Eu axo q ele tah querendo waspes, rot e orc.
Rot tem no anciente temple, eh uma casinha q fica perto do cimiterio,vai ter duas escadas para desçer dai vc vai pra / \ até chegar numa porta, dai eh soh desçer.Com essa explicação fica foda de encontrar mais pergunta pra alguem aonde fica o anciente temple q eles vao ti mostrar o caminho.
esse topico mostra como chegar em rot
Waspes fica complicado de encontrar os respaw sao tudos ruins, mais tem na white flower e perto da planicie de mino.
orc tem no ancinte temple eles ficam perto dos rot, mas tem em varios outros lugares tb orc eh o q nao falta em thais...
vou te dar uma dicas sobre thais se vc for fraco nao explore muito, vc tah matando rot e orc quando decide desçer um pouco e dah de cara com um fire devil, ou vc tah matando orcs quando resolve subir uma escada e da de cara com um draggy, ou ainda tem gente q axa "eu to forte mato cyc de barbada" e resolve explorar o mount sternum e acaba encontro dw geomancer....Mas é soh vc ter cuidado q nao tera problemas, eu considero thais a melhor cidade (eu sou free, nao conheço as cidades de p.a ainda...) :riso: