Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 106

Tópico: Guerra em Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente, como ja foi dito, um ótimo capítulo, o único erro que eu observei foi que Banor não é patrono de Rookgaard e sim dos knights, mas isso são detalhes ^^ tirando isso está realmente ótimo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu caro Hovelst, tenho vergonhosamente de admitir que nunca apresentei-me por aqui para prosseguir com minha leitura e temrinar o capítulo III. Mas hoje eu vi que tu atualizaste, e com uma leve ajuda do wicht, vim aqui ler um outro roleplay - o que não é segredo que não vem a ser de meu feitio.

Primeiramente, minhas sinceras congratulaçõe spleo ótimo trabalho que tem feito nessa história. Tu consegues combinar perfeitas descrições com uma história simples com perfeita harmonia e suavidade, as descrições aparecem naturais e completas, o que permitiu-me imaginar completamente Rookgaard destruída.

A emoção também deu um show. Juro que no momento em que li o capítulo III, tive vontade de chorar perante o medo das crinaças que buscavam seus pais. Que jamais voltariam a ver. Enquanto você narravava a tragédia da vila eu sentia um profundo mal-estar dentro de mim. mas não se preocupe, isso é bom; sim, é bom. Pois significa que você trabalhou a emoção de forma que me tocou.

Eu adorei esses dois capítulos. E espero que não sejam os últimos. Quero que tu continue a escrever dessa forma ótima. E que continue a me ajudar lá com meus rps também XD

Você passou exatamente o que pretendia. E em relãção a aquilo que conversamos sobre a semelhança de nossos rps (recorda-se?), jamais vão assemelhar-se, apesar da trama muito semelhante. O seu está em ptamar superior.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    10-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iuaiauiauiau....ae cara ta bem legal a historia e tals, mas você podia descrever mais o cenário onde acontece as coisas e uma dica também é descrever os olhares das personagens e o que aparentam estar pensando ta, total confiaça ai cara, e agora que começou, termina né, se você desistir agora vai desistir sempre...iauiauiauiauiaiu

CRIADOR DE PNEU-VELHO E MAH'GREENLEAF
    Ajude um newbie, você já foi um.
    EU SOU NEWBIE HELPER!!!!:eek:
    Knowledg is power...who has this power??...all mages.
    À procura do RPG perfeito:riso:

Permissões de Postagem