Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: The Last Nightmare Knight

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava lendo o tópico de novo....E vi um pequeno erro...Sua história não é fan fic...É apenas um role play...Fan fic é algo baseado em um livro, seriado, anime...

Hovelst

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tão interessante quanto ler um dicionário. Como já çhe contaram, de certa forma, está muito sem graça e sem sal. Entediante. Não via a hora de terminar a leitura, coisa que foi um pouco diferente do primeiro (capítulo?¿) texto, que achei melhor. De fato, você dizia o que o tal André fazia e via, mas de uma forma tão normal, tão chata, que parece um relatório. Parece que é alguém que observa André e escreve cada coisa que ele faz, mas logicamente, sem se preocupar em como escreve, desde que esteja entendido o que ele fez.
    Tambe´m acho.

Acho que ele fez a coisa como um roteirista de teatro, como antos faze e como eu mesmo já fiz.

tenta por mais emoção ^^

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, não gostei muito
    meio sem emoção
    tente melhorar que passarei aqui para ver o resultado
    Ston

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem como o pessoal já disse está meio (pra ser legal) sem emoção, mas é lógico que eu não vim aqui repetir o que tudo mundo disse. O objetivo é solucionar.

O primeiro e mais importante passo é concerteza ler outras histórias, pra ter uma idéia do que estes chatos que só reclamam das história estão falando (foi mal críticos de plantão, estou simplificando).

Segundo, imagine-se dentro da situação. O que você sentiria se tivesse visto aquele garotinho no meio de uma luta? Ódio? Angústia? Admiração? Tente passar isto para o leitor.

Siga essas dicas que eu acho que sua história tem um futuro, porém com um longo caminho a percorrer. Mas já vi piores xD.

Permissões de Postagem