatos, ou até mesmo user antigos.
    Um dos mais antigos também.
    Maldorca Saeli

o marcotonio eh legal, soh q ele tem pequenos disturbios
    ajuda todos, alem de fzer otimos sprites quando faz.
    jess the reaper

Esse cara ta sempre sorrindo,e nunca fala mal de nada,mesmo que seu sprite esteja uma merda ele acha algo bonito para dizer que está melhorando,sempre dá dicas e ajudas os iniciantes e as vezes até os mais esperientes.Até faz seus sprites magicowns 8D de vez em quando.Melhor ajudante do mundo fake plix.
    Leomage
    jess the reaper

<Aguardando banner>

Sprite favorito: [/RIGHT] Hellgate Guardian

jess the reaper, jazz the rapper, tio jess. Enfim, o cara mais chato da seção.
    Chegou por aqui fazendo de cara um outfit, nada mal para um novato.
    Continuou por essas bandas, fez espadas de início bem esquisitas, como a Cerberus Sword.
    Evoluiu bastante, e hoje se destaca por fazer sprites com perspectiva tibiana, como o Hellgate Guardian.
    É uma pessoa muito polêmica, pois apesar de apontar erros cruciais em sprites, e ter popularizado a expressão "esse sprite parece uma chapa", ele é geralmente bem... agressivo (para não dizer pior) com os novatos.
    Tomou um ban por isso, mas não deixa de morar no coração de alguns daqui, não é? Briga e bons sprites é com ele mesmo!

Primeiro sprite postado pelo jess, uma edição de outfit.

Cerberus Sword, início de jess em sua carreira de espadas vermelhas.

E para mostrar que ninguém é de ferro como ele quer que sejamos, aqui está o primeira sprite dele, versão 1 e 2! Podem rir que eu deixo! :riso:

Hellgate Guardian, famoso monstro feito pelo tio jess.

Comentários:

grande spriter, ajuda muito os novatos com dicas, mas também adora os botar pra baixo(faz isso com old users também).
    VVpezenho

Um cara meio malvado 80,quase sempre fala algo ruim mas pelo menos assim sabemos que precisamos melhorar!se existe alguem realista aqui no forum eh ele!um cara que naum tem medo de chegar e falar: seu sprite ta uma merda!!E como spriter faz equips e outs muitos bons.
    Leomage

um dos melhores spriters de perpectiva,pra dize a verdade na minha opiniaun o melhor,sem contar que esta sempre disposto a ajudar.
    Kiluah

bom, porem mau! um dos poucos que sabem fazer perspectiva por aqui
    Lion~
    Lion~

<Aguardando banner>

Sprite Favorito: Tomahawk e Holy Sword

Mais velho que Marcotonio, ressurgiu depois de um tempo fora e não saiu mais.
    Antigamente seu usuário se chamava Lionblood, mas pode chamá-lo de Tio Leião.
    Faz excelentes sprites, com a vantagem de terem um estilo bem tibiano em geral.
    Não ajuda muito as pessoas, na verdade quase não abre o bico. Mas não deixa de fazer seu trabalho bem feito.
    É um dos lendários spriters daqui.

Comentários:

Ótimo spriter, porém realmente breve em seus posts
    VVpezenho

Ilustração ao comentário de VVpezenho:

um comentario sobre o lion? ele foi pro lado negro dos sprites, mas ele voltou :-O
    jess the reaper

nunca consegui fazer um sprite com a aparencia de metal/plástico brilhante o.o
    meus sprites são sempre meio foscos (com excessão da claymore)
    Lion~
    Maldorca Saeli

<Aguardando banner>

Sprite favorito: Medusa Sword -

Maldorca é um dos vovôs daqui... começou a um booom tempo, voltou ao Mundo Fake quase no finalzinho de 2006, junto com o Drakz. Esse sumiu, mas o Maldorca continuou por aqui, veio para os sprites e aí está ele hoje! :D
    Começou sem saber fazer sprites, ficou apenas de juiz em concursos, mas depois foi atrás de fazer seu próprio trabalho.
    Começou com a Fodaliculosa Sword, que de fodaliculosa não tinha muito.

