Meu caro Hovelst, tenho vergonhosamente de admitir que nunca apresentei-me por aqui para prosseguir com minha leitura e temrinar o capítulo III. Mas hoje eu vi que tu atualizaste, e com uma leve ajuda do wicht, vim aqui ler um outro roleplay - o que não é segredo que não vem a ser de meu feitio.
Primeiramente, minhas sinceras congratulaçõe spleo ótimo trabalho que tem feito nessa história. Tu consegues combinar perfeitas descrições com uma história simples com perfeita harmonia e suavidade, as descrições aparecem naturais e completas, o que permitiu-me imaginar completamente Rookgaard destruída.
A emoção também deu um show. Juro que no momento em que li o capítulo III, tive vontade de chorar perante o medo das crinaças que buscavam seus pais. Que jamais voltariam a ver. Enquanto você narravava a tragédia da vila eu sentia um profundo mal-estar dentro de mim. mas não se preocupe, isso é bom; sim, é bom. Pois significa que você trabalhou a emoção de forma que me tocou.
Eu adorei esses dois capítulos. E espero que não sejam os últimos. Quero que tu continue a escrever dessa forma ótima. E que continue a me ajudar lá com meus rps também XD
Você passou exatamente o que pretendia. E em relãção a aquilo que conversamos sobre a semelhança de nossos rps (recorda-se?), jamais vão assemelhar-se, apesar da trama muito semelhante. O seu está em ptamar superior.