Curtir Curtir:  0
Página 10 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 267

Tópico: O bruxo e o feiticeiro

Registro
    18-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~bom...
    eu disse para vc mudar não foi?

Já sabe o que eu penso deste capítulo.

Eu não gostei dele.

Achei o Warlock falando mô ridículo.
    Desculpa, mas sinceridade é melhor que mentira.

Acho que vc por dois caras contra mais de quarenta ds's, necromancers, e talz... Foi uma burada.

Pq vc pôs o seu personágem meio que invenssível.
    uma vez que esses monstros são alguns dos mais fortes no jogo.

Acho que sua históriadecaiu muito nesse capítulo, porque eu até que tinha gostado do último, um pokinho, mas tinha gostado.

Acho que vc tem que rever o que vc tem por uma boa trama.
    Pq se for um cara que vence a tudo e a todos sem perder nada,
    vc vai ver que isso não é muito atraente.

E não adianta vir me dizer que ele não é isso.
    Pq é o que vc está passando.
    Vc pode não ter se tocado, mas é verdade.
    Pare e pergunte para qualquer um aqui, e eles lhe dião.

Falo assim pq vc tem ese costume de quando nós criticamos dar uma desculpa.
    Dizer que não é o que nós estamos vendo.
    ou pelo menos algo do tipo, mesmo que indireta ou inconscientemente.~

Espero, sinceramente, que melhore.

Meus pêsames,
    Euronymous.
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pêsames aceitos caro dark, bom e quanto a ele ser invencivel eu deixarei por conta da historia... se ele continuar tão invencivel... que se há de fazer afinal... cavaleiros do zodiaco, harry potter e varios outros nunca foram vencidos né

nunca se agrada gregos e troianos. A odisséia
    Última edição por wicht'druid; 07-05-2007 às 14:03.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cavaleiros dos zod[iaco [e um conjunto de hist[orias rid[iculamene=te tramadas.
    Altamente repetitivas.
    De mal gosto e tudo o que tem direito.

mas cavaleiros tamb[em [e uma hist[oria feita para crian;as que t"em no m[aximo, estourando, doze anos.

E isso faz com que ela fique boa, para essa faixa et[aria.

Mas se vc quer ter esse p[ublico, continue escrevendo.

Agora, se voc"e quer ter o p[ublico de Harry Potter...
    Acho que vc deve mudar, e muito.

para come;o de hist[oria acho que ningu[em aqui no forum est[a em posi;'ao de comparar sua hist[oria com a de J. K. Rowling.
    Que [e simplesmente uma G"enia.

Agora ela, ela sim, atinge da crian;a mais nova, ao anci'ao mais vivido.
    Eu realmente acho que voc"e nunca leu um livro de J. K. para falar isso.
    Deve ter simplesmente assistido aos filmes.
    E ter falado uma coisa dessas.

Porque no livro n[os vemos que Harry Potter n'ao [e iinvenc[ivel.
    Ele [e um aluno normal de Hogwartz, perceguido pela loucura de um feiticeiro das trevas que decidiu loucamente acreditar em uma profecia idiota feita por uma mulher maluca em um bar de beira de estrada.

Acho que vc deveria ver que o mesmo Harry Potter perdeu muita cois para ser assim.
    Se vc quer dizer ~invenc[ivel~ que diga.
    Mas ele perdeu muita coisa.
    {A come;ar com os pais.
    Depois com a infancia.
    Depois ainda com a liberdade na escola de magia, onde ele [e tido como alguem anoemal.
    Ainda depois ele perdeu o prazer de ter amigos de verdade e levar uma vida normal.

Acho que voc"e precisa parar de olhas as letras dos livros, as imagens dos filmes, e come;ar e tentar ver o que cada hist[oria que passar para cada um de n[os.

porque um escritor ele n'ao escreve por escrever.
    Ele escrevbe porque tem algo para dizer ao leitor.

vc n'ao usa muito uma frase?

Eu n'ao sou um escritor.
    Sou um polidor de almas.

n'ao [e mais ou menos assim?

Sabe o que eu acho?
    Depois de ter lido isso que voc"e falou?

Que vc realmente n'ao entende o significado desta frase que vc usa.

mais uma vez,
    Me desculpe se fui desagrad[avel.

Mas n[os s[o repreendemos {a quem queremos o bem.

Vita aeterna est quibus vivere scient.
    Euronymous.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente esse capitulo achei meio tosco
    dois contra magos contra um exercito de poderosas criaturas como necromancers e etc?

Realmente as falas do warlock ficaram meio estranhas :/

Sinceridade ajuda um trabalho a evoluir
    sem mais

Ston

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipw concordo sim com o que você falou dark... mais retribuições a harry vieram ele simplesmente e um dos maiores bruxos de sua idade
    e com poderes anormais para um garoto como ele e como a Ermione ela tem inteligencia nos feitiços mais força magica de harry a supera e muito

a storn acho que você já esqueceu como é ter um sorc 60 + se já teve ou tem como eu entenderia. 1º você não ta meio jugando os 500 de life de um necro esqueseste e vc esqueseu que o warlock axo que tem 2.8k de life e uma SD de um druida como o dark que mata hydra como eu citei axo que ele demonstra ser 100+ o vc não percebeu o nosso amiginho do mas vis deve tar beirando lvl 90 kra. e um mas vis de um sorc 70 da HS em necro e em DS's sim com toda certeza.

mas... axo que esta explicaqção não é muita valída pois relacionei com tibia e istro aqui não é tibia. e sim um rp.
    acho que no proximo capitulo intenderam um pouco por quê eu pus estes bixos tão ''insignificantes''... estamos falando de boss pra cima né gente
    sem mais: wicht'druid

Publicidade:

Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wicht'druid
    tipw concordo sim com o que você falou dark... mais retribuições a harry vieram ele simplesmente e um dos maiores bruxos de sua idade
    e com poderes anormais para um garoto como ele e como a Ermione ela tem inteligencia nos feitiços mais força magica de harry a supera e muito

a storn acho que você já esqueceu como é ter um sorc 60 + se já teve ou tem como eu entenderia. 1º você não ta meio jugando os 500 de life de um necro esqueseste e vc esqueseu que o warlock axo que tem 2.8k de life e uma SD de um druida como o dark que mata hydra como eu citei axo que ele demonstra ser 100+ o vc não percebeu o nosso amiginho do mas vis deve tar beirando lvl 90 kra. e um mas vis de um sorc 70 da HS em necro e em DS's sim com toda certeza.

mas... axo que esta explicaqção não é muita valída pois relacionei com tibia e istro aqui não é tibia. e sim um rp.
    acho que no proximo capitulo intenderam um pouco por quê eu pus estes bixos tão ''insignificantes''... estamos falando de boss pra cima né gente
    sem mais: wicht'druid

PRIMEIRO!!!

harry Potter...

J. K. Rowling dá uma ênfase muito grande, o que só me leva a ter mais certeza de que você NÃO leu os livros dela, ela dá uma ênfase muito rgande ao fato de que Harry Potter não é - repito: não é. - melhor do que nenhum colega dele. Ele não é mais poderoso. Ele não é mais bonito.Ele não é mais gostoso. Ele só é um fodido marcado para morrer pelas mãos do lord das trevas, e que TALVEZ, pelo simples fato do lord termer ele, ele chegue a matar o lord negro. Mas só, e somente só, pelo fato do lord acrditar na professia, que eu acho que você nem conhece, pq vc só deve ter assistido aos filmes.

obs: por favor responda se vc só assistiu aos filmes, e seja sincero.

SEGUNDO!!!

Por favor...
    não faça analogias, muito menos insanas, sobre sua hstória e tibia.
    porque eu tenho certeza de que dois sórcerers level 120 - frizando bem que OS DOIS possuam esse level - teriam um trabalho enorme, e digo ENORME, para matar uma pequena tropa de monstros dessa que você descreveu.

OUTRA COISA!!!

Como vc quer por o seu personagem, que acabou de sair de rookgard, passou apenas alguns anos no continente, seja comparado com um guerreiro de lével 60?

Cara... um level 60, teoricamente, é algo quase impossível.
    Você já parou para pensar em alguem matando um dragão sem muito esforço?
    Eu digo, um dragão adulto e poderoso.
    Agora pense que um levl 60 faria isso, e imagine se seria possível.

Essas coisas não podem ser postas assim não cara.
    Você tem que por uma disculpa muito boa para fazer isso.
    E tem que fazer direito.

Agora eu repito...
    Se você tivesse feito como eu lhe disse, e tivesse posto algum tipo de emboscada ou armadilha... teria sido outra coisa.

POrque deixe-me lhe esplicar como eu penso nesse caso.

Pimeiro.

Dark aparentemente sabia que os guereiros do feiticeiro viriam atrás dele e de seu pupilo mais cedo ou mais tarde. O que o fez. certamente, preparar o terreno para que quando eles chegassem, obtivessem uma boa recepção.

Então, deveria existir algumas armadilhas por volta da caverna onde eles estavam, que certamente pos dois conheciam muito bem, para que não caissem em suas próprias defesas.

Segundo.

Ele também devia possuir um plano de emboscada. lguma posição que os deixassem favoráveis, sem falar que ele teve tempo para se organizar, mas, toda via, preferiu ficar em pé, esperando seu inimigo chegar e o cercar.
    Observe que você olhando por esse lado, teria uma possibilidade muito rgande de enfrentar todos esses inimigos.

não pe o caso de esparta?
    trezentos contra dez mil - se não me angano é esse o número.

Agora porque eles venceram - e preste atenção, eles REALMENTE VENCERAM!
    Pelo simples fato de que ali em esparta, os guerreiros eram levados às escolas aos sete anos, e assim, eram treinados friamente durante todo o dia, e toda as suas vidas. Para que eles não só soubessem lutar. Mas para que eles respirassem a luta! para que eles fossemverdadeiras máquinas de matar.

Agora você me fala: MAs meu personágem também esá lutando desde os sete anos.

Sabe o que eu lhe digo?

AHH, POR FAVOR!!!

Os guerreiros de esparta não tinham tão pouco tempo de treinamento quando foram apra a guerra.
    E ainda mais! Eles eram organizados. Não ficavam esperando os inimigos em pé, para serem cercadpos e morrerem.

Eles sabiam o que faziam.

E me desculpe, mas o seu personágem não sabia isso não.

Mediocritas Fugere.
    Euronymous.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Dark Psycho
    PRIMEIRO!!!

harry Potter...

J. K. Rowling dá uma ênfase muito grande, o que só me leva a ter mais certeza de que você NÃO leu os livros dela, ela dá uma ênfase muito rgande ao fato de que Harry Potter não é - repito: não é. - melhor do que nenhum colega dele. Ele não é mais poderoso. Ele não é mais bonito.Ele não é mais gostoso. Ele só é um fodido marcado para morrer pelas mãos do lord das trevas, e que TALVEZ, pelo simples fato do lord termer ele, ele chegue a matar o lord negro. Mas só, e somente só, pelo fato do lord acrditar na professia, que eu acho que você nem conhece, pq vc só deve ter assistido aos filmes.

obs: por favor responda se vc só assistiu aos filmes, e seja sincero.

SEGUNDO!!!

Por favor...
    não faça analogias, muito menos insanas, sobre sua hstória e tibia.
    porque eu tenho certeza de que dois sórcerers level 120 - frizando bem que OS DOIS possuam esse level - teriam um trabalho enorme, e digo ENORME, para matar uma pequena tropa de monstros dessa que você descreveu.

OUTRA COISA!!!

Como vc quer por o seu personagem, que acabou de sair de rookgard, passou apenas alguns anos no continente, seja comparado com um guerreiro de lével 60?

Cara... um level 60, teoricamente, é algo quase impossível.
    Você já parou para pensar em alguem matando um dragão sem muito esforço?
    Eu digo, um dragão adulto e poderoso.
    Agora pense que um levl 60 faria isso, e imagine se seria possível.

Essas coisas não podem ser postas assim não cara.
    Você tem que por uma disculpa muito boa para fazer isso.
    E tem que fazer direito.

Agora eu repito...
    Se você tivesse feito como eu lhe disse, e tivesse posto algum tipo de emboscada ou armadilha... teria sido outra coisa.

POrque deixe-me lhe esplicar como eu penso nesse caso.

Observe que você olhando por esse lado, teria uma possibilidade muito rgande de enfrentar todos esses inimigos.

não pe o caso de esparta?
    trezentos contra dez mil - se não me angano é esse o número.

Agora porque eles venceram - e preste atenção, eles REALMENTE VENCERAM!
    Pelo simples fato de que ali em esparta, os guerreiros eram levados às escolas aos sete anos, e assim, eram treinados friamente durante todo o dia, e toda as suas vidas. Para que eles não só soubessem lutar. Mas para que eles respirassem a luta! para que eles fossemverdadeiras máquinas de matar.

Agora você me fala: MAs meu personágem também esá lutando desde os sete anos.

Sabe o que eu lhe digo?

AHH, POR FAVOR!!!

Os guerreiros de esparta não tinham tão pouco tempo de treinamento quando foram apra a guerra.
    E ainda mais! Eles eram organizados. Não ficavam esperando os inimigos em pé, para serem cercadpos e morrerem.

Eles sabiam o que faziam.

E me desculpe, mas o seu personágem não sabia isso não.

Mediocritas Fugere.
    Euronymous.
    e realmente acho que você se esqueceu como eu sou com relação aos seus posts; por isso peço então desculpas o que é mais justo.
    pois eu não tive a oportunidade de ler os livros e como você mesmo disse eu so assisti os filmes, o que me deixa triste pelo tanto que eu gosto da história e pelo que vejo que nada sei à respeito dela.
    e quanto a tibia. Dark se esqueceu que sorc so solta UE lvl 60+ ?
    como ele soltaria uma magi se não tem mana pra ela...o que evidencia o grifft e mais de 60, kra e vc ta meio lol puke 2 lvl 120 mais mata isso ai sem piscar o olho, um sorc 120 kra sola 3 hydra. easy so no mort hur dependendo do ml que você pode notar que eu citei que eles runavan normalmente muitos dias da semana.. o que quer dizer que o ml dele não é ruin..kra eu to preparando um guerreiro pra vencer os 25 eternos... (25 boss) então se eu por ele que não sola um dragão como0 um dia ele conseguirá enfrentar o bruxo
    PS: o bruxo é mais fodastico que o ferumbras LOL
    edited: ignoren lvl's e tudo que conhecem sobre razão pois eu espero passar dos limites... e muito muito além do limites
    Última edição por wicht'druid; 07-05-2007 às 17:52.
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara....
    Eu simplesmente desisto.
    E deixo seu barquinho à deriva pra ver até onde ele vai chegar.

lamento... mas vc ainda está naquela fase de encarar o mundo de tibia como um jogo.

Eu ia dedicar este post à uma boa resposta pelo que vc acabou de dizer.
    mas um grande amigo meu a quem eu respeito muito disse:

- Cara, desiste. O pior cego é aquele que não quer ver, e ele não quer. Você leu o que eledisse? "É só boss pra cima!"

E eu realmente decidi ver até onde você chega, porém calado.

não desanime a meu respeito.
    não ache que eu sou como um pirralho de dez anos e que estou sem falar com vc.
    Apenas não conte comigo para lhe dar dicas e coisas do tipo.
    poque tudo o que eu falo é inútil e contraditório na sua opnião.

Então, me desculpe, mas o meu recado de "mediocritas fugere" não funcionou.

Até a próxima,
    caso eu veja futuro para uma,

Euronymous.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Psycho
    Cara....
    Eu simplesmente desisto.
    E deixo seu barquinho à deriva pra ver até onde ele vai chegar.

lamento... mas vc ainda está naquela fase de encarar o mundo de tibia como um jogo.

Eu ia dedicar este post à uma boa resposta pelo que vc acabou de dizer.
    mas um grande amigo meu a quem eu respeito muito disse:

- Cara, desiste. O pior cego é aquele que não quer ver, e ele não quer. Você leu o que eledisse? "É só boss pra cima!"

E eu realmente decidi ver até onde você chega, porém calado.

não desanime a meu respeito.
    não ache que eu sou como um pirralho de dez anos e que estou sem falar com vc.
    Apenas não conte comigo para lhe dar dicas e coisas do tipo.
    poque tudo o que eu falo é inútil e contraditório na sua opnião.

Então, me desculpe, mas o meu recado de "mediocritas fugere" não funcionou.

Até a próxima,
    caso eu veja futuro para uma,

Euronymous.
    Realmente...Eu penso o mesmo...Mas ainda não cheguei à tal ato...Você não ouve nossas ajudas...Talvez, devesse parar de ser um garoto mimado, que está fazendo birra...
    Quanto ao cap., tive nojo dele...Realmente, não gostei nem um pouco...Eu acho que você deveria reescrever..Grifft soltando exevo gran mas vis quando é apenas um iniciante?Isso foi uma das pequenas coisas que não gostei...Além do warlock falando...

Além de que também não gosto do jeito que você está traduzindo as coisas...
    O Gifft seria um mago...
    O feitceiro seria um warlock, pois warlock=Feiticeiro...Então, o warlock seria o feiticeiro...

Ouça o dak pyscho, você ainda não está preparado para escrever uma história como essa, você está levando-a como se fosse o jogo, quando não é...

Não me leve a mal...

Hovelst

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se você tivesse me dito o que significa ''mediocritas fugere'' por aqui e por mp com certeza eu teria lido e demoraria nen que fosse 10 anos mas tiraria algo de proveitoso dele... bom creio que eu realmente to ''cego'' vou me calar....pois precisarei e muito de seu leme não deixe meu barquinho a deriva pôs você mesmo sabe o quanto eu levo em consideração o que você me diz, e é natural do ser humano contestar e tentar mostrar que ele está certo..mas a cada vez que fasso isso só me torno mais e mais errado
    peço novamente desculpas e espero SIM, os seus posts aqui....
    SE UM DIA ALGUÉM LHE QUISER CORTAR AS CORDAS QUE TE AMARRAM NÃO TE MOVAS ERRONIAMENTE PÔS CORTARÁ SUAS MÃOS''' (acabei de escrever isto pra mim mesmo)

A Hovelst:
    é velho to mais para baixo estes dias que barco naufragado... vejo que um mas vis.. poder tão conhecido em tibia..para um garoto como o meu, não caiu bem...estou pensando no que disse e estou tentando rever meus conceitos,
    para ver se consigo atingir um nível pelo menos que possa ser chamado de ruin pois o que vejo aqui estou muito longe...estou no nível como disse Hove, nojento.
    mas sinto minhas forças exauriren a cada coment pos so tomo na lata... ta dificíl...

ao caso não sei se vai gostar ou não... o warlock é apenas um warlock comun sak..não a nada de especial nele e todos as criaturas em meu rp falam
    incrivel e que o mais indicado das criaturas a falar e o warlock pôr ser o humanos mais forte no lado maléfico
    PS: nen todas criaturas falam mais a maioria delas as que não falam agem por extinto...
    ahhh... sem coments to é pirando

Este post e de seu amigo triste e cego...
    wicht'druid à o dignatário euronymous

Publicidade:

leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO

Permissões de Postagem