Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Barbarian Outfit - Barbarian Wig

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Barbarian Outfit - Barbarian Wig

Este é o tópico de discussão sobre a Barbarian Outfit - Barbarian Wig Quest.

Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nessa quest.

ATENÇÃO: Se forem postar links de Vídeos, coloquem o link do TÓPICO lá da seção de Videos>Quests.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    17-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Equipamento Requerido

* Deve ter completado uma das Djinn quests
    * Fighting Spirit (extraído de 2 Royal Helmets)
    * Warrior's Sweat (extraído de 4 Warrior Helmets)
    * 50 Pieces of Red Cloth
    * 50 Pieces of Green Cloth
    * 10 Spider Silk Yarn (100 Giant Spider Silk) - Cada Yarn deve ser obtiada através da troca de 10 Giant Spider Silk, Mermaids pode fazer Spider Silk Yarns de Giant Spider Silk.

Método

* Todos os item podem ser obtidos antes de você começar a quest. É aconselhável que você os colete antes de falar com o NPC.
    o Obtenha Fighting Spirit trocando 2 Royal Helmets com Haroun ou Yaman
    o Obtenha Warrior's Sweat trocando 4 Warrior Helmets com Haroun ou Yaman
    o Colete 50 Red Pieces of Cloth de Heroes
    o Colete 50 Green Pieces of Cloth de Green Djinns
    o Colete 100 Giant Spider Silk de Giant Spiders
    * Vá para Bron perto de Northport (aqui) e lhe pergunte sobre seu "outfit".
    * Lhe pergunte sobre "violence", e ele irá lhe contar que seu irmão precisa aprender que violência nem sempre é a resposta. Ele irá pedir que você deixe seu irmão bravo, e então mostrar que tudo que ele precisava dizer era 'please' para consertar a situação.
    * Vá para Ajax (aqui) e fale com ele.
    * Uma vez que você tenha começado a conversa, diga "MINE"
    * Ajax ficará bravo e irá querer que você saia. NOTA: Ele irá te colocar em chamas.
    * Continue a falar "no" até que ele pergunte How I make you go, então diga para ele "say please".
    * Você deverá deixa-lo sozinho por uma hora, e então retornar. Ajax irá lhe contar que ele pensou sobre o ocorrido e que violência nem sempre é boa.
    * Retorne para Bron, e lhe diga que Ajax disse "fist not always good"
    * Bron irá mencionar que ele tem alguém na sua casa de quem ele não gosta, tudo que ele quer é que você receba um conselho de Ajax sobre como contornar a situação.
    * Volte para Ajax e lhe pergunte sobre "Gelagos"
    * Ajax itá lhe contar que seu irmão precisa de Fighting Spirit, e que você deve conseguir algum de um Djinn e lhe dar.
    * Vá paraa torre dos Djinn em Kha'zeel oeste Ankrahmun, e fale com o djinn (Haroun ou Yaman dependendo de qual quer você tenha feito.
    * Lhe pergunte sobre "Fighting Spirit", e ele irá exatrir isso de 2 Royal Helmets.
    * Leve o Fighting Spirit de volta para Bron. Ele irá agir um pouco estranhamente, masirá lhe pedir um último favor. Ele quer que você colete itens para ele dar um presente para Ajax como agradecimento.
    * Em razção de fazer uma camiseta para Ajax, Bron quer que você consiga 50 Pieces of Red Cloth e 50 Pieces of Green Cloth.
    * Após lhe dar a roupa, ele irá pedir por Spider Silk Yarn.
    * Após lhe dar a silk yarn, ele irá pedir pelo Warrior's Sweat
    * Uma vez que vocÊ tenha lhe dado todos os itens, ele lhe dará as "traditional barbarian wig" para usar.

[Conversas não spoiladas ]

Fonte: Portal Tibia.
    Última edição por Ramonteiro; 09-03-2008 às 15:31.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Dúvida] Barbarian Outfit

Estou com todos os itens do barbarian, ja falei com o npc Ajax até a parte que em que digo Mine No No No...
    Pediu pra esperar 1 hora e voltar a falar com ele, porém 2 horas depois... não consigo falar com ele, ele apenas pede para deixa-lo sozinho.

Alguem ai sabe como proceder?
    A vida é Bela
    A vaca amarela

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda ele está pedindo pra deixá-lo sozinho? Lembrando que numa parte do diálogo, o Ajax pergunta "How I make you go?" e você deve responder "say please".

Registro
    27-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No tibiawiki, tá falando, que após falar com o Ajax, deve esperar 1 hora para voltar a falar com ele, só que eu fui ver um vídeo do Fanaticsgamez, e lá falou que são 2 horas pro first e second addon.

Está assim no tibiawiki:

Citação Postado originalmente por Tibiawiki
    Você deverá deixa-lo sozinho por uma hora, e então retornar e fale hi. Ajax irá lhe contar que ele pensou sobre o ocorrido e que violência nem sempre é boa.
    Só que, digamos, vou tentar explicar o que aconteceu, eu terminei de falar com ele de 11:57, então era pra eu voltar a falar com ele em 12:57... Dito o tibiawiki, só que eu falei com ele uns 3 minutos antes, 12:54, daí a minha dúvida é a seguinte, se era pra eu não falar com ele por 1 hora, eu falei, daí vou ter que esperar mais 1 hora? porque eu falei com ele antes? daí como eu falei com ele de 12:54 preciso esperar até 13:54 ou se eu falar de 13:57 dá a mesma coisa? Vale normalmente, se eu falar com ele por 1 hora, não interferi em nada? é só esperar?

E é 1 hora ou 2 horas?

Não sei se entenderam mais espero que sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Boa tentativa, vida.

Registro
    03-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Barbarian Wig Addon

Então galera , tem uma missão em que vc tem que fala com o ajax e depois de ter esperado 1 hora , eu não sabia e falei com ele antes de passar 1 hora , que que eu tenho q fazer agora?

Por Favor me ajudem!!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esperar a hora passar e falar novamente

Permissões de Postagem