Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: qual q rula?

Votantes
34. Você não pode votar nesta enquete
  • pally

13 38,24%
  • sorcer

21 61,76%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Pally x Sorcer

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pally x Sorcer

.. bem... as caracteristicas td mundo ja conhece.. agora... qual vc axa melhor?
    Pally vai bema te lvl 80..daew comeca a fika dificil de pega xp.... ja sorcer vai bem A PARTIR do lvl 50, quando vai pra demon hunt....
    + sem rodeios.. qual vcs preferen?

ps: inda abalado por ganha a promocao ahhaha shyvera gogogo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende do player.

Eu tenhu um sorcerer, mas nuam me custaria a jogar com um pala.

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho pally bem melhor, vc pode faze mais solo e mais rapido q as otras vocações, o ruim é só isso q vc falo mesmo, depois começa a fica ruim de pega exp
    tem q ter muita grana pra compra bolt, pq lvl 80 vc naum vai mais usa spear
    ms fora isso é muito bom se pally, vc tem boas magias e bom atake, pq se vc compara um kina lvl 80 com skill 70 e uma arma de atake 30 e um pally com skill 70 o pally da hit maior com bolt e spear
    na minha opnião o pally é a melhor profissão q tem

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kina lvl 80 com arma de ataque 30? :/
    Kina dá dano maior q pally se usar uma 2-handed na maioria das vezes,só que ele não acerta monstro muito forte como demon.Só power bolt pra dá mais dano,só que ia sair muito caro...e também ice rapier ia ficar bem mais forte também
    Agora pally é a pior classe em todos os aspectos quando for lvl alto porque tem um pouco de tudo,mas é tudo mediano, então em lvl alto fica a mais fraca no geral:
    Não tem vida tão alta,não tem mana tão alta,não tem ataque alto,não tem magias tão boas e etc
    A única coisa boa em pally é que no início,principalmente em server novo, é muito fácil ganhar lvl.Você chega no 20,junta muitas bolts, e é só ter um crossbow e uns equipamentos médios q você passa de lvl muito rápido nos guards
    E pegando lvl alto rápido você não importando a vocação fica forte o q dá uma ligeira vantagem.Além de poder fazer quests q tenham lvl e etc
    Mas agora,se você pegar um lvl bem alto você vai ver q um sorcerer ou knight tem muito mais vantagem
    Como você tava falando de sorcerer, bolt+sd é bom no início mas nenhum pally vai chegar nem perto de causar 1k de dano com bolt+sd
    o cachero já faz isso fácil,e gastando só a runa,o pally ainda iria gastar a bolt(mais custos e capacidade)
    Burst arrow também não dá mais exhausted,então dá pra combar com sd.
    E um sorcerer usando burst+sd é mais forte q pally com bolt+sd

Por isso q nos new server você vê vários pallys de lvl alto, mas se for olhar uma tabela geral de lvl vai vários sorcerer acima do 150+ enquanto q os pallys ficam mais lá pelo 100-130

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dashri
    eu falei isso só pra compara com a spear e bolt do pally mas como vc disse tem a power bolt q é cara mas tem o mesmo ataque das armas mais fortes dos kina

Publicidade:

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh indiscutivel q sorcerer eh muito mais forte. No quesito força o sorcerer ganha . Mais se for ver qual eh o melhor , creio q pally seja melhor , pois a bolt eh barata , ja a hmm e outras runes do sorcerer sao bem caras.

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês fizeram uma comparação entre o dano de sorc com barrow+sd com bolt+sd falando queo sorc ia dar mais dano. Sim, verdade, comc erteza ele vai, ams não esqueça que a vida do sorc é muito baixa, então oc aso nãos eria de comparar dano e sim de tentar imaginar a porcentagem de vida que cada combo tira, e na minha opinião o paladino tiraria mais.
    Paladino trava no lvl 80? Nossa, to bem longe disso... nem sei se vou chegara até lá... *paladino preguiçoso*
    Se for pensar em força, o knight é melhor mesmo. mais rápido de todos, muita vida, muito shielding skill, muito sword skill, uma verdadeira parede. mas knight é uma máquina d eluta. O que faz um knight a não ser lutar e se recuperar/armar de lutas para uma próxima? nada que preste. isso te obriga a caçar direot pra ter algo pra fazer e isso é chato 9pelo menos pra mim). sorcerer pdoe ficar fazendo bp, tals, ams eu não gostod e sorc.. é mó sofrimento, precisa ter lvl acima de 60 pra começar a ser bom e eu não chegaria lá tão cedo. paladino pode ficar fazendo arrow, b arrow, hmm e ainda é forte nos lvls baixos. o que alguém que não caça muito e não busca poder como eu quer mais além disso?
    http://christoppher.flogbrasil.terra...1094318411.jpg

"Eu até iria lá com você... mas eu to com sono..."
    Frase de um paladino preguiçoso :riso:

Banido Avatar de Jazz
    Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pally, pq solta magia e dah hit bons com armas.
    Paly eh a mistura de kina com sorc!

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dashri
    Kina dá dano maior q pally se usar uma 2-handed na maioria das vezes,só que ele não acerta monstro muito forte como demon.Só power bolt pra dá mais dano,só que ia sair muito caro...e também ice rapier ia ficar bem mais forte também
    Agora pally é a pior classe em todos os aspectos quando for lvl alto porque tem um pouco de tudo,mas é tudo mediano, então em lvl alto fica a mais fraca no geral:
    Não tem vida tão alta,não tem mana tão alta,não tem ataque alto,não tem magias tão boas e etc
    A única coisa boa em pally é que no início,principalmente em server novo, é muito fácil ganhar lvl.Você chega no 20,junta muitas bolts, e é só ter um crossbow e uns equipamentos médios q você passa de lvl muito rápido nos guards
    E pegando lvl alto rápido você não importando a vocação fica forte o q dá uma ligeira vantagem.Além de poder fazer quests q tenham lvl e etc
    Mas agora,se você pegar um lvl bem alto você vai ver q um sorcerer ou knight tem muito mais vantagem
    Como você tava falando de sorcerer, bolt+sd é bom no início mas nenhum pally vai chegar nem perto de causar 1k de dano com bolt+sd
    o cachero já faz isso fácil,e gastando só a runa,o pally ainda iria gastar a bolt(mais custos e capacidade)
    Burst arrow também não dá mais exhausted,então dá pra combar com sd.
    E um sorcerer usando burst+sd é mais forte q pally com bolt+sd

Por isso q nos new server você vê vários pallys de lvl alto, mas se for olhar uma tabela geral de lvl vai vários sorcerer acima do 150+ enquanto q os pallys ficam mais lá pelo 100-130

naum q vc esteja errado mas tb naum tah mto certo... digamos assim... o pally eh a vocação mais equilibrada de todas... por ter um pouco de tudo... naum vejo como isso pode atrapalhar... vc falo q kina da dano mais alto so q o dist do pally sobe 2x mais rapido q o melee do kina naum podemos nos eskecer disso... e pally tem a grande vantegem de poder usar SD, invisible, mana shield e um monte de magias q facilitam mto a vida... sorc, no aspecto magico, é melhor com certeza mas a vida baixa da uma desvantagem... a luta entre um pally com skill alto usano p-bolt e sd contra um sorc d ml alto usano burst arrow (q por sinal naum pode fazr e eh cara pra krai) e sd seria um evento dificil d prever o final... pq ambas as vocações são poderosissimas... mas d qquer forma eu prefiro pallys pq o equilibrio deles é a chave para o sucesso
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus
    naum q vc esteja errado mas tb naum tah mto certo... digamos assim... o pally eh a vocação mais equilibrada de todas... por ter um pouco de tudo... naum vejo como isso pode atrapalhar... vc falo q kina da dano mais alto so q o dist do pally sobe 2x mais rapido q o melee do kina naum podemos nos eskecer disso... e pally tem a grande vantegem de poder usar SD, invisible, mana shield e um monte de magias q facilitam mto a vida... sorc, no aspecto magico, é melhor com certeza mas a vida baixa da uma desvantagem... a luta entre um pally com skill alto usano p-bolt e sd contra um sorc d ml alto usano burst arrow (q por sinal naum pode fazr e eh cara pra krai) e sd seria um evento dificil d prever o final... pq ambas as vocações são poderosissimas... mas d qquer forma eu prefiro pallys pq o equilibrio deles é a chave para o sucesso
    naum é q o dist do pally suba mais rápido só q com spear principalmente com skill baixo, vc taca trocentas vezes até acerta
    kina mesmo com skill baixo ja tira um dano do bixo
    por isso q se um kina e um pally forem caça o mesmo tanto de bixo, o pally vai ganha mais skill pq vai ter varias spear q naum vão acerta e conta como treinamento e do kina naum ele vai mata os bixo mais rápido e vai ganha menos skill

Publicidade:

Permissões de Postagem