Se expresse de forma direito, e nao ofendendo o estilo de jogo dos outros.
Usuario Alertado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se expresse de forma direito, e nao ofendendo o estilo de jogo dos outros.
Usuario Alertado.
"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

ahhhhhhhhh ok !!!!! vo fase um vidio solo rat em rook e posta no forum quem me chama d noob vc alerta ok ???? ¬¬ ninguem merece
a maneira como vc falou é q provocou o alerta.Postado originalmente por Master Firefly
Última edição por Gudias; 08-02-2005 às 18:32.
Gudias
-Depot e casas
-Novas áreas de caça (eh poko bixo pra mta gente)
-Colokr bixos como lion em rook seria bom
-Orc Warrior em um respawn unico
eh soh espero q tenham gostado ^^
"I've seen the future and I've left it behind!"
Black Sabbath - Supernaut
Burning Void - Baixista
http://i3.tinypic.com/11a905e.gif
meu amigo, vc esta na parte do forum que trata assuntos a respeito de rookgaard, se vc não gosta de rook, nao tem nada que vir aki e insultar quem gosta...Postado originalmente por Master Firefly
agora vamos acabar com essa discussao e continuar com o assunto do topico.
oque eu queria pra rook:
-uma arena de duelo pvp (max 5 lvls de diferença entre os 2 lutadores, quem perder 60% da hp perde, e os 2 sao teleportados para fora da areana, skills nao sobem dentro da arena, mortes la dentro sao impossiveis)
-novas areas
-novas quests com lvl e com novos monstros como: (lion, slime, scorpion, quem sabe larvas para premmys, dog, swamp troll, dwarf, amazon (nem q for soh 1 respawnzim de dwarf e 1 de amazon, que nem o mino da montanha), talvez uma quest lvl 35+ por ai com umas 3-4 witches, quem sabe monk =P ... (ta alguns monstros desses nao ia dar, mas ia ser legal de velos em rook, nem q fosse como o ghoul e o mino mage...)
- quest para dwarven ring e wedding ring
- npc que vende e compra joias
- npc que troca ouro: (200 gold = 1 platinum - 200 platinum = 1 crystal justo para rook q nao tem isso neh?)
- 1 ou 2 guildhouses, para q as melhores guilds de rook de cada mundo possam comprar
- trocar o chain helmet que vem na quest do dragao por alguma otra coisa...
acho q "só" isso =P
heheh flw
novos monstros tipo slime, wild warrior, orc warrior, amazon, scorpion, swamp troll... essas coisas fracas intendi... acesso ao maldito ghoul d rook... acesso à quest da spike (respawn e 3 em 3 meses so pra dificulta as coisas)... DEPOT PLX!!!!!! ow pelo menos um sistema especial d correio q t permita enviar seus itens/grana pra main assim vc pode i juntano dinhero e mandano tudo pra lah pra ja ter fundos qdo sair d rook XD
ahn.. e so uma observação... POR FAVOR Q AS NOVAS COISAS SEJAM TTO PRA FREES QTO PRA PREMMYS!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Lord_Petrus, the Az'irel
Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.
http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
@Moderação: Dessa vez eu entendi ^^
BRASIL! ACIMA DE TUDO!
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Pow se tivesse orc warriors ou scorpions seria falta para os chars de rook, os scorpions iriam poisonar no primeiro hit e dai o cara morria, teria de ser muitas pessoas pra mtar um warrior, eu acho que devia ser colocado outtros tipos de troll que tem em main, como o swamp e tb devia colocar amazons.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
Mas acho q vc vai concordar comigo qnd digo q r00k esta "facil", acho q ela teria mais importância com bixos fortes, e scorpions, bem... Eh soh comprar runas de antidote.
Mytherilyn.![]()
Não esqueça.
http://img14.imageshack.us/img14/9944/350pxalca2.jpg
Mas que tal @9r363r 50br3 xXxXxXx?
Quer saber o que eu to fazendo ou pensando?
1.21 GIGAWATTS?????????

Uma nova ilha rook seria bom...pra num aguentar uns FRE ITANS PLX a mais xD mais monstro e talz tb... e eu axo q o kra lah vai ser alertado de novo xD alguem quer apostar?=P
oq rook precisa msm eh de uma quest com scorpions, e uma de lvl 20+ +-, com slime
se fizesse isso, eu dava graças a deus...
mas a cip nao poe, pq scorpion eh relativamente facil de matar e da bastante exp... slime tmb.... mas slime tinha q ser respawn em um lugar q nao desse pra lurar... pq ai ia fica loco o trem hehehe