Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Onde pegar exp?

Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde pegar exp?

Ae gente eu morava em carlin, lá eu caçava wasps e rotworms, orcs, etc. mas me mudei pra Thais, e, bem, eunão acho lugar pra pegar exp! onde eu posso encontrar wsps, rots, qualquer coisa fraca e em boa quantidade?

Vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Scorpion The Mage of Dark
    Registro
    06-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende do seu lvl
    mas vc pode caçar slime , cyc(issu se seu lvl for bom)
    tem orc de tds os tipos (axo ke menos leader e warlord)
    troll , rot , ghoul , valk , ww vc kem escolhe
    mas eh bom se mudar pra caçar cyc kara
    se for lvl baixo vai ter ke fikar nos troll
    depende da sua vocaçao tb

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo q ele tah querendo waspes, rot e orc.

Rot tem no anciente temple, eh uma casinha q fica perto do cimiterio,vai ter duas escadas para desçer dai vc vai pra / \ até chegar numa porta, dai eh soh desçer.Com essa explicação fica foda de encontrar mais pergunta pra alguem aonde fica o anciente temple q eles vao ti mostrar o caminho.

esse topico mostra como chegar em rot

Waspes fica complicado de encontrar os respaw sao tudos ruins, mais tem na white flower e perto da planicie de mino.

orc tem no ancinte temple eles ficam perto dos rot, mas tem em varios outros lugares tb orc eh o q nao falta em thais...

vou te dar uma dicas sobre thais se vc for fraco nao explore muito, vc tah matando rot e orc quando decide desçer um pouco e dah de cara com um fire devil, ou vc tah matando orcs quando resolve subir uma escada e da de cara com um draggy, ou ainda tem gente q axa "eu to forte mato cyc de barbada" e resolve explorar o mount sternum e acaba encontro dw geomancer....Mas é soh vc ter cuidado q nao tera problemas, eu considero thais a melhor cidade (eu sou free, nao conheço as cidades de p.a ainda...) :riso:
    Filosofia de vida

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original".

(Albert Einstein)

"O c* também".
    (Clodovil Hernandes)

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo nem sabia de wasp em thais xD
    essa eh nova pra mim
    aki tb tem um lugar kom uns ursos naum dah muito xp mas pelo menos eh bom de treina kom eles
    mas em thais fika dificil se ainda for nn-pvp vc axa um fd na escada ow beholder no caminhu pro cemiterio(jah encontrei mas morto)
    tem ke ter cuidado mas se fosse vc ia soh no cemiterio e numa cav de troll ke tem
    e naum sei explika ela direito

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu gente, deslucpa esqueci dos skills, sou kina lvl 15 39/34 acho de double e orcish axe

Publicidade:

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po entaum tem uma cav de orc warrior e spearman muito boa
    naum sei explika kaminhu tb
    xD

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scorpion The Mage of Dark
    po entaum tem uma cav de orc warrior e spearman muito boa
    naum sei explika kaminhu tb
    xD
    tipow... tem a entrada do ancient temple... aí vc vai um poco pra eskerda e usa a shoel nas pedrinha ai vc desce no buraco.. lah tem uma PORRADA de troll e num buraco lah (THE LARGE ROOM!!!! uuuu q medaa :riso: ) tem um respawn de orcs (varios, a ultima vez q eu fui tinha 7), orc spearmen (4 da ultima vez), e um orc warrior tudo paia d mata... pra vc te uma ideia eu so pally desci lah com scimitar e bow no lvl 9 (skills 30/31 e sword 24) e dei um coro nos bicho... tah q meu primo tava ajudano ne mas os spear voaro tudo ni mim... so q toma cuidado q eu tenho sorte ne naum eh o kzo sempre
    mas preocupa naum q lah eh bom... o melhor eh q parece q da menos pk q nos troll das cave
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caverna de trolls ao sudeste de thais,alem de trolls tem tb orc warrior,...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q vc pod caça no primero andar do ancient temple la tem uns rot , snake e + alguns bichos q eu num sei (eu num explorei tudo)
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    07-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

C for:

Knight: 1ºva no ancient temple va pra cima e encontre rots e numa torre q fika no meio possui skeletons depois slimes e depois + longe ghouls ! 2º dentro do ancient temple tb vc va pra baixo vc encontrara orc só va pra baixo e para a direita nao va pros outros lados pq é um mistério e ninguem sabe oq tem la.

Paladin:Va ao sul de thais bem mesmo la va com skills 45/35 no mínimo vc encontrara um barco q o full respawn é de 2 mino g e as vezes 1 depois indo pra direita vc encontra cycs 1º um cya só depois um vilarejo q pode estar com 4 cycs e dentro de uma casa deles vc pode achar uma escada la existe 3 cyc juntos é perigoso pra vc.

Sorcerers e druid igal o knight mas evite de ir na torre q fika nos rots e na parte dos orc pois tem orc warrior la q pode morrer facil.

hey nunka va em outros lugares do ancient temple pois tem ate dragon,bh,fd (com meu sorcerer foi a primeira vez q vi e quase morri mas esse sorcerer ta sendo deletadu) e talvez tenho dl tb

Publicidade:

Última edição por Arqueiro Shinokub; 08-02-2005 às 10:32.

Tópicos Similares

1. onde pegar Exp e gps facilmente? (FA)
    Por mula sem kbça no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 14
    Último Post: 02-06-2006, 11:40
  2. Tutorial: Onde pegar level com: Knight
    Por Rafel no fórum Knight
    Respostas: 25
    Último Post: 03-03-2005, 06:01
  3. Onde pegar lv?
    Por Ryrax no fórum Sorcerer
    Respostas: 3
    Último Post: 04-01-2005, 18:31
  4. Bom lugar para pegar Exp: ? Ajude pls...
    Por Devil Fior no fórum Knight
    Respostas: 9
    Último Post: 26-12-2004, 07:07
  5. Bom lugar para pegar Exp: ? Ajude pls...
    Por Devil Fior no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 26-12-2004, 07:07

Permissões de Postagem