Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Golden Boots - A história

Registro
    09-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Golden Boots - A história

Aew galera tah rolano um bando d topic sobre itens raros entaum creio q eh hora d faze um sobre as Golden Boots... como eu naum sei NADA sobre o paradeiro das botas vou só dar o pontapé inicial aki contano a hstória delas... a partir daí discutamos nossas ideias:

Legendary Story: "Those boots were crafted by the master smith of a human kingdom for the young prince who badly wanted to become a big hero. His father wasnt able to withstand the young mans nagging and begging, so he finally gave in an ordered to forge the best possible equipment for his son, hoping to ensure this way that he would survive his foolish quests for glory. So the prince rode off, proudly wearing his shiny armor. Nobody knows exactly what happened to him, but some rumours say that already near the castle he was slayn by a troll who wanted to have those shiny boots as flower pots (a troll with more sense of style than those of our days, it seems)."

Tradução:

Lenda : "Essas botas foram forjadas (Nota: qquer item feito a partir de um metal eh forjado ) pelo mestre ferreiro de um reino humano para o jovem principe que queria ser um grande heróis a todo custo. Seu pai não era capaz de entender a as suplicas e a persistencia do jovem, então ele finalmente deu a ordem para que se forjasse o melhor equipamento possivel pra seu filho, esperando garantir assim q este sobrevivesse à sua tolajornada à gloria. Então o principe partiu, orgulhosamente vestindo sua brilhante armadura. Ninguem sabe exatamente o que aconteceu com ele, mas alguns rumores dizem que ainda proximo ao castelo ele fora exterminado por um troll que queria ter akelas brilhantes botas como vaso de flores (um troll com maior senso de estilo que os de hoje, aparentemente)"

como vcs podem ver, essa historia tem um final tosco mas eh isso ae.. kem souber algo sobre essas botas por favor poste aki

Flwz,

Lord Petrus

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOSSA!!!UM VALENTE GUERREIRO QUE, SÓ NAS BOOTS ERA GOLDEN E MORREU PRA TROLL. Provavelmente a armadura dele era uma ÚNICA E MUITO RELUZENTE JACKET e a as laggs eram LINDAS E PERFEITAS LEATHER LEGS. A espada nem precisa dizer né, nem arma devia ter...
    __--°°""Your face it haunts""°°--__

EVANESCENCE 4EVER

Retired, aquela porcaria de server só faz duas coisas: laga e buga...

http://img231.exs.cx/img231/1140/ss4ba.png

Simpsons ROXX

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele morreu pra troll pq deu mass kick xD~

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tidus FFX
    Ele morreu pra troll pq deu mass kick xD~
    auehauhae, essa foi boa!
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm hauahuhauhaau :yelrotflm menos de 20 minutos de topico e ja to me cagando de rir... achei a historia mto estranha mesmo mas ngm sabe kem tem as golden boots naum???

Publicidade:

Lord_Petrus, the Az'irel

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pela lógica minha....

Há uma cave com trolls em Thais e lá tem uma placa falando cuidado, você está entrando no domínio de um lider troll, coisa assim (é algo do gênero, não lembro exato pois não passo lá a tempo...).
    Alguém estando a toa pelo centro dá uma lida lá na plaquinha (cave na saída norte, entrando na portinha e descendo uns 3 andares ou 2).

E como ali é muito próximo do castelo de Thais e um Rei Humano, pode este ter sido filho do rei etc...

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah eu conheço esse buraco mas a placa q eu vi lah eh THE LARGE ROOM: BEWARE mas deve ter outra vlw =)
    Lord_Petrus, the Az'irel

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Banido Avatar de Guzuk Kiigreiilord
    Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHUhuahuHUAhuahu mass kick de troll foda ahuahuhuahuahuahuahu..

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto bom cara , apesar da histoira ser uma merda, nem prum orc warlord ele morreu, que sacanage :/
    Flw

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q ele tinha uma armadra sinistra, mas morreu pq os skilsl dele deviam ser 5/5, ou algo assim... aih nao tem kem aguente

Publicidade:

Valoria, onde aprende-se na marra.

Talvez eu volte um dia...

Elite Knight:

Giant sword
    Bright sword
    DSM
    Knight legs
    Crusader helmet
    Demon Shield
    Boots of Haste

Retired.