Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54

Tópico: Perguntas e Respostas - Volume III

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Perguntas e Respostas - Volume III

Perguntas e Respostas
    Volume III

Depois de encher a paciência do Elfo e receber o aval para criar o Volume III de uma série mitológica no fórum de Rookgaard, finalmente realizo o sonho de poder participar de algo que não foi de minha época.

O primeiro Perguntas e Respostas foi criado pelo próprio Elfo, sub-moderador dessa sessão, e fechado devido há uma discussão desagradável que tomou conta do tópico.

O segundo foi criado pelo Locke (na época, sub-moderador dessa board), com a promessa de que "se começarem a bagunçar de novo jamais verão de novo um tópico como este". A frase ficou pouco sonora, devido à repetição do "novo", porém foi marcante o suficiente para que ninguém desobedecesse. Entretanto, talvez nem o próprio Chere Cole acreditasse no que escrevia, devido ao seu smilie sarcástico que acompanhava o ultimato.

Eu não cheguei a ler o segundo tópico do Perguntas e Respostas inteiramente, mas ele parece ter fluido naturalmente, até que acabou esquecido. Foi fechado, posteriormente, pelo próprio Locke, depois de ser ressuscitado das profundezas terrenas.

Um usuário antiquado e egoísta me segredou que não acredita no alto nível da nova geração de rookers e freqüentadores dessa sessão. Ele utiliza argumentos pífios para profetizar que o tópico será um fracasso, e irá findar em desgraça. Eu gostaria de mandar esse usuário tomar no c...

Brincadeira! Quem me falou que não seria uma boa idéia, sabe quem é. Usuário muito querido por (quase) todos, entretanto, descrente em relação ao futuro. Se ele quiser se identificar, que fique a vontade.

Irei provar a ele, e a todos os outros rookers poeirentos, que a nova geração do fórum tem muito a oferecer. Novos (e velhos que ainda rondam por aqui) jogadores de Rookgaard, vamos contribuir para que esse tópico se torne um ótimo lugar para nós conhecermos melhor e trocar idéias valiosas.

Vamos limpar as manchas do passado. Iremos nos comportar bem, manter o tópico organizado e provar que o fórum de Rookgaard tem catigoria!

-----

Bem, chega de enrolação, né? Vamos às regras! Por favor, espero a compreensão e o respeito de todos vocês. Lembrando que é bom não se exceder nas perguntas, pois entrevistas são proibidas! Muitas perguntas poderiam caracterizar uma entrevista, o que chamaria a atenção dos bosses do fórum. E aí vocês já sabem o que acontece: <closed!>

1. Existirão dois tipos de post. Ou de perguntas, ou de respostas. Cada pessoa poderá fazer no máximo três perguntas a uma mesma pessoa em um post de perguntas. E o questionador não poderá criar novo post de perguntas enquanto o questionado não tiver respondido o anterior. Exceção feita quando o questionado demorar mais de 10 dias para responder, caracterizando omissão. E somente questionados podem fazer posts de resposta, onde poderão responder todas as perguntas feitas anteriormente.

2. Só vale perguntas de usuário para usuário, e respostas de terceiros serão consideradas irregulares.

3. O usuário questionado tem o direito de simplesmente dizer que não quer responder por algum motivo. Liberando, assim, o questionador para fazer outras perguntas a outro usuário.

4. O questionado deverá, obrigatoriamente, "citar" as perguntas na qual está respondendo. Citar somente as perguntas, apagando possíveis comentários do post "citado"!

5. Qualquer post irregular poderá ser deletado sem aviso pelos moderadores.

Peço-lhes que usem o bom-senso antes de fazer qualquer pergunta!

Finalidade do Tópico: "Fazer com que nós, Rookers usuários do Fórum, pudéssemos nos conhecer melhor e matar aquela curiosidade sobre alguém!" (Elfo)

Esse tipo de tópico, mais "livre", tende a virar bagunça e gerar discussões indesejáveis. Portanto, vamos manter a cabeça no lugar e maneirar no comentários.

Bem, eu mesmo irei começar. Perguntas para ele, o próprio, Elfo de Astera:

01) No comentário do seu personagem, no site oficial, você afirma estar "sozinho novamente". Jogar em Astera, um mundo aparentemente lotado, é tão solitário assim?

02) Se tratando do mesmo comentário, você afirma ser o "protetor de Rookgaard", sempre disposto a ajudar. Isso é realmente verdade, ou você já perdeu a paciência com pedidos de fri itans?

03) Por fim, a clássica! Sr. Elfo, qual a sua grande meta em Rookgaard?

