Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 380

Tópico: Vilarejo do Roleplay II

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sapienti

Vilarejo do Roleplay II

13/09/2007 - Atualizadinha geral! Novas vocações...

Como o tópico do Zigsk8 foi fechado, eu, com o apoio do usuários Heenett, decidi criar o Vilarejo do Roleplay II. Será no estilo do Vilarejo do Roleplay I, mas com novas idéias e algumas sugestões. Também tem a mesma estrutura:

Onde é/local tibia: Fibula (escolhido por votos)

Em relação ao Mundo:
    O mundo com mais votos e escolhido foi Grimera.
    O mundo é Grimera.

Introdução

Você descobriu o estilo de jogo chamado roleplay e decidiu saber mais e tentar? Até que apareceu non-roleplayers que te xingaram, zoaram, encheram o seu saco até você não agüentar mais?
    Tente isso no nosso pequeno vilarejo, onde há apenas roleplayers, pessoas que te receberão de braços abertos.

Local

Fibula!

·Castelo: Ali ficariam o rei ou a rainha e os nobres dessa, mas lembre-se de que o povo pode derrubar aquele rei, se ele desmerecer o cargo por algum motivo, e colocar um novo no trono.
    ·Taverna: Como o nome já diz, será o bar da vila, sente e tome uma bebida, acompanhado dos bardos da nossa vila.
    ·Casas: Aí teríamos que contar com os queridos premium accounts.
    ·Outlaw Acampament: Sim, nem nossa vila estaria livre dos foras da lei, mas felizmente ficariam fora da vila em si, graças ao rei, aqueles que desrespeitarem a lei, serão expulsos da vila, mas ainda vivendo na ilha em casas de caixas e pacotes do correio.
    ·Biblioteca: Seria em alguma guildhall ou em casas normais (que dê para entrar; abrindo e fechando portas). Veja o tópico sobre isso http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=115942
    ·Igreja: Explicaria a história desse mundo, e seria como uma igreja normal.
    ·Outros locais

Profissões

Cada um tem que fazer alguma coisa não acha? Aqui tem uma lista da maioria das profissões.
    ·Rei ou Rainha;
    ·Nobre;
    ·Padre;
    ·Bardo, ou músico;
    ·Pescador;
    ·Guarda;
    ·Jardineiro;
    ·Escriba;
    ·Escritor;
    ·Explorador;
    ·Aventureiro;
    ·Botânico;
    ·Químico;
    ·Pesquisador;
    ·Sábio;
    ·Ninja, ou espiões;
    ·Samurai;
    ·Cavaleiro;
    ·Cobrador de Taxas;
    ·Fazendeiro;
    ·Monge;
    ·Pedreiro;
    ·Ferreiro;
    ·Artesão;
    ·Alquimista;
    ·Matemático;
    ·Filósofo;
    ·Lutador de alguma arte macial (você quem sabe);
    ·Farmacêutico;
    ·Druída (de verdade, hehe);
    ·Lanceiro;
    ·Mecânico;
    ·Inventor;
    ·Agropecuário;
    ·Mineirador;
    ·Bibliotecário;
    ·Vendedor;
    ·Feiticeiro;
    ·Ladrão;
    ·Curandeiro;
    ·Arqueiros, ou caçadores;
    ·Professores;
    ·Desempregado (<laughs>)
    ·Outros.
    Note: Você terá ou não uma profissão de livre e espontanêa vontade.

E aí, o que acharam?
    Ps: Eu não vou jogar, estou apenas organizando, mas quem sabe, talvez.... (talvez)

Obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Heenett; 14-10-2007 às 12:18.
    "Errar é humano.
    Persistir é americano.
    Acertar é muçulmano.
    "
    :rolleyes:

. R o l e p l a y e r _ S o u l .

Registro
    14-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm... gostei...

Se eu for entrar, acho que serei um Ladrão...

Acho que qualquer uma das duas está bom pra mim... um mundo non-pvp... eh... eu concordo...

Sugiro Refugia.

