Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Spike Sword em Rookgard

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q dah pra pegar assim como a brass armor e chain legs naquele mino mage

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tmbm axo q a quest naum foi deletada....
    Somente mudada como se faz ela....
    pois são itens raros, e se continua-se sendo do
    msmo geito para fazer como antigamente todos
    hj teriam os itens.... e naum ia ter tanta graça =/
    e eh essa minha opniao....
    =)
    http://img98.imageshack.us/img98/7811/otherbann7mw.jpg

==========================================

Banido
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, se alguem tiver a spike sword realmente tem poder em rook, lvl 40 skills 30/30 e uma porrada de life fluid da ate pra matar o mino mage de la

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Figaxove
    :yelrotflm Iai galera kual a verdad nessa história??? dizem q existe a quest da Spike em rook.. mas sera verda... dizem tbm q o maior level de rook, o Sunrise de Antica tem ela... e a Sword of Fury.. da menina q arranhou a cara do CipFried e era chamada de kilindra... morta por um mino mage??? digam + sobre essas historias! digam o q vc sabe sobre as geusts as historias e como chegar nelas, dizem q a sword of fury soh pod ser tocadu por um inocente, sera um humilde-inocente algm q nu k atakou nenhuma criatura d tibia , mais um level 1 naum pod passar a ponte.. a naum ser numa cave q tem trolls bus etc... mas um level 1 naum passaria ai vivo... a naums er escoltado!!!
    Chega de eu falar , keru ver a opiniaum d vcs, postem + sobre estas Lendas de Rook

MHAUHAUAUHAUAHUAUAH EU PASSEI HAHAHAHAHAHA EU PASSEI SEM ESCOLTA SIGURD ARCANIAN LVL 1 EM ARCANIA SUPEROU AS PROVAS E SAIU DA CIDADE SEM MORRER! mas naum sei como q pega a sword.. to com umas ideia aki... mas so falo se eu consegu pega a espada.... tenho a impressão q tem algo a ver com o mino mage da sala mas.. sei lah... se eu pegar eu posto ss aki no tibiabr hehehehe
    boa sorte preu :riso:

ps.: se alguem souber de algo me fala plz... qquer ajuda eh bem vinda... so o 1º lvl um de arcania a sair da cidade isso eu tenho certeza... kem sabe eu naum pego a spike ??? help plz
    ps2.: sai sem escolta XD
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

vcs n sabem nada d quest msm hein! a cip até hj num retirou nenhuma quest, apenas moveu de lugar, eu tenhu uma idéia da quest da SoF q vc passa por uma passagem secreta(e bem escondida) mas desisti pq eu soh ganharia fama intaum eu to indu pra quest da SoV (cyc sword, warlord sword), estou a busca dela e quando eu souber num vo poder postar aqui pois vai ser spoil

flw ae

PS: n so noob n, eu consigo as coisas perguntando a mtos npcs!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tem o Thunder Hammer sim!

O Thunder Hammer tem sim.

Tem um vídeo que mostra ele.

Quem quiser, me mande mp que eu mando!

Mas acho que algumas quests a cip tirou e, outras mudou. A da Spike eu acho que tirou. Pq uma arma com atk:24 em rook é muito poderosa.

Falows
    u
    i

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q br é "maria vai com as outras".
    Vo fugi um poko do tópico.
    Alguem da cip(não lembro quem e não foi diretamente pra mim) falou q nem 10% das quests foram resolvidas. Então, a Spike ta ali, da pra ver, tem porta(pode ou não ser usada né, quem sabe cavernas). Sobre a paradox tower, ela não era a quest do AoL, e sim da paradox tower. Então, a quest não foi tirada, só um item removido. Talvez outras 8 quests contenham AoL.
    Li tbm sobre o fim da quest da bright sword. Fim da quest ou mudança? Vai sabe né.
    Tinha um tópico sobre isso(SoF) aki no forum. Falava muito da NPC Amber e até do ferumbras.
    A spike ta la, tem como pegar! Creio eu.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Erm, na parte de Rookgaard aki do forum jah temos um topico fixo com mtas informacoes sobre essa suposta quest. Kem kiser, vai pra lah ler

.:Fechado:.

Permissões de Postagem