Bom... estava observando algumas coisas no jogo, e sinceramente acho que não estamos mais buscando as coisas que deveríamos buscar.

Se nós observarmos no tópico "Roleplaying e suas cartas" veremos um livro que fala sobre uma serpente marinha gigante. Acidentalmente, olhando para o mapa do tíbia, pude observar que abaixo de Ankarmun tem um desenho de uma grande serpente. A princípio só achei interesante. Poderia fazer parte da história do tíbia, somente.

mass ai algo me chamou mais a atenção. Do outro lado, perto da ilha onde tem respawn de criaturas marinhas, podemos encontrar o desernho de um humanóide com cabeça de molusco, tamanho gigante também. E o que temos lá? Os Quara Constrictor's.

Bom... não sei dizer se essas imagens foram adicionadas com o update, ou se a da serpente já existia enquanto a do Quara foi adicionada agora. O que sei é que se temos o desenho do Ghost Ship entre venore e darashia, e lá está ele no jogo. Se temos o desenho do quara constructor no mapa, e lá está ele no jogo também. Então vamos procurar uma serpente Marinha gigante em Ankarmun, pois tenho certeza que ela está lá.


Eu sinceramente acho que estamos tão acomodados com o constante acervo de Spoils que não procuramos mais as coisas. Todos falamos e pesquisamos sobre a Thunder Hammer. Mas não sei todos, sei que eu tenho a certeza de que ela está em Kazordoon.

Todos vemos os leveis da quest. Então podemos dizer que ela é de lvl 100. Assim como vemos a dificuldade das outras quests, e podemos dizer que o bazilisk deve ser algo tipo, seis demons ou um faraoh em sua sala.

Estão vemos que eh soh procurar. As coisas tão na nossa cara, e nós nao vemos.

Flw!