keria saber c lvl 33 ED pode caçar necro sem waste...
eu jogo em non-pvp intao eu posso empurra o summon
vlw aew
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
keria saber c lvl 33 ED pode caçar necro sem waste...
eu jogo em non-pvp intao eu posso empurra o summon
vlw aew
Esse amor descontrolado
nunca vou deixar de lado
sempre junto ao tricolor
eu te sigo aonde for!
Com meu trapo e a bandeira
venho pela camiseta
e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!
olha tem TOPICO FIXO PRA ISSO
mas acho q sem waste nao da nao ;[
necro eh foda de dropa algo
http://i.a.cnn.net/si/2007/writers/g...iquelme-ap.jpg
Riquelme rulez ;P
Tipo eu lvl 50 não gasto nem 1 bp de Strong MP em 3hrs.. considerando que voce fique umas 9hrs na hunt.. voce vai pegar mesmo se estiver sem sorte uma skull staff (6k Djinn).
Calculos:
3hrs = 1 bp
9hrs = 3 bp
3bp = 4.8k
Skull staff = 6K
Lucro final 1.2k + GP's.
*OBS: pra ficar 9 horas la tem q ser meio maluco ;x como a maioria é ( eu tbm ) ponho fé em vc caça sem waste![]()
" Tentar não significa nescessariamente conseguir, porém todos que conseguiram TENTARAM"
ATENÇÃO! A sua dúvida já pode ter sido respondida!
Tópicos com conteúdo interessante/de interesse geral são sempre bem-vindos e dificilmente serão fechados!Antes de criar um novo tópico, leia este: Regras gerais da seção DRUIDA: Leia antes de POSTAR!
Tem dúvidas? Use o tópico: Tire suas DÚVIDAS e AVALIE o seu DRUIDA AQUI!
Provavelmente, a resposta para a sua dúvida pode estar neste tópico: O Compêndio dos Druidas [v8.1]
Esta coletânea de vídeos também pode solucionar a sua dúvida: A Videoteca dos Druidas [v8.1]
Quer fazer uma sugestão? Use o tópico: Poço de Sugestões
Encontrou algum erro nos tópicos fixos? Reporte pelo tópico: Errata!
Se as opções acima não resolveram o seu problema, você pode: Enviar Mensagem Privada para GrYllO
Contribua para melhorar a nossa seção!
Abraços,
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?