Página 580 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 80480530570578579580581582590 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.791 a 5.800 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas uma
    Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post

Ainda, alguns jogadores, através de um outro erro menos difundido, deram um jeito de ir à mainland com um char novo e retornar à area de iniciantes com itens do continente, motivo pelo qual não se vê apenas exemplares de Jagged Swords e Brass sets em Rook, mas também algumas Spike Swords, por exemplo.

.

Apenas uma correção sua belissima explicação, irmão. A questão da Spike Sword foi uma futilidade ainda maior, um NPC vendia ela em dawnport por 10k. Foi retirado muito rápido, por isso poucos tem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as ideias são boas mas ainda prefiro a minha de fusão com dawnport explorando o melhor de cada ilha: rpg + vila e teste de vocação + xp boa.
    A segunda ilha tutorial foi projetada inicialmente para ficarmos até level 20, assimilando a área de terra de rook, daria para manter vários jogadores tranquilamente, se bem que depois de tanto abuso e limitação de só 1,5k gold, ninguém mais deve ficar até o level máximo ...

bem independente de qual proposta acabe sendo utilizada, o importante é o fato que rook precisa ser reciclada com urgência tendo em vista seu desuso como tutorial.

editado:
    skiann mitou agora com esse ultimo post haha
    Última edição por Allison S.; 15-05-2015 às 12:12.

Registro
    25-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de 30 dias de training, cheguei! shielding 30... agora a upar sword 23 e acabo meu training (lvl 42)

Tambem queria dizer que Rookgaard não está morto, aqui em Fortera temos nossa guild, não somos muitos, mais alguns ainda jogamos, ja foi dito pela cip que não havera mudanças de agora en mais nunca ( o até quem sabe quando) mais não inmediatamente nem no futuro proximo, mais pelo que vi nos comentários, muita gente não sabe o não conhoce o paixão de um verdadero Rookstayer, para eu, rookgaard é a mesma coisa que dizer Tibia, jogue en main, mais nunca gostei e nunca vou gostar e tampouco vou dar retired nunca de Tibia, tem dias que jogo 5h, outros dias 30m e tem outros dias que não jogo.
    Depois... não vou falar das acusasões sem fundamento, porque isso ja é outra coisa e ja discuti de mais, mais gostaria de dar "quote" a um comentario que vi, que acho que faz referença a eu:

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Acertou em cheio. Não imaginaria que veria gente justamente nesse tópico se orgulhando de abusar de bugs, ainda mais de um bug tão inútil. Parece apelão levar uma sword mais forte pra Rook, mas nenhum mistério foi desvendado e a espada só serve pra ficar escondida por medo de levar ban ou pra matar minotauros. Só quebraram todo o equilíbrio que havia das coisas lá
    Se foi para mim (acho que sim) eu não estou me "orgulhando" de abusar de nada, primeiramente eu não abuse, pois comprei tudo o que tenho con premium scrolls em Fortera antes de criar meu Rooker, outra coisa é que não acho inutil ter un item unico em rook, pois você da melhores hits, tem mais def, então de inutil nada, jogo em Rook do ano 2005 em Balera (agora Garnera) meu char la é Wolfbat e bom... Rookgaard não tem mais "misterios" que possan ser revelados, isso estou 100% seguro, o que sim gostei é isso dos minos, pois sim, é mais facil matar (mais agora que vou precisar ficar la para pegar minoleather)....
    Acredito que você não dedico um tempo a ver meus postagem e minha explicação, mais resumindo eu ja mandei e-mail para cip e resumindo mais a cip não liga para nenhuma coisa que alguem tenha em rookgaard, por isso eu mostrei tranquilo algumas coisas que eu tenho, mais sentase a vontade de me reportar se você gosta, os items estão nos chars que eu mostrei... Rookgaard "morreu" (não estou de acordo mais usarei suas palavras) pela implementação de Dawnport e não por outra coisa, porque acho que nenhum item quebra o equilibrio das coisas, la não tem pvp, não tem jeito nenhum de competir (apenas pelo lvl e acho isso coisa de retardado sinceramente), então se você me exprica isso eu entenderia.
    Acho que está de mais dizer que não sou brasileiro (falo espanhol, sou de Uruguai) e aprendi português pelo tibia xD... e não estou muito acosumado a escrever coisas tão largas, peço desculpas pelos erros).