--------------------

Emanoel: Perguntas - 12 / Respostas - 12

Elfo: Perguntas - 6 / Respostas - 26

Lork: Perguntas - 3 / Respostas - 3

Pinheiro: Perguntas - 3 / Respostas - 0

Marcotonio: Perguntas - 3 / Respostas - 9

Oraphael: Perguntas - 3 / Respostas - 3

Lord Sauron: Perguntas - 7 / Respostas - 3

Teo Fawcet: Perguntas - 3 / Respostas - 0

Vee: Perguntas - 3 / Respostas - 0

zafgarion: Perguntas - 0 / Respostas - 3

Templar Rooker: Perguntas - 3 / Respostas - 3

Professor Girafales: Perguntas - 14 / Respostas - 1

Hovelst: Perguntas - 3 / Respostas - 0

Sir matheus nunca...: Perguntas - 6 / Respostas - 0

Menina dos Olhos Azuis: Perguntas - 0 / Respostas - 3

Anakin Kenobi: Perguntas - 3 / Respostas - 3

Caliban: Perguntas - 0 / Respostas - 3

jean_satan: Perguntas - 0 / Respostas - 3

Serialzin: Perguntas - 3 / Respostas - 0

Luciano Rook: Perguntas - 1 / Respostas - 0

reideon: Perguntas - 3 / Respostas - 0

Drenilion Lion: Perguntas - 3 / Respostas - 4

Protagoras: Perguntas - 5 / Respostas - 1

Locke Cole: Perguntas - 0 / Respostas - 3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Emanoel; 04-12-2007 às 07:33.

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. No comentário do seu personagem, no site oficial, você afirma estar "sozinho novamente". Jogar em Astera, um mundo aparentemente lotado, é tão solitário assim?
    Sempre fui um jogador solitário, isso não é novidade, mas fui levado à adicionar esta frase à minha profile graças ao suicídio-vingança de minha amada. Após uma pequena desavença ela simplesmente decidiu não mais jogar em Rook e matou seu char até chegar ao nível 11. =(
    Sem contar que 99,8% dos meus companheiros e amigos de jogo pararam de jogar. Minha única companhia em Rookgaard hoje é a do Dark Brant.

2. Se tratando do mesmo comentário, você afirma ser o "protetor de Rookgaard", sempre disposto a ajudar. Isso é realmente verdade, ou você já perdeu a paciência com pedidos de fri itans?
    Ajudo sempre que possível. Não é raro encontrarem-me indo ao Paulie sacar uma grana para dar aos necessitados. Mas, é claro, não sou uma fábrica de Maces, portanto não posso ajudar a todos sempre! Faço o que dá para fazer.

3. Por fim, a clássica! Sr. Elfo, qual a sua grande meta em Rookgaard?
    Minha grande meta em Rookgaard foi pelos ares quando coloquei premmium account pela primeira vez. Após chegar ao nível 47 sem nunca ter pago para jogar abri mão de minha meta, que era a de passar o Tassel sendo free, e tornei-me premmium account.
    Agora minha "meta" é terminar minhas coleções... falta pouco. Isso se eu não achar mais nada nesse meio tempo pra virar coleção.

Minha vez agora. Perguntinhas ao Lork.
    1. Qual é a sensação de levar um personagem level 54 para mainland e depois "rooká-lo"?

2. Pensa em voltar para Elera e retomar o "trabalho" no Lork on Rook? Ou isso é algo que você nunca faria?

3. Quando é que você vai buscar refúgio em Astera? (dos botters)=P

=================================================
    Galera! Vamos tentar ficar só nas perguntas e respostas. Ok? Evitemos posts desnecessários para não perder este tópico mais uma vez!
    Última edição por Elfo; 07-11-2007 às 22:16. Razão: Corrigindo algumas coisinhas.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bela iniciativa :riso:
    Eu nem sabia da existencia dos 2 primeiros volumes.. =P

Respondendo ao Elfinho =)

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post
    Minha vez agora. Perguntinhas ao Lork.
    1. Qual é a sensação de levar um personagem level 54 para mainland e depois "rooká-lo"?
    Muitos me chamam de louco por ter feito isso..
    Mas a verdade é que eu ja tava pra fazer isso ja fazia um tempinho,Jufe sabe bem disso.
    Eu sentia que tava ficando muito viciado com o jogo,ja q a disputa pelo top level era intensa em Elera.Ai depois de um tempo eu percebi q tudo isso era bobeira e que ser top 1 ou top 2 nao fazia a mínima diferença.
    E entao em um certo dia eu 'criei coragem' e passei o char pra main..
    Nem fiquei arrependido nem nada,ja que era uma atitude pensada a um bom tempinho ja..

