Olá pessoal!
Para enxugar um pouco mais a quantidade de tópicos importantes (fixos), resolvemos fundir os tópicos sobre avaliação de personagem, dúvidas sobre a vocação e dúvidas sobre o que caçar em um único tópico. Este tópico
Como vai funcionar?
Se você deseja que seu DRUIDA seja AVALIADO, tem alguma DÚVIDA sobre a vocação, ou mesmo quer saber o que CAÇAR, faça o seguinte:
- SELECIONE e COPIE o formulário abaixo:
NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO)
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): (OBRIGATÓRIO)
EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
- COLE-O na sua mensagem, preenchendo os campos, como no EXEMPLO abaixo:
NOME DO PERSONAGEM:Blazefist Khan
NÍVEL (LEVEL): 24
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 30
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Blue Robe, Plate Legs, Medusa Shield, Volcanic Rod, Boots of Haste.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 BP de HMM, 1 BP de GFB, 1 BP de SD, 1 BP de XPL, 2 BPs de Mana Fluids, 10K em dinheiro, 1 BP de Life Rings, 1 BP com amuletos diversos.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Somente aos finais de semana.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Em qual nível eu já posso utilizar uma Quagmire Rod?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu já posso matar Hydras?
- Aguarde a reposta de alguém. Isto pode levar um certo tempo, tenha paciência
.
Agora, se você for RESPONDER as DÚVIDAS de nossos jovens DRUIDAS, proceda da seguinte maneira:
- Clique no BOTÃO CITAR
na mensagem de quem você deseja ajudar;
- Logo abaixo, escreva a sua RESPOSTA, procurando expressar de forma clara as suas opiniões sobre a situação da pessoa que está sendo avaliada. Tente ser o mais IMPARCIAL possível, OK? Siga o EXEMPLO abaixo:
Entenderam?Bem, primeiramente gostaria de dizer que seus equipamentos estão muito bons para o seu nível. Você está realmente bem equipadoPostado originalmente por GrYllO
Sobre a sua primeira dúvida, a Quagmire Rod pode ser utilizada por DRUIDAS de nível 26 ou superior.
A respeito das Hydras, acredito que ainda não é a hora de enfrentá-las, muito menos sozinho. Recomendo que você comece a caçá-las a partir do nível 28, quando poderá summonar Demon Skeletons, lembrando que você obrigatoriamente precisará de um Knight para blocar a Hydra e um outro personagem que possa sumonar mais Demons Skeletons, de forma a tornar o hunt efetivo. Em níveis mais altos, você poderá enfrentar as Hydras somente com o poder de seus Energy Strikes (exori vis) e um blocker, mas esta ja é outra história...
abraços,
Quando virem alguém criar um novo tópico, abordando este assunto, recomende ao usuário que utilize este espaço e, se necessário, avise-me por MP para que eu possa tomar as devidas providências.
Se tiverem alguma DÚVIDA e/ou SUGESTÃO sobre este tópico, sintam-se livres para apresentá-las AQUI.
Declaro aberta a temporada de tira-dúvidas!
abraços,
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
na mensagem de quem você deseja ajudar;