Curtir Curtir:  0
Página 1 de 38 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 380

Tópico: Vilarejo do Roleplay II

Registro
    05-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sapienti

Vilarejo do Roleplay II

13/09/2007 - Atualizadinha geral! Novas vocações...

Como o tópico do Zigsk8 foi fechado, eu, com o apoio do usuários Heenett, decidi criar o Vilarejo do Roleplay II. Será no estilo do Vilarejo do Roleplay I, mas com novas idéias e algumas sugestões. Também tem a mesma estrutura:

Onde é/local tibia: Fibula (escolhido por votos)

Em relação ao Mundo:
    O mundo com mais votos e escolhido foi Grimera.
    O mundo é Grimera.

Introdução

Você descobriu o estilo de jogo chamado roleplay e decidiu saber mais e tentar? Até que apareceu non-roleplayers que te xingaram, zoaram, encheram o seu saco até você não agüentar mais?
    Tente isso no nosso pequeno vilarejo, onde há apenas roleplayers, pessoas que te receberão de braços abertos.

Local

Fibula!

·Castelo: Ali ficariam o rei ou a rainha e os nobres dessa, mas lembre-se de que o povo pode derrubar aquele rei, se ele desmerecer o cargo por algum motivo, e colocar um novo no trono.
    ·Taverna: Como o nome já diz, será o bar da vila, sente e tome uma bebida, acompanhado dos bardos da nossa vila.
    ·Casas: Aí teríamos que contar com os queridos premium accounts.
    ·Outlaw Acampament: Sim, nem nossa vila estaria livre dos foras da lei, mas felizmente ficariam fora da vila em si, graças ao rei, aqueles que desrespeitarem a lei, serão expulsos da vila, mas ainda vivendo na ilha em casas de caixas e pacotes do correio.
    ·Biblioteca: Seria em alguma guildhall ou em casas normais (que dê para entrar; abrindo e fechando portas). Veja o tópico sobre isso http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=115942
    ·Igreja: Explicaria a história desse mundo, e seria como uma igreja normal.
    ·Outros locais

Profissões

Cada um tem que fazer alguma coisa não acha? Aqui tem uma lista da maioria das profissões.
    ·Rei ou Rainha;
    ·Nobre;
    ·Padre;
    ·Bardo, ou músico;
    ·Pescador;
    ·Guarda;
    ·Jardineiro;
    ·Escriba;
    ·Escritor;
    ·Explorador;
    ·Aventureiro;
    ·Botânico;
    ·Químico;
    ·Pesquisador;
    ·Sábio;
    ·Ninja, ou espiões;
    ·Samurai;
    ·Cavaleiro;
    ·Cobrador de Taxas;
    ·Fazendeiro;
    ·Monge;
    ·Pedreiro;
    ·Ferreiro;
    ·Artesão;
    ·Alquimista;
    ·Matemático;
    ·Filósofo;
    ·Lutador de alguma arte macial (você quem sabe);
    ·Farmacêutico;
    ·Druída (de verdade, hehe);
    ·Lanceiro;
    ·Mecânico;
    ·Inventor;
    ·Agropecuário;
    ·Mineirador;
    ·Bibliotecário;
    ·Vendedor;
    ·Feiticeiro;
    ·Ladrão;
    ·Curandeiro;
    ·Arqueiros, ou caçadores;
    ·Professores;
    ·Desempregado (<laughs>)
    ·Outros.
    Note: Você terá ou não uma profissão de livre e espontanêa vontade.

E aí, o que acharam?
    Ps: Eu não vou jogar, estou apenas organizando, mas quem sabe, talvez.... (talvez)

Obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Heenett; 14-10-2007 às 12:18.
    "Errar é humano.
    Persistir é americano.
    Acertar é muçulmano.
    "
    :rolleyes:

. R o l e p l a y e r _ S o u l .

Registro
    14-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm... gostei...

Se eu for entrar, acho que serei um Ladrão...

Acho que qualquer uma das duas está bom pra mim... um mundo non-pvp... eh... eu concordo...

Sugiro Refugia.

Vou pensar melhor e ver se entro, ok?
    Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

---------------------------------------------------------

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Errr, eu acho esse lance de profiss&#227;o algo meio "for&#231;ado" demais.

Creio que cada um seja o que quer ser, e n&#227;o uma "sugest&#227;o" do que deve ser.
    <O que vir&#225; a ser um ladr&#227;o? LOL. Se um ladr&#227;o for como qualquer outro ladr&#227;o normal, roubar, ser&#225; um incoveniente e apenas ir&#225; gerar disc&#243;rdia, de todos em rela&#231;&#227;o ao grupo>

Roleplay n&#227;o deve ser algo for&#231;ado ou planejado, na minha singela opni&#227;o, deve ser algo espont&#226;neo.
    Se voc&#234; quer ser um ninja, beleza, voc&#234; escolheu isso, mas &#233; diferente de voc&#234; ser for&#231;ado a isso.

Em rela&#231;&#227;o ao rei, isso deve ser uma posi&#231;&#227;o nobli&#225;rquica, n&#227;o? Tipo, o l&#237;der, se quiser, poder&#225; ser considerado um rei, um imperador, um fara&#243;, semi-deus ou o que for. \o\

Quanto ao projeto, bem, eu te mandei msg privada sobre isso, n&#227;o tenho nada a comentar.

Flw's

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafazords
    Text
    Bem, coloquei apenas uma sugestão como diz você, do que alguem se quiser de livre e espontanêa vontade queira ser.
    Por mim seria mais um pouco de diversão ao roleplay, como por exemplo: os jardineiros e botanicos vendendo flores para um casameto entra a nobresa e um padre para celebrar a cerimonia.
    Bem, para o caso, irei acrescentar "desempregado" à lista de profissões <risos>.

Lembrem-se, é apenas uma sugestão de o que você seria de livre e espontânea vontade.
    "Errar é humano.
    Persistir é americano.
    Acertar é muçulmano.
    "
    :rolleyes:

. R o l e p l a y e r _ S o u l .

Conta não ativada Avatar de Paulorez
    Registro
    24-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm...Vamos ver se desta vez d&#225; certo....acho que n&#227;o vou participar por que os mundos non-pvps s&#227;o lotados e n&#227;o existe o respeito entre os jogadores..De qualquer jeit.Boa sorte!

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1558538

/\ &#201; um t&#243;pico no f&#243;rum oficial com a proposta de uma forma&#231;&#227;o de um grupo de RPG l&#225; em Grimera. Detalhe, &#233; um grupo internacional, ou seja, precisa saber ingl&#234;s (eu t&#244; fora ent&#227;o xP).

Mas poder&#237;amos aproveitar isso para formar um grupo nacional de RPG l&#225;. Al&#233;m do que, eu jogo l&#225;, seria tudo mais f&#225;cil, para arrumar equipamentos, estrutura, essas coisas. N&#227;o sou rico, nem estou jogando muito l&#225;, mas d&#225; pra conseguir algo b&#225;sico se o Vilarejo for l&#225;.

Meu voto vai pra Grimera.

Flw's

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sinceramente acho que deveria ser um mundo pvp, at&#233; porque ia dar mais divers&#227;o ao jogo, imaginem que o nosso rei n&#227;o presta, porque n&#227;o uma pequena revolu&#231;&#227;o claro que os guardas tem que cumprir seu dever de proteger o rei , e at&#233; para nos protegermos, meche com um meche com todos :rolleyes: ia ficar mais divertido, mas se por um acaso for em um mundo non-pvp outras pessoas iriam zoar no vilarejo e n&#243;s n&#227;o poderiamos fazer nada apenas assistir os baderneiros, mas mesmo se for em non-pvp eu acho que criava a contra-gosto s&#243; pra ver o vilarejo ~.^.

ps.: n&#227;o escolho nenhum mundo pois n&#227;o conhe&#231;o nenhum dos dois

edited.:
    ops.: Grimera com certeza ^^ vi agora que &#233; pvp
    Última edição por Thulio Santos Almeida; 26-02-2007 às 15:11.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que legal, acho que se mais gente se mobilizar vai ser muito bom =)

Eu creio que vou ajudar sim... Vou ser um n&#244;made bot&#226;nico que faz voodoo
    8D

Minha sugest&#227;o: Grimera. Pvp plx. Non-p&#180;vp eh bom, mas muito cheio =/
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Eu ainda prefiro mundos PVP.
    Dá pra usar Fibula como vilarejo..

E outra, se vocês conseguirem um bom número de Premmium Accounts vocês poderiam comprar as casas de lá e fazer como os Mercenarys fizeram, tomar Fibula só pra eles.

É um sonho irreal, mas que dá vontade, dá.

Não vou participar porque não jogo mais tibia, pelo menos não agora. E já faço parte de um grupo de roleplayers em Trimera. Solutio.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

shaneraaaaa
    eu quero,ja tentei na "vilarejo do roleplay" só q por causa do mundo não deu,mais eu quero participar,agora to jogando shanera,q tem bastante br e a galera é legal,não tem power abuser e talz,pensem com carinho

Publicidade:

Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Permissões de Postagem