Depois de uma semana mais ou menos,eu rookei o char,pq ele nao tinha a minima utilidade em main e eu ja tinha feito algumas quests com ele. xD

2. Pensa em voltar para Elera e retomar o "trabalho" no Lork on Rook? Ou isso é algo que você nunca faria?
    No momento eu nem penso em voltar a jogar em rookgaard,pelo menos enquanto existirem tantos botters como existem hoje em dia.
    Mas se eu voltasse pra rookgaard,com certeza nao jogaria em Elera.Voltaria pra Nerana,eu acho. =P

3. Quando é que você vai buscar refúgio em Astera? (dos botters)
    Quem sabe um dia ! huahauahuha =D
    Mas eh melhor nao..eu acho que atraio os botters..
    Quando fui pra Nerana nao tinha um,agora tem uns 4 hauhauha
    Por enquanto nao tenho nenhuma pergunta pra fazer pra ninguem :wscared:
    Última edição por Lork; 30-10-2007 às 17:47.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perguntas para o Emanoel:

1. Em qual versão do Tibia resolveu começar a jogar em Rookgaard?
    2. Se existiu algum responsável por essa inspiração? Quem foi?
    3. Como você encarou o fato de ser o segundo detentor de uma Knife em Rookgaard?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro Ver Post
    Em qual versão do Tibia resolveu começar a jogar em Rookgaard?
    Sei lá! A minha account atual data do primeiro semestre de 2006 (março), entretanto o Zomgue só foi criado em meados de junho.

Sou totalmente desligado quando a questão é "versão do Tibia". Por sinal, se não tivesse tido que instalar o jogo muitas vezes recentemente, nunca me lembraria que estamos na 8.0.

Se existiu algum responsável por essa inspiração? Quem foi?
    Eu estava cansado de jogar Tibia. Main era só stress...

Como sempre, fuçava o site e o fórum do TBR há procura de algo interessante... Eu sempre achei a comunidade muito melhor que o jogo, e sempre fui sedento por informações e histórias antigas.

Recordo-me que encontrei as entrevistas com os rookers Sporro e Locke. Imediatamente, algo me encantou naquele "novo" jeito de jogar e Rookgaard não parecia mais tão ruim como antes.

Não sei como consegui ser knight e sorcerer, lá em Jamera, ignorando a existência dos rookers por tanto tempo. Perambulando pelo fórum, algum tempo depois de criar o Zomgue, um estalo veio a minha mente:

-Oras, então aquela Menina... Aquela jameriana, dos Olhos Azuis, aquela mesma que andava tão rápida, tão rápida que nem me deu tempo de indagar porque o nível tão alto... ELA ERA UMA ROOKER! (PIOR, UM ROOKER! PIOR, UM INGOMAR!) :o

Não hesitei em criar um char para ficar em Rookgaard. Escolhi Chimera, atraído pela fama do Sporro, sabendo que lá eu sempre teria companhia de inúmeros rookers.

Como você encarou o fato de ser o segundo detentor de uma Knife em Rookgaard?
    Para começo de conversa, ter matado aquele Sheng foi muito bom... Eu pude provar há alguns chimerianos descrentes que o boss era realmente fraco, que qualquer um poderia derrota-lo e que não era preciso uma tática super organizada, envolvendo blockers e milhares de shooters.

Eu permaneci eufórico pelo resto daquele dia... Quem me dera se todos os dias de Tibia fossem recheados com tamanha adrenalina e descobertas (coisa rara em Rookgaard!).

A knife foi fonte de diversão por bastante tempo... E era novidade, pois poucos sabiam que ela poderia ser dropada do Apprentice Sheng! Durante alguns dias, me diverti muito inventando histórias sobre ter matado o ghoul. Os jogadores desinformados realmente acreditavam!

Depois de alguns meses, a faquinha perdeu a graça. O pessoal já estava ligado no boss e poucos caiam na lorota do ghoul. Resolvi vende-lá para bancar a minha pescaria e não me arrependo.

Perguntas para o Marcotonio:

01) O que achas da Espada da Fúria?

02) Já mataste algum Sheng?

03) Spike Sword ou Taurus Mace? (ignore a impossibilidade de possuí-las ou de usá-las)

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, você é cruel, questiona justo as minhas crenças... sou mais cético que... que... ah...

01) O que achas da Espada da Fúria?

Acho ela uma grande idéia; não penso nela como o objeto-recompensa de uma quest mirabolante. Penso nela como um combustível em Rookgaard, não só para falsas esperanças, mas também para a imaginação. Esses mistérios insolúveis nos fazem querer conhecer cada maldito detalhe desta pequena ilha e, justamente por ela não ser grande, é fácil e divertido aprender sobre ela.
    Mas, sobre pegá-la... não acho que seja possível.

