Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: DECONSTRUCTIBIA

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viny Morozesk
    Cavaleiros apenas são o exército do rei, como hoje em dia os soldados servem a pátria. Todas as vocações em Tibia preservam sua honra, muito mais os paladinos do que cavaleiros.

E se enquadram Tibia como medieval, estão errados. Na época medieval não existiam barcos como nos de Tibia, não existia um sistema de correios e nada disso.

Quando eu jogo Tibia, não sinto nenhum espírito medieval. Aliás, existia calças e camisas conteporâneas na idade média?
    Okay, sorry... Então, eu enquadro como "medieval"...
    Tem armas brancas como caracteristica principal, não tem armas de fogo, tem rei, tem cavaleiros, tem arqueiros... etc etc. Pra mim é "medieval".

Assim como considero Tibia. Considero Diablo, Lineage, Dungeon Siege e etc.

EDIT!!!!
    (só pra naum postar mais aqui né...) Fui grosso não cara.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pernalonga; 28-05-2007 às 21:36.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá...

Nada a dizer que não tenha já sido citado.
    Gostei do estilo da narração, e me interessei pelo enredo, pela sua continuação. Pequenos capítulos, porém bons, ai entra aquela velha frase "Não importa a quantidade, e sim a qualidade" ...

Continuarei acompanhando.

Dard*

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Socorro!!! o fim do mundo está chegando!!! hehe.
    Aff esqueçam isso ¬¬.

-- --

Nossa cara, show de bola, quando vai ter mais?

Malditos caras que hackearam o imageshack ¬¬

Banido Avatar de The Storyteller
    Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus caros amigos, o projeto Deconstructibia ficará inativo por tempo indeterminado. É um projeto muito ousado de minha parte, e não queria dar continuidade de qualquer jeito.

Quero algo grandioso, um épico!

Até a próxima! Abraços!

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficou legal pra caramba

continua cara , e fique tranquilo com os ortográficos, agente entende...

Publicidade:

A vida era bela quando a net era discada e venore era incrível.

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho interessante esse jeito de se narra que você tem cara. Voc~e não disse diretamente do que o enrredo fala, o que deixa um pouco de dúvida no ar, e isso intriga o leitor, o que juntando com a sua boa narrativa, torna o texto atraente e interessante.

Acho que você está fazendo um bom trabalho aqui cara, e eu gosto dessa coisa de juntar mitologia com os textos de tibia, já que as histórias encaixam tão bem.

Então, além dos elogios quero lhe pedir um favor, coisa que eu nunca fiz nesse forum, ao menos que eu me lembre, passe em "As Crõnicas do Mundo Antigo - O Jogo dos Deuses & O Tesouro de Oberon", pois eu acho que você vai ver que eu tbm procuo fazer essa junção.

Embora eu ainda não tenha posto posto tudo de um jeito tão claro quanto eu quero. MAs entenda, no meu caso, foi meio que um acidente. E percebi depois que a visão que eu queria passar dos deuses tibianos era parecida com a da mitologia grega.

Resumindo: Tua história, embora ainda pequena, está bem interessante. Então, continue aí, que nós queremos ler. ^^

Sem mais,
    Euronymous.
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que posso dizer? Ficou muito bom... os capítulos ficaram pequenos mas não deixaram de ficar interessantes... a história ainda está muito curta pra poder dizer muita coisa...

Fico no aguardo dos próximos capítulos....
    Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

---------------------------------------------------------

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá, caro story, vejo que está a se empenhar em seu novo projeto, este me agradou em narrativa, mas você esta correndo com descobertas, veja o Hassan, caiu em rookgaard e já queria se tornar forte e ir para o continente, ele não teve duvidas nem sentimentos nem nada.... Esperando os próximos, e vê se lê o meu rp, se passo lá 1 vez e nunca mais voltou, espero sua visita e post, abrasos, do seu leitor, não satisfeito.

SEGUINDO A LUZ
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uheheuheu axei legal, quem garante que essas vozes não é alguem falando em pvt xD
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, não vejo motivos para pensar que não tem problema uma introdução ser feita propositalmente com uma qualidade baixa se os capítulos que vierem a seguir serão melhores. Na minha opinião deve haver um equilíbrio entre todos os capítulos, principalmente em matéria de qualidade. (Obviamente, não estou negando que certos capítulos tenham mais importância que outros, apenas sou contra textos pobres.)

Tanto é que muitas vezes uma das partes mais importantes para o entendimento de um livro é a introdução. Portanto, se você está cogitando reescrever os capítulos anteriores, eu recomendo que faça isso. (Pelo menos é o que eu faria, não me entenda mal.)

É inegável que fazer com que todo o texto seja completo é a melhor maneira para proporcionar uma leitura agradável ao leitor, seja ele exigente ou não.

Respeito a sua vontade de agradar mais a si mesmo do que ao seu leitor, escrevendo despreocupadamente, mas então por que postar em um fórum público? Por pura vaidade? Não acredito que seja o seu caso.

Ainda sim fico decepcionado ao ver que o texto será dependente do Tibia em um de seus aspectos mais importantes, e faço um apelo: Isso é realmente necessário? Para que negar ao leitor o direito de poder imaginar o ambiente? E aos que pararam de jogar mas continuam no fórum, o que resta? Pense nisso.

Espero que entenda o motivo pelo qual estou fazendo esse comentário e deixe bem clara a sua intenção ao escrever os próximos capítulos, ou seja... Se você decidir escrever capítulos como os anteriores propositalmente, pelo menos deixe uma nota de rodapé avisando aos leitores incautos, poupando assim o trabalho de alguns em criticar coisas que já são do seu consentimento.

Lamento realmente se pareci grosso ou incisivo demais em alguma parte, em nenhum momento foi o meu objetivo.

Certo da sua compreensão (Próximo Capítulo?)

A.E. Melgraon I

Publicidade:

Última edição por Melgraon I; 28-05-2007 às 22:41.

Permissões de Postagem