tah legal cara. continua
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tah legal cara. continua
__↔__
~
Editado...Leiam o aviso...
Última edição por Hovelst; 08-05-2007 às 13:45.
Simplesmente excelente.
Parabéns Hovelst
Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.
3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png
bom capitulo... vamos ver o que dalhein vai fazer ^^
sem mais:
Wicht'druid
Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
leiam the best
O BRUXO E O FEITICEIRO
http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

O narrador não é em terceira pessoa, alguém que está fora da história?¿ele dizia que enfrentaríamos alguns lobos e talvez minoutaros,
Sendo pensamento não há por que colocar travessão no início...– "Realmente a situação estava difícil, estamos encurralados em uma passagem estreita de um labirinto. Não sei mais o que fazer, a não ser minha última opção."
E é recomendável colocar em itálico, para ficar melhor entendido.
...
Achei bom. Principalmente por ter "escapado" de alguns fatos comuns do jogo...
Isso vai da vontade de ler de cada um e também do escritor: Histórias de 2 páginas podem ser u, porre para ler enquanto que de 6 podem serem tãoboas que nem se percebe quando termina.Postado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
Além do mais, dar um padrão ao tamanho do texto se preocupando em um ou outro que acha "grande demais" e por isso não lerá é limitar a criatividade e as idéias de quem escreve... Só se o capítulo for algo imenso memso, que aí o melhor é postá-lo me partes, simples...
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 06-05-2007 às 13:51.
Simples e interessante, nota 9.
"Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
(Ghaleon - Lunar SSSC)
"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
(Ghaleon - Lunar EBC)EU ME INSPIRO NELE!!!
Entre na Shrine to Ghaleon.
Boaaa!!
Mto rox =X
CAP 5 plx
OI
Pois é...Recebi apenas algumas critícas que levei a sério...Que seriam as ruins...Do Perna e do Dark...Bem, eu não queria acreditar que estava ruim...Então, por um bom tempo...Deixei ela rolar, sem mexer...
Porém, acabei fazendo o que eles pediram...Li em voz alta...Realmente, vi alguns erros...
Não...Eu estava vendo...Os primeiros CAP's são mesmos chatos...Cansativos seria a palavra certa...Postado originalmente por Vocês
Por isso, estarei fazendo uma drástica mudança na história, então...Me desculpem, ansiosos leitores...Mas quando essa história voltar, ela não estará boa...Mas sim, ótima...Mas...à vocês que me acompanham, não fiquem tristes, pois uma pequena história que escrevia nas horas vagas vai ser solta por mim...Estou sem tempo, mas logo colocarei-a, deixando o link no meu tópico...
Sem mais,
Hovelst![]()
manero brother , continua plz. muito bom!
NICE MAN!Postado originalmente por Hovelst
Amei essa tua atitude agora...
Espero ansioso para ler os caps refeitos e acredito numa melhora de 100% neles.
xD