Curtir Curtir:  0
Página 37 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 411

Tópico: + TOP fakes +

  1. #361
    Avatar de Marcio Hellsing
    Registro
    27-06-2007
    Localização
    Brasilia
    Idade
    33
    Posts
    3.259
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eu tb vou ter uma vida apertada agora
    tb estou fazendo cursos e talz
    e pra piorar, fico de castigo por más notas na escola

    eu ia me oferecer pra cuidar do top se não foce o castigo
    mas como tb ainda quero pegar top do mês :riso: prefiro não fazer

    parabéns pra vc flash
    não são todos que tem chances como essa

    para o resto do top

    Ufa peguei pelo menos segundo
    passei do goldboy e agora to me achando :riso:
    parabéns pro kiaku, excelente fake

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online


    Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...


  2. #362

    Registro
    20-08-2006
    Posts
    1.204
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Puts, parabéns Flash. Chance muito boa que tu tá tendo, aproveite-a bem. ^^

    Ainda bem que tu não parará com a Lightbringer, outra série incompleta pro MF seria ruim. :x

    Ael TOP again, pelo menos essa fake me rendeu isso, já que eu não ganhei na Arena...

    Boa sorte com essa tua chance.

    PS: Eu ainda vou te floodar no MSN pra tu comentar em algo que eu postar.
    PS2: O Jack também vai sair do TOP junto contigo? o.o

  3. #363
    Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Posts
    7.855
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Kiaku Ver Post
    PS: Eu ainda vou te floodar no MSN pra tu comentar em algo que eu postar.
    PS2: O Jack também vai sair do TOP junto contigo? o.o
    Se eu ficar sabendo que tem fake do Kiaku, venho correndo 8). Tanto quanto do Dookie, Nevon, Jack, Goldstorm e alguns outros
    E o Jack ainda não saiu. Por isso pedi que me adicionassem para que poçamos conversar melhor e ver se ele permanece ou não na jurisdição do TOP.

  4. #364
    Avatar de LionBelmolth
    Registro
    09-03-2007
    Localização
    Anápolis, Goiás
    Idade
    34
    Posts
    758
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Olha Flash, você sempre foi um dos meus melhores amigos da minha vida mesmo...e com certeza o melhor amigo meu aqui no Fórum.
    Sempre acompanhei essa sua vidinha "nerd", as coisas que você me falava, compartilhava, reclamava, contava e patavinas afins.

    Você sempre se destacou no fórum, como um cara prestátivo, criativo, habilidoso. e é só, não vou falar que tem mais coisas porque não tem...alias, tem sim, você é legal cara, MUIITO LEGAL. é Humilde bagarai, e etc[droga.ahuahua]
    E como muitos, eu sei que o fórum é uma coisa passageira, porque ninguém pode entregar sua vida à um fórum e puff...esquecer do resto.
    Alguns vem...outros somem, depois de pouco oou muito tempo...mais no final todo mundo segue seu rumo.

    No caminho que temos aqui no fórum, aprendemos muita coisa...muita coisa mesmo. Eu me tiro de exemplo, como o cara idiota e sem criatividade que entrou aqui, passou uns seis meses, fez amigos e depois aprendeu algumas coisinhas, e como todos...saiu.

    Você pode achar que quando eu te chamava de Nerd, de bobão..que tinha que fazer coisas mais legais e pá. eu tava te criticando... mais não cara, eu vou falar a verdade: você é praticamente o único cara que eu trocaria de vida numa boa, certamente.
    Tu é um cara brilhante, como FELIZMENTE já descobriram. E vai ser realmente um Mark Zuckerberg da vida, talvez até mais que ele...(se Deus quizer).

    E agora, tá na hora de se entregar à sua vida...e seguir em frente.
    Só tenho que te agradecer por tudo que fez, por tudo que me ajudou...inclusive na vida pessoal, com aqueles ataques de emice meus, lembra ? xD
    Obrigado por guardar segredos meus, e obrigado por confiar em mim seus segredos.
    Obrigado por ser o cara supimpa que tu sempre foi.
    Obrigado pelas tardes e noites divertidas, no msn.
    Obrigado pelos planos de quando eu for pra TP, pra gente ir pra praça e pá 8)
    Obrigado pelas RLs suas que eu roubei 8D
    UHAUHAUHAHUAUHA

    E de coração bixo, boa sorte, e que tu realize mais os seus sonhos...e que construa metas mais altas cada vez para rompe-las com mais facilidade. ._.
    To emocionado(de verdade), seu filho da puta ¬¬
    se eu virar emo a culpa é sua.

  5. #365
    Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Posts
    7.855
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tá legal... Obrigado todos...
    Porém temos um problema...
    Até agora, NINGUÉM veio falar comigo no MSN para discutir o destino do TOP. Estou vendo o Apocalypse chegar ._______.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #366
    Avatar de Diluo Faker
    Registro
    25-05-2008
    Posts
    631
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nossa Flash, que oportunidade você tem eim? :rolleyes:
    Isso é muito bom cara, to torcendo para que você seja muito bem ''empregado'' no futuro...
    Tava com saudades cara :triste:


    And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

    Perhaps i was born with curiosity

  7. #367
    Avatar de Kenon
    Registro
    29-07-2007
    Posts
    898
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Flash
    ...
    eu non te acho no msn, mais...
    pode ser eu?? @.@

    me fala um horário e a gente conversa no msn
    eu não te vejo a uns 10 dias lá
    e só vejo o jack raramente de madrugada... aih fica fodz...

  8. #368
    Avatar de goldboy
    Registro
    12-04-2008
    Localização
    Praia Grande
    Posts
    1.326
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bem, deixa eu ver se eu entendi...
    O flash n vai mais ser um juíz? Entaum qm vai ser?
    Qm vai atualizar o top agora? Vai ter um novo juíz?
    Bem... melhor n fazer + perguntas...
    Precisa encontrar um juíz logo né?

  9. #369
    Avatar de Diluo Faker
    Registro
    25-05-2008
    Posts
    631
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sim,precisamos de um juiz novo...alguem que atualize o topico....
    Pois o flash anda muito ocupado ( diz ele)
    Quem será? :O


    And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

    Perhaps i was born with curiosity

  10. #370
    Avatar de Nevon~
    Registro
    24-03-2006
    Localização
    AMERICANA
    Idade
    33
    Posts
    1.653
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sim Flash foi uma boa fase sua aqui no top e no mundo fake.
    E No msn tambem, felizmente você seguira um caminho de beneficio a você, e tera lucro a sua vista.
    Sera uma pena entrar no msn e não ver você com a mesma atividade de sempre, ainda bem que tive a honra de juizar seu ultimo duelo.
    Espero te reencontrar novamente no msn ou mundo fake.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •