Postado originalmente por
Heenett
É uma possibilidade!
Eu realmente não tinha pensado nisso mas... O Quara Constrictor está lá, a Tartaruga está lá, O Ghostship está lá, o Kraken e a baleia estão lonje demais... Quem sabe não exista uma serpente dessas?
Talvez ela esteja ainda longe demais para ser vista, ou talvez ela ainda não exista, mas venha a surgir nos próximos updates... Mas é realmente uma boa possibilidade
Vamos ficar atentos!
Até mais,
~Heenett
Infelismente não concordo plenamente que a cip ainda vá criar algo que já está no mapa.
Eu sei que a cada update a Cip inclui muitos monstros itens quests e lugares em tibia. Mas eu prefiro acreditar mais ainda, que a maior parte das coisas desses updates é apenas Cip cansada de esperar que nós achemos as respostas sozinhos.
A maior prova disso é o texto de update de natal.
Ele fala que alguns segredos foram esquecidos, outros não foram descobertos, mas que são muito obscuros para permanecerem na escuridão. isso foi claramente a Cip dizendo:
"Vocês esuqceram muitas coisas no jogo. E não conseguem achar muitos outros. Então nós vamos por eles mais na cara de vocês, pra ver se as coisas amdam." xD
Eu acho que tá tudo lá.
Evou provar isso agora.
Prova
No tempo do tibia 7.5 ou era 7.6, mas faz coisa de mais de um ano, eu vi um vídeo na sessão deste forum.
Creio que muitos aqui baixaram esse vídeo, ou muitos o viram lá e não demonstraram interesse nele.
O título era o segunte: Nova criatura.
Eu logo me interecei e fiu ver o víudeo. Era um cara com aquela magia, que se trasnsforma nas coisas que ele diz o nome. Ele estava transformado em uma espécie de serpente com mão e um corpo como de uma larva da cintura para baixo. Ela tbm tinha um par de asas, e olhos vermelhos de não me engano.
Ele andou por edron, mostrou a casa da booble no vídeo e não me engano. E deu para ver bem que não era um fake. E mesmo que fosse ainda serviria como prova xD.
Que bixo era esse?
Serpent Spawn!
Agora esperem!... serpent spawn foi incluido como bixo no uipdate 7.81!!
Ai está o engano de todos. Ela já existia, o cara sabia, certamente matou uma, e sendo assim. Sabia o nome, e se transformou nela!
Ou seja. Estava lá... nós que estavamos cegos e não a vimos.
Isso implica que a ilha onde ela estava já existia. Que oMorgaroth já estava lá, ou foi adicionado à ilha junto com o update. Que ferumbras não havia desaparecido... seu tem´lo só estava escondido. Mas este tbm pode ter sido adicionado.
O importante é que a serpent spawn já existia, então as ilhas tbm. E pelo menos alguns dos bixos que estão lá. (e um maldito sabia e nao contou a ninguém xD)
Eu já vio jente falandoque o sete demônios erado 7.81...
É nada... faz parteda históriade PoH.
ou sejá... já estavam lá.
Conclusão:
Vamo lá povo!
Tem muita coisa que a Cip Nao pos na cara dagente e nós podemos descobrir.
É só se esforçar um pokinho.
OBS: Procurem o vídeo. Acho que ainda deve estar na sessão vídeos.
Flw! xD
.:Edit:.
Uma última coisa...
Quando vcs virem algum NPC que sabe de alguma coisa... ou algum livro.
Pstem aqui, qu eu posso traduzí-lo para nós vermos o que ele fala e se descobrimos alguma outras coisas.