Vilarejo do Roleplay II
13/09/2007 - Atualizadinha geral! Novas vocações...
Como o tópico do Zigsk8 foi fechado, eu, com o apoio do usuários Heenett, decidi criar o Vilarejo do Roleplay II. Será no estilo do Vilarejo do Roleplay I, mas com novas idéias e algumas sugestões. Também tem a mesma estrutura:
Onde é/local tibia: Fibula (escolhido por votos)![]()
Em relação ao Mundo:
O mundo com mais votos e escolhido foi Grimera.
O mundo é Grimera.
Introdução
Você descobriu o estilo de jogo chamado roleplay e decidiu saber mais e tentar? Até que apareceu non-roleplayers que te xingaram, zoaram, encheram o seu saco até você não agüentar mais?
Tente isso no nosso pequeno vilarejo, onde há apenas roleplayers, pessoas que te receberão de braços abertos.
Local
Fibula!
·Castelo: Ali ficariam o rei ou a rainha e os nobres dessa, mas lembre-se de que o povo pode derrubar aquele rei, se ele desmerecer o cargo por algum motivo, e colocar um novo no trono.
·Taverna: Como o nome já diz, será o bar da vila, sente e tome uma bebida, acompanhado dos bardos da nossa vila.
·Casas: Aí teríamos que contar com os queridos premium accounts.
·Outlaw Acampament: Sim, nem nossa vila estaria livre dos foras da lei, mas felizmente ficariam fora da vila em si, graças ao rei, aqueles que desrespeitarem a lei, serão expulsos da vila, mas ainda vivendo na ilha em casas de caixas e pacotes do correio.
·Biblioteca: Seria em alguma guildhall ou em casas normais (que dê para entrar; abrindo e fechando portas). Veja o tópico sobre isso http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=115942
·Igreja: Explicaria a história desse mundo, e seria como uma igreja normal.
·Outros locais
Profissões
Cada um tem que fazer alguma coisa não acha? Aqui tem uma lista da maioria das profissões.
·Rei ou Rainha;
·Nobre;
·Padre;
·Bardo, ou músico;
·Pescador;
·Guarda;
·Jardineiro;
·Escriba;
·Escritor;
·Explorador;
·Aventureiro;
·Botânico;
·Químico;
·Pesquisador;
·Sábio;
·Ninja, ou espiões;
·Samurai;
·Cavaleiro;
·Cobrador de Taxas;
·Fazendeiro;
·Monge;
·Pedreiro;
·Ferreiro;
·Artesão;
·Alquimista;
·Matemático;
·Filósofo;
·Lutador de alguma arte macial (você quem sabe);
·Farmacêutico;
·Druída (de verdade, hehe);
·Lanceiro;
·Mecânico;
·Inventor;
·Agropecuário;
·Mineirador;
·Bibliotecário;
·Vendedor;
·Feiticeiro;
·Ladrão;
·Curandeiro;
·Arqueiros, ou caçadores;
·Professores;
·Desempregado (<laughs>)
·Outros.
Note: Você terá ou não uma profissão de livre e espontanêa vontade.
E aí, o que acharam?
Ps: Eu não vou jogar, estou apenas organizando, mas quem sabe, talvez.... (talvez)
Obrigado!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

, eu vo fazer um merchan desse tópico
vc ta certo, por enquanto vamo fik só experimentando, quanto ao msn, eu quase num entro