Vou pensar melhor e ver se entro, ok?
    Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

---------------------------------------------------------

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Errr, eu acho esse lance de profiss&#227;o algo meio "for&#231;ado" demais.

Creio que cada um seja o que quer ser, e n&#227;o uma "sugest&#227;o" do que deve ser.
    <O que vir&#225; a ser um ladr&#227;o? LOL. Se um ladr&#227;o for como qualquer outro ladr&#227;o normal, roubar, ser&#225; um incoveniente e apenas ir&#225; gerar disc&#243;rdia, de todos em rela&#231;&#227;o ao grupo>

Roleplay n&#227;o deve ser algo for&#231;ado ou planejado, na minha singela opni&#227;o, deve ser algo espont&#226;neo.
    Se voc&#234; quer ser um ninja, beleza, voc&#234; escolheu isso, mas &#233; diferente de voc&#234; ser for&#231;ado a isso.

Em rela&#231;&#227;o ao rei, isso deve ser uma posi&#231;&#227;o nobli&#225;rquica, n&#227;o? Tipo, o l&#237;der, se quiser, poder&#225; ser considerado um rei, um imperador, um fara&#243;, semi-deus ou o que for. \o\

Quanto ao projeto, bem, eu te mandei msg privada sobre isso, n&#227;o tenho nada a comentar.

Flw's

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafazords
    Text
    Bem, coloquei apenas uma sugestão como diz você, do que alguem se quiser de livre e espontanêa vontade queira ser.
    Por mim seria mais um pouco de diversão ao roleplay, como por exemplo: os jardineiros e botanicos vendendo flores para um casameto entra a nobresa e um padre para celebrar a cerimonia.
    Bem, para o caso, irei acrescentar "desempregado" à lista de profissões <risos>.

Lembrem-se, é apenas uma sugestão de o que você seria de livre e espontânea vontade.
    "Errar é humano.
    Persistir é americano.
    Acertar é muçulmano.
    "
    :rolleyes:

. R o l e p l a y e r _ S o u l .

Conta não ativada Avatar de Paulorez
    Registro
    24-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm...Vamos ver se desta vez d&#225; certo....acho que n&#227;o vou participar por que os mundos non-pvps s&#227;o lotados e n&#227;o existe o respeito entre os jogadores..De qualquer jeit.Boa sorte!

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1558538

/\ &#201; um t&#243;pico no f&#243;rum oficial com a proposta de uma forma&#231;&#227;o de um grupo de RPG l&#225; em Grimera. Detalhe, &#233; um grupo internacional, ou seja, precisa saber ingl&#234;s (eu t&#244; fora ent&#227;o xP).

Mas poder&#237;amos aproveitar isso para formar um grupo nacional de RPG l&#225;. Al&#233;m do que, eu jogo l&#225;, seria tudo mais f&#225;cil, para arrumar equipamentos, estrutura, essas coisas. N&#227;o sou rico, nem estou jogando muito l&#225;, mas d&#225; pra conseguir algo b&#225;sico se o Vilarejo for l&#225;.

Meu voto vai pra Grimera.

Flw's

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir ...

Awe eu voto grimera até criei um char lá =)
    ateh mais

==>

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo cria um agora , eu vo fazer um merchan desse tópico

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, só uma opinião.

Eu pessoalmente acho que criar rei, profissões, e essas coisas, é forçado demais e, no início, complicado demais.

Porque, por enquanto, vocês não fazem algo mais simples? Um grupo de aventureiros em Rookgaard? Uma guilda de roleplayers? Ai, na medida que vocês fossem ficando mais fortes, vocês iriam se expandindo pra esses projetos maiores.

Eu não sei, é só uma idéia. E como disse antes, acho que roleplay acima de tudo deve ser espontâneo e divertido.

E ah, outra coisa: troquem MSNs, isso ajuda muito.

Até mais,
    ~Heenett

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

verdade tio vc ta certo, por enquanto vamo fik só experimentando, quanto ao msn, eu quase num entro

Publicidade:

Permissões de Postagem