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rookis Ryuk Ver Post
    Se foi para mim (acho que sim) eu não estou me "orgulhando" de abusar de nada, primeiramente eu não abuse, pois comprei tudo o que tenho con premium scrolls em Fortera antes de criar meu Rooker, outra coisa é que não acho inutil ter un item unico em rook, pois você da melhores hits, tem mais def, então de inutil nada, jogo em Rook do ano 2005 em Balera (agora Garnera) meu char la é Wolfbat e bom... Rookgaard não tem mais "misterios" que possan ser revelados, isso estou 100% seguro, o que sim gostei é isso dos minos, pois sim, é mais facil matar (mais agora que vou precisar ficar la para pegar minoleather)....
    Acredito que você não dedico um tempo a ver meus postagem e minha explicação, mais resumindo eu ja mandei e-mail para cip e resumindo mais a cip não liga para nenhuma coisa que alguem tenha em rookgaard, por isso eu mostrei tranquilo algumas coisas que eu tenho, mais sentase a vontade de me reportar se você gosta, os items estão nos chars que eu mostrei... Rookgaard "morreu" (não estou de acordo mais usarei suas palavras) pela implementação de Dawnport e não por outra coisa, porque acho que nenhum item quebra o equilibrio das coisas, la não tem pvp, não tem jeito nenhum de competir (apenas pelo lvl e acho isso coisa de retardado sinceramente), então se você me exprica isso eu entenderia.
    Acho que está de mais dizer que não sou brasileiro (falo espanhol, sou de Uruguai) e aprendi português pelo tibia xD... e não estou muito acosumado a escrever coisas tão largas, peço desculpas pelos erros).

1- Dawnport não matou Rookgaard, a ilha já estava morta bem antes.
    2- Esses itens que "não quebram o equilíbrio" seriam usados para dar K.S. em novos jogadores que apenas queriam pegar lvl 8 e ir para Main, por sorte agora existe Dawnport.
    3- Rookgaard foi um erro, era cheio de "Rookers" lvl 40+ caçando em todos lugares, ou seja, tomando o lugar de quem apenas estava querendo pegar lvl 8 pra sair da ilha. Eu mesmo já fui prejudicado, criei um char em Luminera, fui em vários lugares para tentar pegar lvl 8, em todos tinha gente matando tudo, até um lvl 70+ nas spiders.
    Última edição por Skiann Torphyx; 16-05-2015 às 17:11.

Registro
    05-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Eu mesmo já fui prejudicado, criei um char em Luminera, fui em vários lugares para tentar pegar lvl 8, em todos tinha gente matando tudo, até um lvl 70+ nas spiders.
    Você estava simplesmente no pior server para fazer xp em Rookgaard.

Postei a imagem acima aqui no tópico em julho do ano passado para mostrar a quantidade de rookers online em Luminera.
    Todos os personagens pertenciam a mesma pessoa, o cara tinha sem exagero, uns 40 chars level 30+ em Rookgaard e ficava com eles no bot 24h... Parece coisa de louco, mas o plano dele era montar um mercado negro em Rookgaard, e conseguiu !
    Sempre juntavamos uma galera em luminera para reportar e as vezes conseguiamos deletar um ou outro char dele, mas pouco adianta quando existem tantos.
    Imagino que sua situação mencionada aconteceu nessa época ou uns 2 anos atrás, eram TODOS os locais possíveis de fazer uma boa xp ocupados (de mino a rat).
    Com a chegada de Dawnport praticamente todos os rookers em Luminera abandonaram o jogo, portanto não teria motivos para ele continuar e hoje o local é mais deserto do que nunca, acho que apenas o atual top do servidor está ativo.

Publicidade:

Sim, eu fui feliz em Rookgaard !

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zezinho Zideia Ver Post
    Você estava simplesmente no pior server para fazer xp em Rookgaard.

Postei a imagem acima aqui no tópico em julho do ano passado para mostrar a quantidade de rookers online em Luminera.
    Todos os personagens pertenciam a mesma pessoa, o cara tinha sem exagero, uns 40 chars level 30+ em Rookgaard e ficava com eles no bot 24h... Parece coisa de louco, mas o plano dele era montar um mercado negro em Rookgaard, e conseguiu !
    Sempre juntavamos uma galera em luminera para reportar e as vezes conseguiamos deletar um ou outro char dele, mas pouco adianta quando existem tantos.
    Imagino que sua situação mencionada aconteceu nessa época ou uns 2 anos atrás, eram TODOS os locais possíveis de fazer uma boa xp ocupados (de mino a rat).
    Com a chegada de Dawnport praticamente todos os rookers em Luminera abandonaram o jogo, portanto não teria motivos para ele continuar e hoje o local é mais deserto do que nunca, acho que apenas o atual top do servidor está ativo.
    Foi no outro ano, se não me engano em abril.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se foi para mim (acho que sim) eu não estou me "orgulhando" de abusar de nada, primeiramente eu não abuse, pois comprei tudo o que tenho con premium scrolls em Fortera antes de criar meu Rooker

Hein?
    outra coisa é que não acho inutil ter un item unico em rook, pois você da melhores hits, tem mais def, então de inutil nada, jogo em Rook do ano 2005 em Balera (agora Garnera) meu char la é Wolfbat e bom... Rookgaard não tem mais "misterios" que possan ser revelados, isso estou 100% seguro, o que sim gostei é isso dos minos, pois sim, é mais facil matar (mais agora que vou precisar ficar la para pegar minoleather)....
    Aí é uma opinião sua, mas eu acho no mínimo contraditório alguém que tem um estilo de jogo que busca se limitar ao máximo possível aderir a uma coisa dessas.
    Não vou reportar porque a Cip já demonstrou que não tá nem aí mesmo, mas se os itens, level ou dinheiro não quebrassem o equilíbrio, desde o começo já não teriam limitações lá. Não foi Dawnport que matou Rookgaard, Dawnport só veio tomar o lugar do moribundo
    É mais fácil entender você do que uns carinhas que tem perdido pelo fórum

