Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47

Tópico: Correntes da Vida

Registro
    03-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou tomando mais cuidado com os erros agora:riso: . Eu pensei em outro objeto, talvéz um colar ou alguma outra coisa, porém eu acho que anel fica mais interessante. Obrigado pela ajuda.

t+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Alguns momentos estamos no topo outros na base e nem por isso fora da onda"
    http://www.cem.ufpr.br/fisica/onda1.jpg

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,

N tem muito o que falar n, sua história esta muito interessante. Acada capítulo eu fico mais interessando nela! Isso ai continue escrevendo! Os erros de port. sao muito poucos!

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não deixemos uma história tão boa cair nas garras da turma das histórias de baixo...Pois é...História muito boa...Consegue me prender atrás das grades da sua história...Quem dera se a minha fosse assim...Mas eu sou um reles escritor perante deuses da sessão Role Play...
    Quanto a erros, não acho necessários citá-los, são coisas pequenas...

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, desculpe não ter mais passado por aqui. É que são tantas histórias novas e tão pouco tempo que eu me esqueço mesmo. :triste:

Eu acabei de ler o segundo capítulo agora, depois eu leio o terciro porque vou dormir :riso:

Então, o que eu tenho a lhe dizer é o seguinte:

Você dexou passar alguns errinhos bobos, nada demais.

Você tbm deixou uma coisa meio que nada a ver quando o cara fala para descobrirem que eram os nobres cavaleiros e depois diz que se forem os mercenários deveriam cuspir na cara deles.

Eu sei o que você queria passar, mas que foi contraditório foi. POrque ele não diz que talvez eles sejam nobres cavaleiros, ele diz que "são". Então, tomo cuidado com essas besteiras, faz o texto num ficar tão bom assim.

Mas no geral, é um bom texto, e eu to até gostando do jeito wue você tá narrando.

Boa sorte,
    Euronymous.

OBS: Vlw por ter gostado a sign :riso:
    Eu tô pensando em fazer uma outra pra O Campeão das almas.

E também outra coisa...
    Só fui ver agora pouco o comentário que você deixou na minha história.
    Vlw mesmo cara. É bom saber que alguém que escreve bem começou a fazer isso por causa de uma história sua que ele leu.

Eu tbm comecei assim, só que com uma história do Onilink.

Obrigado mais uma vez,
    Euronymous, e agora é pra valer .

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que isso é um post duplo, e que iso é um erro. Mas essa porcaria está parada há um tempão, então eu decidi tentar acordar o autor para a realidade. Onde você esta meu filho? Volta dos mortos e vem nos prestigiar com capítulo novo. E afinal de contas... você tirou os antigos? Porque?

Sei não viu... é cada coisa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me desculpem pelo tempo sem vir aqui, estou no meu último mes de intercambio e o tempo está apertado. Eu n parei de escrever, inclusive o 4 capítulo está quase pronto. Dentro de alguns dias vou passar-lo para o forúm. Eu n tirei nenhum capítulo, o prologo, primeiro , segundo e terceiro capítulo estao no pos ainda. No mais, muito obrigado pelo apoio, em breve voltarei a ativa! :o

"Alguns momentos estamos no topo outros na base e nem por isso fora da onda"
    http://www.cem.ufpr.br/fisica/onda1.jpg

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, esperemos então. Até que eu pensei que você tivesse desistido de escrever. Pensei errado...:rolleyes:.
    Espero que seja rápido a postagem.

Permissões de Postagem