Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Onde upar?

Registro
    15-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde upar?

Tenho um elder druid level 41 e magic level 35. Sim o magic level tá horrível, mas o char só tem 2 semanas não tem como estar melhor. Onde eu posso upar rápido? Tenho grana suficiente pra gastar e não estou ligando pra waste no momento, apenas quero upar rápido.

Não conheço nada sobre os mapas do tibia, fazem 7 anos que eu havia parado de jogar e muita coisa deve ter mudado. Se possível coloquem uma screenshot com a localização e como chegar.

Desde já agradeço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por compLexity; 29-04-2008 às 01:01.

Registro
    08-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por compLexity Ver Post
    Tenho um elder druid level 41 e magic level 35. Sim o magic level tá horrível, mas o char só tem 2 semanas não tem como estar melhor. Onde eu posso upar rápido? Tenho grana suficiente pra gastar e não estou ligando pra waste no momento, apenas quero upar rápido.

Não conheço nada sobre os mapas do tibia, fazem 7 anos que eu havia parado de jogar e muita coisa deve ter mudado. Se possível coloquem uma screenshot com a localização e como chegar.

Desde já agradeço.
    Procura noticias assim em topico fixo.

Abraços.

Shyrus

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

ATENÇÃO! A sua dúvida já pode ter sido respondida!

Antes de criar um novo tópico, leia este: Regras gerais da seção DRUIDA: Leia antes de POSTAR!

Tem dúvidas? Use o tópico: Tire suas DÚVIDAS e AVALIE o seu DRUIDA AQUI!

Provavelmente, a resposta para a sua dúvida pode estar neste tópico: O Compêndio dos Druidas [v8.1]

Esta coletânea de vídeos também pode solucionar a sua dúvida: A Videoteca dos Druidas [v8.1]

Quer fazer uma sugestão? Use o tópico: Poço de Sugestões

Encontrou algum erro nos tópicos fixos? Reporte pelo tópico: Errata!

Se as opções acima não resolveram o seu problema, você pode: Enviar Mensagem Privada para GrYllO
    Tópicos com conteúdo interessante/de interesse geral são sempre bem-vindos e dificilmente serão fechados!

Contribua para melhorar a nossa seção!

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Respostas: 379
    Último Post: 23-06-2008, 09:55
  3. Onde upar po !
    Por Chizinx no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 14-03-2008, 19:15