Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: Skills Minimos Para Solar...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Skills Minimos Para Solar...

Aki vai os skills e leveis minimos q vcs precisam para solar criaturas "legais"

-Dragon: lvl 25+ com skills 55/40 mlvl 8 ja sola,basta usar xbow e levar bp de uh por precauçao
    -Giant Spider: lvl 35+ skills 65/50 ml 10+ vc consegue solar usando spears e hmm's,eh meio arriscado mas vc consegue...(com certeza vc mata c tiver mlvl 15 e usar sd)
    -Dragon Lord: Esses bixos vermelhos sao mto traiçoeros tomem cuidado com eles...para solar lvl 45+ skills 75/X mlvl 15 usanu SD...
    -Necromancer: Lvl 40+ skills 70/X com HMM,SD+Bolts(eu naum recomendo pois eles tem um healing mto forte e saum ruim de loot)
    -Vampire: lvl 40+ skills 70/X com runas+bolts vc consegue matar(sempre longe deles!)
    -Demon lvl 55+(tem gente q consegue no lvl 50 mas...)skills 80/X mlvl 15 vc sola mas precisa solta Bolts+SD
    -Hero lvl 45+ skills 70/X mlvl 15 vc sola...tome cuidado (sempre longes dele tbm,as arrows vaum pegar uma veiz ou otra...porem soke SD+Bolts q da pra sola)
    -Black Knight: Lvl 50 Skills 80/60 (com spears e bons ekips+SD ou Xpl)
    -Warlock: Esse eh mto treta e mtooo fdp traiçoero NUNCA vá sozinho neles pq o indice de vc morrer sera grande...eh um dos piores inimigos(senaum o pior) de um paladino...nunca solei 1...c kiser matar 1 vá com amigos...

Agora os mais "lights"
    -Cyclops:lvl 15 skills 50/40 vc mata na arrows...
    -D-guard: lvl 25+ skills 55/40 vc tbm consegue solar...so naum deixe ele fikar perto...
    -Hunter: Eca esse bixo akew eh mto chato...vc consegue solar no lvl 20+ skills 50/50 usanu spears...(naum recomendo,pq eh waste)
    -Priestess: Lvl 30+ skills 60/50 vc sola...
    -Orc Leader: Lvl 25+ skills 55/x vc sola de bolts...
    -Orc Berseker: lvl 30+ skills 60/x vc sola tanto de bolt quanto arrows(n recomendo)
    -Minotaur Guard:lvl 25+ skills 55/40 vc sola...
    -Stone Golem: lvl 20+ skills 50/x vc sola(naum dexe ele chega perto)
    -Scarab: lvl 25+ skills 55/50 vc sola com bolts...
    -Slime: Lvl 15 skills 40/x da pra sola de arrows/bolts/e dpendendo ate spears...

Aew por enquanto eh só...vou dar uma pesquisada e posso acrescentar mais alguns aki...
    sem mais...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por *Pontas*; 18-02-2005 às 16:29.

Registro
    08-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw ae... sempre precisei disso... hj mesmo morri pra mino guard por causa do meu amigo incompetente q disse q ia blockar ele e deixo ele me ataka...
    skills 50/x
    ---------------------------------------------------

Nome: Rick Stonehenge
    Mundo: Neptera
    Job: Kina
    LvL: 10 (meu outro xar foi hacked... :mad: )
    Skills: 43/40 ( treinando )
    (editado dia 09/11/05 às 16:05 )

---------------------------------------------------

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está de parabens pontas muito boa essa sua tabela.
    Meus parabens!!!

Abraços!

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehehe vlw pessoal...
    Sqci de dizer a utilidade desse topico q eh:Informar e evitar topicos de perguntas como esta " Q skills eu posso sola dragon?" i etc...
    Vlw aew ^^
    Última edição por *Pontas*; 01-02-2005 às 23:08.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

solar gs lvl 35 e meio dificil..... fikar parado tomando hit num e legal mto wast de uh ...melhor msmo vc esperar pegar lvl 50 e poder ir no sussego pq agora as gs sao fast demais ^^ antes qq lvl 20 de utani hur solava

Publicidade:

Última edição por charades; 02-02-2005 às 03:26.
    nick : Charades
    world : solera

http://img467.imageshack.us/img467/395/skillsde0.jpg

,,,,,,,,,,,.0
    ,,,,,,,,,,/((
    ,,,,,,,,,/,,\\
    ,,,,,,,,/,,,,))
    >>>-----||--------->> hail pallys
    ,,,,,,,,\,,,,))
    ,,,,,,,,,\,,//
    ,,,,,,,,,,\((
    ,,,,,,,,,,,.0

En nomeni patri, Et fili, Et spiritus Sancti.Amen.

