Curtir Curtir:  0
Página 24 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 459

Tópico: FORUM CONTRA HACKERS E ETC

Registro
    09-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Plakes
    no dark pallys pelo menos a uns termpos atraz nun lembro oq era o dwoload q era um virus fudido............ naun baixem coisas do dark pally........tive q troka d hd...........=/
    dark pallys (naum entre)
    acho q eh esse o endereço
    darkpallys hackers sukaaantessss fudidos maximos todos os arkivos dessa p*rra d site são uns virus do capeta... sorte q o meu FIREWALL (USEM FIREWALL PLZZZ!!!!!! NUM AGUENTO MAIS OUVI KRA HACKEADO DIZE "EU NAUM USO FIREWALL PQ NUM DEXA O TIBIA ENTRA"!!!!! CONFIGUREM PLZZZZZ!!!!!!!!!) tem um antivirus embutido q decapito o virus antes q ele me atacasse

Firewall/Antivirus: Zone Labs Zone Alarm Security Suite versão 5.5.062.004 (mais atual q existe)
    usem ele e NENHUM hacker vai te achar na net... um kra ameaço de me hackea otro dia e nem o meu ip o kra acho... esse firewall eh o mais violento do mundo mas so da pra da download da versão trial...
    o q fazer?
    compra em qquer lugar q venda copias "genericas" de programas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    09-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Shaman Sorcerer
    kras esse bagulho d hacker pra mim eh soh pra gente boiola, q num qr c esforçar q nem os hight lvls pra conseguir fika forte.... ,,l,, pros hackers!

eu soh qria saber d uma coisa: o meu char antigo, um kina lvl 19 e um sorc lvl 11 (na msm acc) foram hackeados do nda... eu num passei minha acc e senha pra ninguem, num fiz nda d errado kras... e msm assim, ela foi hackiada por um polones fdp... diz ele q eh pol neh heheh... entaum, eu qria saber como se proteger DESSES hackers, q sao os q + assustam, pq esses q mandam carta no dp falando d premmy ou mandando email da CIP falando q tem q mandar a acc e pass pra atualizar o banco d dados, sao os + frakinhos q tem, enganam ninguem (soh noobs)... entaum, como eu faço pra m proteger desses hackers d verdade?

Eu consegui m proteger dos hackers com 1 coisinha: qndo vc for colokar sua senha do tibia, mude ela para qlqr uma q tenha letra maiuscula e minuscula, com numeros e simbolos (tipo esses: #$%&*)... tipo, este pensamento foi meu, tentei fazer e consegui me proteger d hackers, tanto q eu estou jogando com o msm char a 7 meses xD , lvl 29 ml 46, com equips fyodas... pelo - eu axo q isso funfo, entaum to repassando isso para todos q qrem c proteger um poko do tibia... vlww

tem um arkivo no seu pc eu acho ow na central do tibia q guarda sua account e password... qdo o hacker t invade ele pega esse arkivo (tto faz onde ele esteja), desencriptografa ele e ai ele tem td o q precisa pra invadi sua account... qto mais dificil a senha menos chance dele conseguir descobri-la
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Eu fui hackiado sem dexa rastro

GALERA, TENHO UMA PERGUNTA...COMO EU FUI HACKIADO SEM DEXA RASTRO...EU NUNCA ENTRO EM ICQ, MSN OU COISA DO TIPO, NAO USO PROGRAMAS ILEGAIS NO TIBIA, NINGUEM SABE A MINHA ACC E SENHA NO TIBIA, EU MUITO RARAMENTE PUXO ARQWUIVOS NA NET OU ENTRO EM SITES, PQ EU SO JOGO TIBIA PRATICAMENTE, ALGUEM PODE ME DIZER ISSO, FUI HACKIADO ANTES D ONTEM, SE ALGUEM ME AJUDAR EU DESPE'CO QUALQUE AJUDA E DIGO OBRIGADO APENAS, EU N DESEJO MAU PRA QM ME HACKIO, SO Q UM DIA PAGUE POR OQ FEZ....ENTAO ALGUEM POD ME EXPLICA???

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL, ja tentaram kta minha senha uma pa d vezes, sort q ñ acredito nessas parada e ñ uso programa pa facilita o jogo muitos amigos meus ja foram hackado por usa esses programas, eu ja usei multclient só q aconteceu pior do q c hackado 2 GMs xegaram pra mim mandaranm eu dança com os 2 chars e me teletransportaram po templo e me baniram, 1 acc minha foi banida pra sempre pq era a terceira vez q foi banido (meu amigo idiota deu span no trade e fiko banido vezes) e otro char mru fiko banido por 7 dias, o negócio é joga o Tibia sem nenhum programa e nunk passa sua senha.