02) Já mataste algum Sheng?
    Não, a única vez que tive a oportunidade minha internet estava fora do ar e o tio Mac'Gold matou. xD
    Eu quero mesmo é matar o Munster. @_@

03) Spike Sword ou Taurus Mace?
    Isso depende... para usar no dia-a-dia?
    Bom, se eu ligasse para evolução, escolheria Taurus Mace. Não me importo em recomeçar a treinar o aposentado skill 13 de club, que larguei logo após fazer a quest da Carlin Sword. :riso:
    Taurus é mais forte, dois pontinhos de defesa não me fariam falta.

Mas eu penso na Sword of Fury como um troféu muito mais gratificante, por toda a lenda e infindáveis buscas que a cobrem... mais converso do que caço em Rookgaard, portanto ter a Excalibur tibiana seria muito mais empolgante.

Perguntas? Hm... que tal para... Oraphael? \o

I. 'Você acaba de acordar em um dia comum, quando de repente bate aquela sensação na cabeça: "OMFG, LEMBREI!!1 A SENHA DO DUCENT!!1"
    Você daria prioridade ao seu velho personagem, ou continuaria com o seu novo eu, Malditi, como protagonista da sua vida rookgaardiana?'

II. 'Qual a sua parte favorita na trama de Rookgaard (seja ela engraçada, intrigante, criativa ou qualquer outro fator)?'

III. 'Verde ou Azul?'

AuAHUAha mentira, só duas perguntas mesmo, estou sem criatividade no momento.

s=D|--<
    q.

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Perguntas? Hm... que tal para... Oraphael? \o

I. 'Você acaba de acordar em um dia comum, quando de repente bate aquela sensação na cabeça: "OMFG, LEMBREI!!1 A SENHA DO DUCENT!!1"
    Você daria prioridade ao seu velho personagem, ou continuaria com o seu novo eu, Malditi, como protagonista da sua vida rookgaardiana?'

II. 'Qual a sua parte favorita na trama de Rookgaard (seja ela engraçada, intrigante, criativa ou qualquer outro fator)?'

III. 'Verde ou Azul?'

AuAHUAha mentira, só duas perguntas mesmo, estou sem criatividade no momento.

s=D|--<
    1-
    Eu ia ficar no Malditi mesmo!
    Quando eu "Perdi" o ducent, foi em uma fase que eu ja tava de saco cheio de tenebra
    Ja que a vida lá não era facil e todos sabem

2-
    Pra mim tudo é favorito em rookgaard, desde as historias, misterios, os newbies e ate os booters (ver eles cair e negarem :riso: )
    Não tenho 1 em especial

3-
    Verde
    sahSHHasaS

~

@Elfo

1- Joga desde que ano?

2- Quem você mais odeia em (All) Rookgaard?

3- Pretente pegar level 100 quando?

Com o tempo as perguntas vão ganhando qualidade
    saHSHahshAHS
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. Joga desde que ano?
    Eu jogo desde 2004, mas não sei ao certo o mês. O Elfo nasceu em Janeiro de 2005, meses antes do que eu acreditava tempos atrás.

2. Quem você mais odeia em (All) Rookgaard?
    Quem eu mais odeio? Hmm... Nunca tive rivalidades no jogo não, mas dois que não vem me agradando ultimamente são: Darth Saldria e Wesoly Rookstayer.

3. Pretente pegar level 100 quando?
    Ano que vem!

Ou no ano seguinte. Quem sabe... ;-)
    Última edição por Elfo; 02-11-2007 às 02:05. Razão: Corrigindo umas coisinhas.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque vc não gosta do Wesoly,Elfo?

Bem... minhas perguntas vão para...deixa eu pensar...Templar Rooker!, ou melhor, Siren of Rook.

1 - Qual seu maior objetivo/meta em Rookgaard?

2 - Quantos Shengs já matou?

Agora vamos viajar um pouco....:riso:

3 - Se você descobrisse que o seu melhor amigo Rooker usasse bot, o que você faria? Denunciaria ele ou simplesmente "fechava os olhos"?!

Como o Oraphael disse,com o tempo as perguntas vão ganhando qualidade..

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Spott Scott no bola na fogueira

Spott Scott:

1) Voçê frequentemente conversa com o Wesoly, mais conhecido como Ravioly. Voçê e ele têm uma relação "íntima"?

2)Para voçê, quem é a pessoa mais gente boa e a mais mala que ja apareceu em Rookgaard de Rubera?

3)Agora que voçê está deixando a sua carreira de rooker um pouco de lado e ingressando no mundo da literatura, o que ainda falta em voçê para se tornar um escritor tão bom quanto aquele que escreveu a Teoria dos Minos?

Grande abraço amigão!
    Diaba está te mandando um beijo! :riso:
    Adorei a terceira pergunta!

Publicidade:

Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Permissões de Postagem