Your Premium Account has been extended. ty tibiabr melhor fan site de tibia

Flogao do charades

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por charades
    solar gs lvl 35 e meio dificil..... fikar parado tomando hit num e legal mto wast de uh ...melhor msmo vc esperar pegar lvl 50 e poder ir no sussego pq agora as gs sao fast demais ^^ antes qq lvl 20 de utani hur solava
    Hehehe naum flei q eu ia solar vey...eh tipow assim o lvl minimos e os skills minimo q vc pode solar claro q eh waste pra solar gs no lvl 35 mas q da pra sola da! =)

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Pontas*
    Aki vai os skills e leveis minimos q vcs precisam para solar criaturas "legais"

-Dragon: lvl 25+ com skills 55/40 mlvl 8 ja sola,basta usar xbow e levar bp de uh por precauçao
    -Giant Spider: lvl 35+ skills 65/50 ml 10+ vc consegue solar usando spears e hmm's,eh meio arriscado mas vc consegue...(com certeza vc mata c tiver mlvl 15 e usar sd)
    -Dragon Lord: Esses bixos vermelhos sao mto traiçoeros tomem cuidado com eles...para solar lvl 45+ skills 75/X mlvl 15 usanu SD...
    -Necromancer: Lvl 40+ skills 70/X com HMM,SD+Bolts(eu naum recomendo pois eles tem um healing mto forte e saum ruim de loot)
    -Vampire: lvl 40+ skills 70/X com runas+bolts vc consegue matar(sempre longe deles!)
    -Demon lvl 55+(tem gente q consegue no lvl 50 mas...)skills 80/X mlvl 15 vc sola mas precisa solta Bolts+SD
    -Hero lvl 45+ skills 70/X mlvl 15 vc sola...tome cuidado (sempre longes dele tbm,as arrows vaum pegar uma veiz ou otra...porem soke SD+Bolts q da pra sola)
    -Warlock: Esse eh mto treta e mtooo fdp traiçoero NUNCA vá sozinho neles pq o indice de vc morrer sera grande...eh um dos piores inimigos(senaum o pior) de um paladino...nunca solei 1...c kiser matar 1 vá com amigos...

Agora os mais "lights"
    -Cyclops:lvl 15 skills 50/40 vc mata na arrows...
    -D-guard: lvl 25+ skills 55/40 vc tbm consegue solar...so naum deixe ele fikar perto...
    -Hunter: Eca esse bixo akew eh mto chato...vc consegue solar no lvl 20+ skills 50/50 usanu spears...(naum recomendo,pq eh waste)
    -Priestess: Lvl 30+ skills 60/50 vc sola...
    -Orc Leader: Lvl 25+ skills 55/x vc sola de bolts...
    -Orc Berseker: lvl 30+ skills 60/x vc sola tanto de bolt quanto arrows(n recomendo)
    -Minotaur Guard:lvl 25+ skills 55/40 vc sola...
    -Stone Golem: lvl 20+ skills 50/x vc sola(naum dexe ele chega perto)
    -Scarab: lvl 25+ skills 55/50 vc sola com bolts...

Aew por enquanto eh só...vou dar uma pesquisada e posso acrescentar mais alguns aki...
    sem mais...

cyc com essas skill c sola na spear fala sério hehehehehe...mino guard idem kra... so q eu entendo o pq dos lvl alto eh pra vc naum ter como morrer... mto bem bolada... pegano lvl 25 vo pro draggy solo de kazz huhuhuhuhuh

ah, ve se as minhas skill taum boas pro lvl plz

Lord Petrus
    Voc: Pally
    Ml: 7 (bp de hmm ROX)
    Skills: 47/38

eh isso aew vlw pela tabela fuiz!!
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    02-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus
    cyc com essas skill c sola na spear fala sério hehehehehe...mino guard idem kra... so q eu entendo o pq dos lvl alto eh pra vc naum ter como morrer... mto bem bolada... pegano lvl 25 vo pro draggy solo de kazz huhuhuhuhuh

ah, ve se as minhas skill taum boas pro lvl plz

Lord Petrus
    Voc: Pally
    Ml: 7 (bp de hmm ROX)
    Skills: 47/38

eh isso aew vlw pela tabela fuiz!!
    Errr~como alguem pode falar se esta bom para o SEU LEVEL se voce nem coloko ele :yelrotflm
    [IMG]http://*************************/serginhu_2/darkseginhu8ye.gif[/IMG]

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-.- lvl 12 eskeci heheheh
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    02-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kara pega uns 55~60 de distance
    mas eu kato lvl 11( fica fazendo HMM) e treino ate skill 65~75 e dpois so vo treinar la pra dpois de lvl 20(ai lvl 11 eu ja fico ml 8~ou o mais proximo pra exura vita =D)

Publicidade:

[IMG]http://*************************/serginhu_2/darkseginhu8ye.gif[/IMG]

Permissões de Postagem