Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 106

Tópico: Guerra em Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que não foi um capitulo mediano, foi o melhor já escrito até aqui, consegui mesmo que pela ausência de descrições longas e demasiadas, ver as cenas e penetrar na mente de cada personagem deste capitulo. Creio que posso dizer que você acertou em cheio, ha muito venho pensando numa boa forma para enriquecer seus capítulos, já que eu veria isso como um pagamento pela ajuda que tanto me dispensa, e acho que você a achou, são capítulos curtos e diretos, não melambuse suas linhas com coisas desnecessárias, lembre-se de utilizar os conselhos que me da meu amigo.
    bom as descrições fluíram com demasia de naturalidade, vieram de forma ampla e boa de se ler, acho que isso se deve ao manteiguito que nos forçou tamanha descrição e acho que você realmente aproveitou minha dica a ele.
    erros eu vi 1. Cara se não sabe a felicidade que me proporcionou em te corrigir um erro, nossa quanta alegria dá para soltar foguetes.
    atacando vilarejo
    atacando O vilarejo eu creio.
    Vicheeee!!! eu sol mal, só cruélico sou vagabundo rapá. (fala de uma comédia)

minhas congratulações meu amigo, acho que a duas lutas a serem travadas, a de se lutar por poder e dinheiro, e a luta por honra, orgulho, ideais, você, escreveu pelos seus ideais. E a eles honrou...Te espero hoje em meu capitulo.. De 'O Bruxo e o Feiticeiro' (olha o propagandismo )
    O ILUMINADO. Titulos atribuídos pela vida e pelo sofrimento, são titulos de honra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente, como ja foi dito, um ótimo capítulo, o único erro que eu observei foi que Banor não é patrono de Rookgaard e sim dos knights, mas isso são detalhes ^^ tirando isso está realmente ótimo

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu caro Hovelst, tenho vergonhosamente de admitir que nunca apresentei-me por aqui para prosseguir com minha leitura e temrinar o capítulo III. Mas hoje eu vi que tu atualizaste, e com uma leve ajuda do wicht, vim aqui ler um outro roleplay - o que não é segredo que não vem a ser de meu feitio.

Primeiramente, minhas sinceras congratulaçõe spleo ótimo trabalho que tem feito nessa história. Tu consegues combinar perfeitas descrições com uma história simples com perfeita harmonia e suavidade, as descrições aparecem naturais e completas, o que permitiu-me imaginar completamente Rookgaard destruída.

A emoção também deu um show. Juro que no momento em que li o capítulo III, tive vontade de chorar perante o medo das crinaças que buscavam seus pais. Que jamais voltariam a ver. Enquanto você narravava a tragédia da vila eu sentia um profundo mal-estar dentro de mim. mas não se preocupe, isso é bom; sim, é bom. Pois significa que você trabalhou a emoção de forma que me tocou.

Eu adorei esses dois capítulos. E espero que não sejam os últimos. Quero que tu continue a escrever dessa forma ótima. E que continue a me ajudar lá com meus rps também XD

Você passou exatamente o que pretendia. E em relãção a aquilo que conversamos sobre a semelhança de nossos rps (recorda-se?), jamais vão assemelhar-se, apesar da trama muito semelhante. O seu está em ptamar superior.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    10-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iuaiauiauiau....ae cara ta bem legal a historia e tals, mas você podia descrever mais o cenário onde acontece as coisas e uma dica também é descrever os olhares das personagens e o que aparentam estar pensando ta, total confiaça ai cara, e agora que começou, termina né, se você desistir agora vai desistir sempre...iauiauiauiauiaiu

CRIADOR DE PNEU-VELHO E MAH'GREENLEAF
    Ajude um newbie, você já foi um.
    EU SOU NEWBIE HELPER!!!!:eek:
    Knowledg is power...who has this power??...all mages.
    À procura do RPG perfeito:riso:

Permissões de Postagem