Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Guerra de Tibia

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Avatar de Master Knight de Pacera
    Registro
    13-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Guerra de Tibia

Bém, esse é só mais um roleplaying pra ler nas horas vagas, espero que gostem. esse é o prólogo da história, podem falara mal, ñ tem problema :riso: mas leiam com carinho.

A GUERRA DE TIBIA

Prólogo

Era um dia ensolarado em Thais, todos estavam ocupasos em suas tarefas diárias, os vendedores estavam em um bom dia de negócios e caçadores lutavam entre si pela dominação do campo de cyclops, era um dia como todos os outros.

Mas, no Palácio de Thais, algo perturbava o Rei Tibianus, que estava observando a sua cidade atravez da janela de seu quarto, Tibianus é um grande mago, e com seus poderes evitou que thais fose destruída à muitos anos, quando jovem, desde então, o rei começou a ter premonições, mesmo os mais sábios e habilidosos druids não conseguiram descobrir o que acontecia com Tibianus:

- Não sei muito bem o que é, mas acho que algo terrível está para acontecer - indagou o velho rei, na presença de seus conselheiros fiéis:

- O senhor apenas esta perturbado, é normal em sua idade. - afirmou o conselheiro mais jovem e atrevido, apesar das palavras não terem agradado o rei, ele resolveu seguir o conselho e parou de pensar no assunto.

Ao norte de Tibia, um viajante Thaiensese estava próximo a entra leste de Carlin, era jovem, estava sujo e exausto depois dessa longa viajem, mesmo sendo um abilidoso feiticeiro, que ganhou até a medalha de honra do rei de Thais por ter acabado com a invasão de minotauros sobre a cidade, esta foi muito desgastante para ele, levava um pacote pesado, abarrotado de runas, em caso de emergência.

Ao entrar em Carlin, foi surpreendido por um grupo de guerreiras da cidade, eram belas e perigosas, mas o exausto feiticeiro não queira lutar:

- Saudações! Sou Laverick. - disse o jovem, fazendo uma reverência:

- Não interessa seu nome, o que está fazendo na cidade de Carlin, homens forasteiros não são bem vindos aqui! - Falou a garota mais forte dentre as guerreiras:

- Apenas quero um pocuco de comida e água, e vou embora! - pediu o jovem, não gostanto daquela garota:

- Não vamos te ajudar, agora, você agora esta preso em nome da rainha! - brandou a jovem, com ar de superioridade.

Isso despertou a raiva do jovem, não queria ser preso, um jovem honrado como ele acreditava que não deveria passar dias e dias na prisão:

- Meninas, levem este forateiro para o calabouço do castelo! - ordenou a jovem, irritanto ainda mais Laverick:

- EU NÃO VOU PARA LUGAR NENHUM!!! - gritou o jovem, dando passos para trás: