Postado originalmente por
wicht'druid
tipw concordo sim com o que você falou dark... mais retribuições a harry vieram ele simplesmente e um dos maiores bruxos de sua idade
e com poderes anormais para um garoto como ele e como a Ermione ela tem inteligencia nos feitiços mais força magica de harry a supera e muito
a storn acho que você já esqueceu como é ter um sorc 60 + se já teve ou tem como eu entenderia. 1º você não ta meio jugando os 500 de life de um necro esqueseste e vc esqueseu que o warlock axo que tem 2.8k de life e uma SD de um druida como o dark que mata hydra como eu citei axo que ele demonstra ser 100+ o vc não percebeu o nosso amiginho do mas vis deve tar beirando lvl 90 kra. e um mas vis de um sorc 70 da HS em necro e em DS's sim com toda certeza.
mas... axo que esta explicaqção não é muita valída pois relacionei com tibia e istro aqui não é tibia. e sim um rp.
acho que no proximo capitulo intenderam um pouco por quê eu pus estes bixos tão ''insignificantes''... estamos falando de boss pra cima né gente
sem mais: wicht'druid
PRIMEIRO!!!
harry Potter...
J. K. Rowling dá uma ênfase muito grande, o que só me leva a ter mais certeza de que você NÃO leu os livros dela, ela dá uma ênfase muito rgande ao fato de que Harry Potter não é - repito: não é. - melhor do que nenhum colega dele. Ele não é mais poderoso. Ele não é mais bonito.Ele não é mais gostoso. Ele só é um fodido marcado para morrer pelas mãos do lord das trevas, e que TALVEZ, pelo simples fato do lord termer ele, ele chegue a matar o lord negro. Mas só, e somente só, pelo fato do lord acrditar na professia, que eu acho que você nem conhece, pq vc só deve ter assistido aos filmes.
obs: por favor responda se vc só assistiu aos filmes, e seja sincero.
SEGUNDO!!!
Por favor...
não faça analogias, muito menos insanas, sobre sua hstória e tibia.
porque eu tenho certeza de que dois sórcerers level 120 - frizando bem que OS DOIS possuam esse level - teriam um trabalho enorme, e digo ENORME, para matar uma pequena tropa de monstros dessa que você descreveu.
OUTRA COISA!!!
Como vc quer por o seu personagem, que acabou de sair de rookgard, passou apenas alguns anos no continente, seja comparado com um guerreiro de lével 60?
Cara... um level 60, teoricamente, é algo quase impossível.
Você já parou para pensar em alguem matando um dragão sem muito esforço?
Eu digo, um dragão adulto e poderoso.
Agora pense que um levl 60 faria isso, e imagine se seria possível.
Essas coisas não podem ser postas assim não cara.
Você tem que por uma disculpa muito boa para fazer isso.
E tem que fazer direito.
Agora eu repito...
Se você tivesse feito como eu lhe disse, e tivesse posto algum tipo de emboscada ou armadilha... teria sido outra coisa.
POrque deixe-me lhe esplicar como eu penso nesse caso.
Pimeiro.
Dark aparentemente sabia que os guereiros do feiticeiro viriam atrás dele e de seu pupilo mais cedo ou mais tarde. O que o fez. certamente, preparar o terreno para que quando eles chegassem, obtivessem uma boa recepção.
Então, deveria existir algumas armadilhas por volta da caverna onde eles estavam, que certamente pos dois conheciam muito bem, para que não caissem em suas próprias defesas.
Segundo.
Ele também devia possuir um plano de emboscada. lguma posição que os deixassem favoráveis, sem falar que ele teve tempo para se organizar, mas, toda via, preferiu ficar em pé, esperando seu inimigo chegar e o cercar.
Observe que você olhando por esse lado, teria uma possibilidade muito rgande de enfrentar todos esses inimigos.
não pe o caso de esparta?
trezentos contra dez mil - se não me angano é esse o número.
Agora porque eles venceram - e preste atenção, eles REALMENTE VENCERAM!
Pelo simples fato de que ali em esparta, os guerreiros eram levados às escolas aos sete anos, e assim, eram treinados friamente durante todo o dia, e toda as suas vidas. Para que eles não só soubessem lutar. Mas para que eles respirassem a luta! para que eles fossemverdadeiras máquinas de matar.
Agora você me fala: MAs meu personágem também esá lutando desde os sete anos.
Sabe o que eu lhe digo?
AHH, POR FAVOR!!!
Os guerreiros de esparta não tinham tão pouco tempo de treinamento quando foram apra a guerra.
E ainda mais! Eles eram organizados. Não ficavam esperando os inimigos em pé, para serem cercadpos e morrerem.
Eles sabiam o que faziam.
E me desculpe, mas o seu personágem não sabia isso não.
Mediocritas Fugere.
Euronymous.