Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: como fasso meu monstro summonado ...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção como fasso meu monstro summonado ...

como eu fasso o meu monstro(o summonado)subir e deser???presisa ser primmium??? eu só sei move ele + n sei faze ele deser eu tento + n da o q fasso pra ele deser ou subir???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    30-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro amigo,
    nao da pra subir e descer nao, vc feiz o summon, ele eh dakele andar soh, a unica coisa q vc pode faze eh tenta ropa ele

Druid Power,
    Magic Power,
    Defensive Mode.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra subir, tenta deixar ele em cima de um buraco da rope, daí é só subir o andar, usar a rope no buraco da caverna e assim o summon subirá... (ato de ropar).

Descer, bom, ele pode descer apenas em buracos, mas não qualquer buraco, apenas buracos abertos, tipo o buraco surpresa, que você passa por cima e cai no buraco sem saber onde ele está, como o de PoH.

Se quer fazer ele subir ou descer em algum lugar especifico, fala o lugar que assim podemos afirmar se ele sobe/desce no lugar que você quer.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é la na quele lugar aonde tem bastante dwarf soldier e dwarf normal e tbm tem rotwoms hmm...então eu tenho q deixar ele em cima do buraco e depois subi e usa a robe nele eu n entendi muito bem...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por willianxz Ver Post
    é la na quele lugar aonde tem bastante dwarf soldier e dwarf normal e tbm tem rotwoms hmm...então eu tenho q deixar ele em cima do buraco e depois subi e usa a robe nele eu n entendi muito bem...
    1. Deixe o summon em cima do ropespot (ponto de corda)
    2. Suba
    3. Use a corda sobre o buraco (puxando o monstro para o andar de cima
    Não, não dá pra descer o summon por um buraco/escada/etc (a menos que seja uma armadilha escodida - "pitfall")

Da próxima vez, dê uma pesquisada pela seção, para ver se a sua dúvida fora resolvida (esta informação existe AQUI).
    Se ainda estiver insatisfeito, poste as suas dúvidas AQUI.

Peço para que os freqüentadores desta seção recomendem aos novatos que utilizem o tópico de dúvidas oficial. Assim, a seção terá espaço para tópicos mais interessantes (como os boatos para o próximo update por exemplo).

[FECHADO]

Abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem