Olha Flash, você sempre foi um dos meus melhores amigos da minha vida mesmo...e com certeza o melhor amigo meu aqui no Fórum.
Sempre acompanhei essa sua vidinha "nerd", as coisas que você me falava, compartilhava, reclamava, contava e patavinas afins.
Você sempre se destacou no fórum, como um cara prestátivo, criativo, habilidoso. e é só, não vou falar que tem mais coisas porque não tem...alias, tem sim, você é legal cara, MUIITO LEGAL. é Humilde bagarai, e etc[droga.ahuahua]
E como muitos, eu sei que o fórum é uma coisa passageira, porque ninguém pode entregar sua vida à um fórum e puff...esquecer do resto.
Alguns vem...outros somem, depois de pouco oou muito tempo...mais no final todo mundo segue seu rumo.
No caminho que temos aqui no fórum, aprendemos muita coisa...muita coisa mesmo. Eu me tiro de exemplo, como o cara idiota e sem criatividade que entrou aqui, passou uns seis meses, fez amigos e depois aprendeu algumas coisinhas, e como todos...saiu.
Você pode achar que quando eu te chamava de Nerd, de bobão..que tinha que fazer coisas mais legais e pá. eu tava te criticando... mais não cara, eu vou falar a verdade: você é praticamente o único cara que eu trocaria de vida numa boa, certamente.
Tu é um cara brilhante, como FELIZMENTE já descobriram. E vai ser realmente um Mark Zuckerberg da vida, talvez até mais que ele...(se Deus quizer).
E agora, tá na hora de se entregar à sua vida...e seguir em frente.
Só tenho que te agradecer por tudo que fez, por tudo que me ajudou...inclusive na vida pessoal, com aqueles ataques de emice meus, lembra ? xD
Obrigado por guardar segredos meus, e obrigado por confiar em mim seus segredos.
Obrigado por ser o cara supimpa que tu sempre foi.
Obrigado pelas tardes e noites divertidas, no msn.
Obrigado pelos planos de quando eu for pra TP, pra gente ir pra praça e pá 8)
Obrigado pelas RLs suas que eu roubei 8D
UHAUHAUHAHUAUHA
E de coração bixo, boa sorte, e que tu realize mais os seus sonhos...e que construa metas mais altas cada vez para rompe-las com mais facilidade. ._.
To emocionado
(de verdade), seu filho da puta ¬¬
se eu virar emo a culpa é sua.