Bom pessoal. vou fazer o resumo do sucedido.
Eu tive pensando e vendo as coisas possiveis.
meu objectivo e do meu maridão Goldi é fazer 1 programa que seja legal e que não infrija as leis tibianas. por tanto o programa ao contrario de map editors etc.... nao vai ler sprs nem dat do tibia. vao ser criados nossos proprios ficheiros e configurações.
Agora voces perguntam... PORQUE??? porque?? isso e facil. os ficheiros como ja disse antes tao protegidos e registados.
e o programa que tou fazendo e as sources vai ficar protegido em meu nome. tamos usando apenas as imagens dando sempre creditos a empresa criadora do jogo. mais para a frente quando programa tiver concluido e mesmo antes de ele ser lançado, eu irei entrar em contacto com a cip para falar sobre esse programa. queres ter tudo legal para que nem nos nem ninguem seja acusado de usar software ilegal e poder ter problemas.
Só para imaginarem se eu for apanhado a usar ficheiros deles: "tibia.dat" e tibia.spr sem a autorizaçao da empresa CIP estou sujeito a levar processo judicial. e sim os códigos vão ficar registados em meu nome e protegidos.
Por tanto pessoal este processo vai demorar porque temos de colher e tratar muita informação.
Agora quanto aos programas:
O outfit está sendo feito e ja esta feito a mais complicada parte da programação

agora so falta tratamento de imagens.
Mas como ja disse ando com problemas :| e n posso fazer mt. :|
Bom Sem mais que dizer espero que me desculpem a ausencia e espero que compreendam os problemas que tenho.
Um bom natal a todos e ainda hoje tentarei dar novidades.
Abraços
Gooden