Goistaria de saber o que significa SCA e XBOW??
Alguem pode me explicar o q são essas siglas?
Obrigado! :10:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Goistaria de saber o que significa SCA e XBOW??
Alguem pode me explicar o q são essas siglas?
Obrigado! :10:
sca = stone cutters axe e xbow= crossbowPostado originalmente por Daniel Jorge
Última edição por Pina; 14-12-2006 às 11:04.
SCA= stone cutter axe ( maxado cortador de pedras)
XBow= crossbow ( besta)
Não entendo pq um paladino usaria um maxado em vez de seu arco.Postado originalmente por Jhmoura
Eu particulamente não uso somente o meu arco ms tenho tb um skill de sword bom e sempre carrego uma comigo para caso de enfrentar bixos de curta distancia em lugares fexados ou mesmo em caso de emergencia.
Alguem pode me explicar a vantagem de usar esse machado em lvl bem alto e skill bem alto de distance?
Um pala em lv alto usa apenas runas na maioria das hunt, então para ter um escudo e certo poder de ataque de curta distância(para caso tenha algum bicho no caminho em que não vale a pena gastar uma runa), ele geralmente usa um SCA(que como falaram acima, é o Stone Cutter Axe). E sim, concordo que é meio rídiculo, pois praticamente vira um mage sem wand/rod, com mais hp, menas mana, e menor ml.Postado originalmente por Daniel Jorge
A vantagem é no aumento do DEF total do char, enquanto utilizando runas para ataque, ou caso tenha skills de axe, ele pode muito bem caçar de axe, virando assim uma versão power de knight.
Too often, we lose sight of life's simple pleasures.
Remember, when someone annoys you it takes 42 muscles in you face to frown, BUT, it only takes 4 muscles to extend your arm and bitch-slap that mother@#?!&! upside the head.
Ehr... palas lvl alto usam runas e bolts em hunts, mais runas pq as runas começam a dar danos cavalos nos lvls altos. Só que com a chegada do Arbelest, talvez as bolts dos pallys se tornem mais mortais![]()
Lord_Petrus, the Az'irel
Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.
http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
@Moderação: Dessa vez eu entendi ^^
BRASIL! ACIMA DE TUDO!