Postado originalmente por Lilla Canazza
como o emanoel disse, seria como o loot de um bixo normal, ele pode ou nao dropa o item.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por Lilla Canazza
como o emanoel disse, seria como o loot de um bixo normal, ele pode ou nao dropa o item.
Já que o tema do tópico anexado é Bosses de Rookgaard, não seria melhor deixar o meu post em segundo? Porque ninguém gosta do Munster, ainda mais agora que o meu tópico perdeu o destaque, ninguém vai falar do ratinho. :/
Criei o tópico pra destacar o Munster, agora ele tá lá no meio de novo. >_<
s=l|--<
Primeiro Sheng em Titania. Solei a 2 horas atrás. Porque ele so apareceu pra mim quando o Tibicam parou de funcionar?
Pra saber como foi a batalha e porque a menina (que é homem) ta ai comigo, sendo que foi solo, acesse o meu flogao, ta ai no perfil.
Dados:
Hora que levei o primeiro ataque do Sheng: 23:53
Hora que levei o ultimo ataque do Sheng: 23:54 (cerca de um minuto e meio, desde que desci a escada ate o momento q peguei o loot)
Hits das Hyaenas: apenas 2 hits, que tiraram 4 e 2
Hits do Sheng: 25 hits (3 energy fields, 22 energy missiles ou dano do field) somando 440 HP
Life fluids usados: 12
Hits das outras criaturas: 52 hits; destes, 38 foram de minotaurs e 14 de wolfs, somando 315 HP
Best hit do Sheng: 39
Conclusao: O bicho é facil, tem uma defesa parecida com um orc normal, as hyaenas nao batem muito, mas quebram a defesa pros minos te baterem. Se voce usar life fluid no amarelo, nao tem nem chance de morrer. Nao prestei atenção nos hits que dei nele, nem na quantidade de HP que ele tem. O loot é legal, so faltou a knife pra mim =]
Última edição por Leon Archer; 10-01-2007 às 02:58.
Assinatura fora das regras. Por gentileza leia nossas regras sobre assinaturas, e refaça-as condizente com as regras vigentes. Grato//
Att, Moderação.
Uau, detalhado mesmo. Curti a história, fez até parecer a batalha contra o Sheng algo emocionante. Só achei estranho você ter anotado tanta coisa! Eu não me lembrei nem de tirar screens na hora...

Nenhum boss aparece no kill statistics
o.o
esse zé bunda do sheng nao aparece em pacera porra ¬¬"
ja estou sem esperanças UEhUEhU
vai ver ele ta com medo...
E eu achando que iria mata-lo pois não há rookers ativos em Lucera, me enganei...
10:37 da manhã de quarta-feira, e o Sheng está morto (corpo ainda fresco) no mino hell junto com uns 6 minos. Abri o corpo e tinha apenas 3 gps, e 2 tochas.
Se alguém souber quem foi me avisa ;p
=DPostado originalmente por Emanoel
Primeiro eu ia tentar filmar, mas o Tibicam nao funcionava. Ai pensei em tirar screenshots, mas eu tambem tava sem o programa pra tirar, porque eu nao estou no meu PC. Ai eu decidi so tirar screenshot no final, tirei tambem dos hits no Default e fui anotando so. =]
Flws~
Assinatura fora das regras. Por gentileza leia nossas regras sobre assinaturas, e refaça-as condizente com as regras vigentes. Grato//
Att, Moderação.
Knife q vcs tão falando eh a obsidian ou eh uma knife comum?
>.>'
Lord_Petrus, the Az'irel
Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.
http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
@Moderação: Dessa vez eu entendi ^^
BRASIL! ACIMA DE TUDO!