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    25-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    1- Dawnport não matou Rookgaard, a ilha já estava morta bem antes.
    2- Esses itens que "não quebram o equilíbrio" seriam usados para dar K.S. em novos jogadores que apenas queriam pegar lvl 8 e ir para Main, por sorte agora existe Dawnport.
    3- Rookgaard foi um erro, era cheio de "Rookers" lvl 40+ caçando em todos lugares, ou seja, tomando o lugar de quem apenas estava querendo pegar lvl 8 pra sair da ilha. Eu mesmo já fui prejudicado, criei um char em Luminera, fui em vários lugares para tentar pegar lvl 8, em todos tinha gente matando tudo, até um lvl 70+ nas spiders.
    1-Imposivel a ila estar morta antes, qualquier um que queria criar um char era obrigado a ir a Rookgaard, então isso que você diz é imposivel, ainda que você se está contrariando, porque em outro ponto que você diz que os items são para a gente dar ks mais se esta morta quem vai interromper sua hunt assim para dar ks?, tirando que com o bônus você upa en 15m en rook a lvl 8 lol

2- Ks não é ilegal no jogo que eu saiba e como você estar chorando porque alguem mato você no pvp, tirando que en Dawnport tem muito ks tambem eu ja levei quando crie chars, ainda assim, seja Dawnport o Rook, você não demora mais que 20m en pegar lvl 8 tranquilamente e em rook ja não tem ks nenhum então seu argumentos dos items é invalido, porque quem da ks deberia ser um rooker, um player lvl 8- tenha, Jagged Sword, spike não pega muito, tirando que você tem muitas plaças para caçar então dificil isso.

3- Rookgaard nunca foi um erro, foi a ila iniciante até faz pouco tempo, e se foi um erros o mesmo erro está presente em Dawnport, pois qualuer um pode upar até lvl 20 e dar ks, tirando que pode dar ks con lvl 5... (ja sufri ks la então...). se você chora por ks de um rooker você não está preparado para jogar tibia
    Acredito que você não está sabendo upar um char, porque se você vai para main e ilogico upar nas poison spider como você diz que levo ks la... da uma volta e ja ta lvl 8 haha...

Mais tudo isso é meu pensamento amigo, cada um tem seu pensamento, mais dizer que Rookgaard é um erro, acredito que há piores erros no Tibia para ter o numero de jogadores que atualmente tem, ainda assim hoje estamos tudos felices, vocês tem Dawnport, nois temos Rook, mais deberia respeitar a quem ainda joga lembre-se que você está no forum de Rook
    Última edição por Ryukis; 17-05-2015 às 02:31.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-Imposivel a ila estar morta antes, qualquier um que queria criar um char era obrigado a ir a Rookgaard, então isso que você diz é imposivel, ainda que você se está contrariando, porque em outro ponto que você diz que os items são para a gente dar ks mais se esta morta quem vai interromper sua hunt assim para dar ks?, tirando que com o bônus você upa en 15m en rook a lvl 8 lol

2- Ks não é ilegal no jogo que eu saiba e como você estar chorando porque alguem mato você no pvp, tirando que en Dawnport tem muito ks tambem eu ja levei quando crie chars, ainda assim, seja Dawnport o Rook, você não demora mais que 20m en pegar lvl 8 tranquilamente e em rook ja não tem ks nenhum então seu argumentos dos items é invalido, porque quem da ks deberia ser um rooker, um player lvl 8- tenha, Jagged Sword, spike não pega muito, tirando que você tem muitas plaças para caçar então dificil isso.

3- Rookgaard nunca foi um erro, foi a ila iniciante até faz pouco tempo, e se foi um erros o mesmo erro está presente em Dawnport, pois qualuer um pode upar até lvl 20 e dar ks, tirando que pode dar ks con lvl 5... (ja sufri ks la então...). se você chora por ks de um rooker você não está preparado para jogar tibia
    Acredito que você não está sabendo upar um char, porque se você vai para main e ilogico upar nas poison spider como você diz que levo ks la... da uma volta e ja ta lvl 8 haha...

Mais tudo isso é meu pensamento amigo, cada um tem seu pensamento, mais dizer que Rookgaard é um erro, acredito que há piores erros no Tibia para ter o numero de jogadores que atualmente tem, ainda assim hoje estamos tudos felices, vocês tem Dawnport, nois temos Rook, mais deberia respeitar a quem ainda joga lembre-se que você está no forum de Rook
    O level máximo de Dawnport é 20, melhor tomar ks de um lvl 20 que está usando mace, do que de um lvl 80 usando magic sword

Em Rookgaard não é possível ter uma previa de todas vocações, em Dawnport pode ficar testando as vocações até o level 20, o jogador pode escolher de forma mais correta a que realmente se encaixa com o tipo de jogo dele.
    Última edição por Skiann Torphyx; 17-05-2015 às 08:36.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

7kk exp

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem