Olha...um dia lah em tenebra eu vi uma GM(eu axo q era MANINA) banir um bolo de gent soh pq tava falando nos canais publicos em portugues!! eu axo isso uma injustica, pq nós do BRASIL no server TENEBRA temos q falar em inglês nesses canias? na minha opiniao eu axo isso um absurdo! :angryfire :angryfire
Por favor moderas me expliquem direito essa regra pq eu a desconhecia! :blink:
brigado pela atenção aew!
__________________________________________________ ________
nunca mate um :712: vc tambem jah foi um :12:
ODEIO CUANDO MEU IP TAH BRROOKKEEDD!!!! :17: :17:

HAIL MAGES :rock:

http://www.rio.com.br/animation/transito.htm

http://www.rio.com.br/animation/kozo.htm

http://www.rio.com.br/animation/iconstory.htm
<----animações rox plx