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Hackiado

pow fui hackiado
    :mad:
    to mó depre
    vo rala po kta skills e ekips
    vem um bosta mi hackea
    mi dxa level 8 sme ekips nenhum!!!!
    vai pa p@!*# desculpe p palavrão
    por favor mi ajudem
    mi ranjei itens
    meu char eh
    Holidays Giftys Yahoo
    lvl 8 infelizmente :closedeye
    mundo valoria
    por favor mi ajudem c naum eu vo para d joga tibia
    eu vo fuila us hackers!
    :2gunsfiri

*Eu Naum Baixo Nenhum Programa*
    *naum entro em site*
    *NÃO CAIO EM ROUBADAS*
    oBS:simplismente fui hackiado mi ajudem plis =/

Publicidade:

Última edição por In_park; 16-01-2005 às 19:37. Razão: esqueci de colocar informações
    "See you in Tibia"

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

esse hackers são mó fdps, tentaram hackia o meu colega ta aew como o kra passo o site pra ele
    http://www.tibiaprogz.webpark.pl/tibia_sound***** <----- Best questinfo ever you seen !! screens, films ! all !

vlw aew thamel! :712:
    A inveja de muitos fez eu cair, mas só minha perspectiva me fez continuar...
    :riso:
    Night'Fletcher

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava jogando agora em dolera com meu rook char ai um cara q eu tinha conhecido antes falo assim:
    ele:ou c ker ser pa?
    eu:kero..soh falta dinheiro >.< pq?
    ele: meu amigo faz PA d graça...eh soh vc passar deu acc e password...
    eu:VSF!!LARGA DE SER IDIOTA!!EU NAO SOU NOOB SUFICIENTE PRA CAIR NESSA!!
    ele: eu so to kereno ajudar
    eu: ajudar noq? me hackear agora eh ajudar?
    ele: nao...
    eu: vo t denuncia
    ele: nao faz isso plz
    eu: eh por causa d gente como vc q o jogo fik ruim
    ele:SUA NOOB! BRS AJUDAM BRS! VC EH TRAIDORA!TD MUNDO MERECE 1 SEGUNDA CHANCE
    eu: eu ajudo brs, claro..mais brs honesto...e a segunda chance...eu jah fui burra d+ e t dei uma segunda chance....lembra qq c fez comigo na cidade (ele fez craw no meu char ¬¬)eu t desculpei pq axei q vc podia ser legal...
    ele: como q denuncia
    eu: pq? pra vc denunciar inocentes?
    ele:nao..pra denunciar um hacker..q me hackeo
    eu: descobre..nao vo fala pq sei q vc vai kerer m denunciar
    ele: vc eh hacker, neh?
    eu: ahahahaha!!
    ele: eu sei mto bem q vc eh..conheço o jeito dos hackers
    eu: claro..fik pensando q eu sou hacker msm....to morrendo de medo...
    ele: eu vou te denunciar qnd eu descobri
    eu: ok
    ele: SUA HACKER P***!!NOOB!
    ELE:NOOB
    ele: HACKER
    ele: NOOB
    eu: IGNORED

eh a segunda vez q fazem isso comigo...a primeira eu postei SS no forum d SS..agora eu nao postei pq meu paint ta travando...e o nome desse fdp eu nao lembro..ele ta na minha vip..qnd eu entrar la (fila d espera podre) eu edito e posto

edit: o nome do cara eh Bron hithar joga em dolera
    Última edição por Thizy; 16-01-2005 às 21:15.

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry Hackers

Odeio esses hackers,fui hackeado 3 vezes em 7 meses,e nunca usei nenhum programa extra para jogar Tibia
    E odeio principalmente quando acho que esses hackers são antigos amigos meus do Tibia
    Perdi muita coisa,pensei em desistir,mas estou continuando,por enquanto não tenho nada,usando Studded legs,Studded armor,Legion helmet,Short sword,Copper shield,pelo menos está me ajudando um pouco,tenho quase 100gps pra uma Scale armor :riso:

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um modo de impedir

Sabem sobre os Cookies,não sabem?
    É isso,os Cookies guardam o que você fez em sites ,inclusive senhas,etc...Se seu PC tiver algum virus de hacker ou coisa assim,esse cookie pode ser enviado pra esse hacker,abilitando a entrada dele em seus lugares pessoais.Então,quem não tiver firewall,ou um antvirus muito bom,delete esses cookies,diminuirá as chances de serem hackeados.Descobri isso em pouco tempono meu curso de Hardware :rolleyes:

Senha grande nem adianta,já tentei isso e fui hackeado mais facilmente ainda,minha senha antiga era tekarebekapetekamelekamka9v8iadk9qmmcfxldc18151251 pokemon e deram conta de me hackear,então a solução é ter um firewall ou excluir esses cookies desgraçados -_-

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ae galera....jamais baixem programas que dizem que vão melhorar seus status no Tibia.....falo isso pq logo que eu comecei a jogar o Tibia (comecei a jogar em meados de dezembro de 2003), uns meses depois, eu admito que usei uns programinhas de pesca rápida, luz automática, etc.....não deu outra....fui hackeado e perdi tudo, mas agora aprendi a lição e jogo honestamente!

Citação Postado originalmente por TIbs Reloaded
    Site Hacker -> www.darkbrazukas.kit.net (NÃO ENTREM)
    Obs: Esse site roba sua senha logo ao vc entrar.. eu conheçi esse site qdo começei a jogar Tibia e não sabia dessas parada. Pior que eu o dono desse site era meu amigo.. bem, na verdade.. ACHAVA que era meu amigo.

Nick desse Hacker -> Neopsias - Secura

Pera ae.....PÁRA O BONDE QUE A ISABEL CAIU! Esse Neopsias é....é....o líder da guild em que faço parte.....filha da p*** (podem ver lá no site do tibia, na parte das guildas de secura, a guilda Neo Brazilian Warriors)....com certeza corro perigo......mas que b****! :mad: :mad: :mad:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Idéia Contra Hackers
    Por Chucrutes no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 31-03-2005, 08:43
  2. FORUM CONTRA PESSOAS Q XINGAM NO JOGO
    Por Toog no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 20-03-2005, 18:42
  3. Forum contra as pessoas que xingam no jogo
    Por Toog no fórum Tibia Geral