Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Motivo da perda do verdadeiro Tibia e Solução

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Motivo da perda do verdadeiro Tibia e Solução

MOTIVO

Não sei se todos concordam comigo, mas é minha opnião:
    Tibia antigamente foi criado com a intenção de ser um RPG (ainda é um RPG), mas perdeu seus verdadeiros sentidos, o Roleplay.O nome já diz "RPG=Role Playing Game" e sabemos que antigamente os players realmente praticavam Roleplay.
    Por que não o praticam mais?
    1-Tibia foi ficando famoso e se espalhando, amigos foram contando para amigos sobre o game de boca em boca o jogo mudou o conceito.
    Antes contavam:"Tibia é um RPG onde você se imagina no personagem e tal, você realmente se sente na idade média..."
    Foi mudando esse conceito de boca em boca.
    Hoje contam:"Cara o que é Tibia? - Tibia é um joguinho que tu tem que pega level, treina skills ML e com o tempo tu vai ficando forte e mata bixo forte, PKLiza aqueles noobão e consegue ekips melhor. - Tá vo começa a joga ve se é bom."
    O cara começa a joga (do geito que o amigo falou) se vicia por que quer ser level alto e só pensa em level.

2-Os FANSITES (não estou querendo culpar nenhum fansite, pois isso é culpa do conceito criado e não dos criadores do site, mas isso poderia mudar um pouco) trazem muita informação sobre Tibia, magias, itens, e uns "quase spoils".O cara que começou a jogar por recomendação do amigo (ja com um conceito errado, e não o culpo) vai acessar um site para procurar informaçoes de Tibia e acha esse tipo de informação.O TibiaBr tem esse forum de Roleplay, parabéns ja é um começo, mas não fala de Roleplay quando você vai em o que é Tibia, na verdade fala como "chars sorcerers que normalmente ficam nas bibliotecas lêndo livros" e diz que o Master que é o player correto que não usa programas para facilitar o jogo e é educado é o que mais se diverte.E é isso que o New Player encontra, que vai talvez lhe concientizar de não usa Cheaters.

SOLUÇÃO

Acho que com os players antigos ensinando de maneira diferente, como antigamente, explicando o Roleplay ( se tiver preguissa indica um link do Forum que ensine ) pudesse mudar a visão dos novos players e as novas geraçoes de Tibia serem melhores e os players se divertirem mais.Acho também que os sites deveriam trazer mais informaçoes sobre Roleplay de destacalos no Site como a maneira certa de jogar Tibia (sem excluir as outras maneiras) e com o Projeto renascimento do Roleplay, de Wakka Hill para concientizar os players antigos e o meu, para que novos players se divirtam mais e deixem os outros se divertirem o Tibia ficaria melhor.

OBS 1: Estou fazendo criticas para que o Tibia seja melhor, e não para dar uma má impressão ás pessoas.

OBS 2:Gostaria que, se possivel, colocassem esse projeto como importante, para que mais pessoas tenham acesso e o Tibia poderia fazer uma pequena mudança, que poderia se tornar uma grande mudança, e para melhor!

Obrigado.

By Tickiss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Os guerreiros com honra ganharam o que mereciam desde o princípio. Não culpe os que buscam a recompensa, as verdadeiras vantagens virão apenas para os insistentes"
    -Tickis

Tô de volta no Forum

Registro
    02-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, tah otimo o seu post, precisamos mesmo ajudar a renascer o roleplay, e os fansites deviam incentivar isso, ja que todos nós queremos que o roleplay volte (acho xD) se o tibiabr, colocasse la, o sentido do tibia, ou algo assim, muitos outros players iriam se concentizar e aderir o roleplay para usarem também, se o Tbr colocasse algo pra incentivar os players, isso concerteza iria dar certo!!!!

Sem mais, Draco

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por isso,tibia ou taibia,como e chamado no EUA,e apenas um jogo que voce pega lvl,ml,fica mais forte e pronto,nao tem nenhum tipo de inovaçao,nao tem motivos de ficar no pc jogando tibia,durando 1 dia inteiro pegando lvl e morrendo
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema não está no jogo.
    Ele é tecnicamente perfeito.
    Tem tudo que um mundo deveria ter.

O problema do tibia eh quem joga o jogo.
    Esses sim não são roleplayers.

.:Edited:.
    Ahhh... e advinha quem joga...
    Nós xD

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Angry Come Back RP... PLIXXX...

Acho que pra fazer o povo intender "o que é" e "porque praticar" RolePlay não basta só os FanSites começarem uma campanha pro-RP, nem haver só uma concientização ingame... A CIP tinha que fazer um jogo pra quem joga, e não só pra quem paga (sou PA), que pode acessar áreas melhores e com mais coisas e tem lvl 290...
    Aposto que o Sunrise conhece Rook tão bem quanto seu próprio nick...

Tipo, pra quem ta começando (falo dos lvl 35-) não tem muito o que fazer...
    Vocês podem discordar, mas cê acha que eu vou sair com meu char (sorc, lvl 29) pra ir pra uma cave que eu nem conheço???
    Eu posso trombar com um DL lá dentro e nunca mais eu vou tentar outra quest maluca...

Acho que deveria existir mais histórias, charadas, puzzles...
    Mais coisas pra se fazer em LowLVL...

Exemplo:
    Eu tenho treinado 4hs por dia nas Tumbas... Não pra loot, nem pra gp... Só por experiência... Pra que??
    Pra ter lvl 55+... Pra fazer SD... Pra fazer UE... Pra poder andar em lugares mais perigosos sem tanto medo... Pra poder virar RPlayer de verdade...

Mas pera ai !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu tenho que ser um viciado que dedica minhas poucas horas de lazer e salário na frente de um PC matando monstros e mais monstros durante 6 meses só pra poder fazer o que eu deveria estar fazendo desde o começo???
    Só pra poder ficar papeando com NPCs inuteis na porta do DP... Claro que não.. Eu já vou ter lvl suficiente pra matar monstros mais fortes...
    E agora você jura que eu vou ficar moscando no DP???
    Claro que não... Vo matar mais monstro pra ficar mais forte pra matar mais monstro pra ficar mais forte pra matar mais monstro pra ficar mais forte pra matar mais monstro... ETERNAMENTE...

O Tibia tinha que ser mais acessivel... Mas Role Playing Game...

Come Back RP... PLIXXX...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Posted by: Wakka
    Renascimento do Role Play! IMPORTANTE

Existem coisas que não se faz, uma delas é comer pudim de leite com mostarda... =P

http://img231.imageshack.us/img231/7528/rookwaitqf1.jpg

Rook lotada... ¬¬"

Permissões de Postagem