Um dos episódios mais engraçados de sua carreira foi quando ele criou este tópico para ajudar a população.
    É um usuário de muita disposição, sempre que há um evento novo por aqui, como a criação da Arena, do Top, ele tenta se envolver, ajudar a levar a idéia adiante.
    Parece que tem uma paranóia em fazer swords, e não podemos dizer que ele não evoluiu MUITO, não é mesmo?

Comentários:

bom spriter, apenas precisa melhorar formatos.
    jess the reaper

faz comentarios otimos sobre os sprites,esta sempre com disposiçaun para o q for preciso,faz sombreamentos magnificos so peca na hora de fazer o formato
    kiluah

Bem, as vezes faz sprites mto bons, e sprites nao muito bons...nao comenta muito ultimamente, mas quando comenta, da muitas dicas ao jovem spriter =D
    Sleazy
    Última edição por Marcotonio; 11-10-2007 às 09:49.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

D.E.M.S.

Em construção.

Espaço reservado.

Pronto, abaixo desse post, já podem comentar o que for preciso, vou começar a trabalhar no Projeto agora. \o

s=D|--<
    q.

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Non entendi direito.
    Aqui eu indico Spriters bons? Se for isso eu indico:

Cavaleiro da Floresta - Acho que foi o cara que aprendeu mais rápido, e hoje em dia é um ótimo Spriter.
    jess the reaper - Faz Outfits maginíficos, e bem originais.
    kiluah - Ainda em "fase de aprendimento" faz ótimos Sprites, não se guardando a apenas um tipo de Sprite, e sim vários.

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal a idéia, muito melhor que qualquer tipo de top
    por mim tá aprovado :thumb:

Publicidade:

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Banido
    Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei legal essa ideia
    Aprovado :thumb:

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti a idéia =D
    Vou fazer de tudo para ajudar.
    E pra começar,vc já poderia por nomes de spriters "antigos" que dexaram sua marca: Kamatami,Lionblood,Akuro...etc.
    Última edição por Kwek; 18-09-2007 às 18:47.
    outfit

M.I.C.O.S - Movimento Inconformados Com os Sprites

extensão

Banido Avatar de Pyro Dark Slayer
    Registro
    20-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(daki a poco a galeria da vergonha!)
    (enquanto isso um coment!)
    GOSTEI!vc sabe se precisar de algo to msn!
    nao entendi esse negocio de indica...
    Eh assim:
    A pessoa ajudo o outro quando era novato e talz ai a pessoa pode indica ela?
    Eu nao ajudei muitas pessoas nao!
    mais as pessoas que eu ajudei foram como projetos vivos onde eu treinei para evoluirem =)
    e continuam evoluindo =D
    a amigos:
    nao quero indicaçao pq so seus friends... plx
    =D
    EI MARCO!+ tpw nao etnedi esse negocio de homenagem...explica

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi uma otima ideia, caro marcioto...
    eh pra indicar alguns spriters bons?
    Akuro, Lion~, Jess, Cvl~...

vc eh criativo hein tiu o.O

Banido Avatar de Jess~
    Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

marcioto: ajuda todos, alem de fzer otimos sprites quando faz.
    lion: ótimo spriter, meio flooder, mas bom spriter.
    akuro: a lenda dos sprites. naum preciso citar por que.
    kamatami: ajudou varias pessoas, fez otimas outffits e me ensinou muita coisa.
    VVpezenho: faz otimos machados, mas peca em outros tipos de sprite.
    kiluah: tah aprendendo, mas jah faz otimos sprites, variados.
    Kwek: faz as mais belas swords, até melhores do q as do akuro(sem ofensa)
    maldorca: bom spriter, apenas precisa melhorar formatos.
    CvL~(carinhosamente apelidado de cavalão por mim): fraz otimas hammers, espadas medias, mas precisa avançar nas outras coisas.

Publicidade:

Permissões de Postagem