foi exatamente onde morri e perdi bright sword pra hydra lurada :mad:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
foi exatamente onde morri e perdi bright sword pra hydra lurada :mad:
@Libra
Os cabeçudos da Coca
éu tava explorando esse lugar uma vez e vi esse baú da quest =D, catei os 2 elephant tusk e logo em seguida o.O Hydra hehe.
Te Amo Gaby minha filha Linda !
éu tava explorando esse lugar uma vez e vi esse baú da quest =D, catei os 2 elephant tusk e logo em seguida o.O Hydra hehe.
Te Amo Gaby minha filha Linda !

Jah vi essa quest
video.. hsHuahS
huhuhuhUHUhuHuhhsa I Was In The Right..!
nunca cheguei a faze mais vi alguns videos![]()
http://img59.imageshack.us/img59/1746/sacth1.jpg
Serei Corinthians mesmo que a bola não entre,
mesmo que o Pacaembu se cale,
mesmo que o Manto Sagrado desbote e
mesmo que a vitória esteja longe.
Serei Corinthians seja longa a jornada,
seja dura a caminhada.
Corinthians no peito e na alma, no grito e nas palmas.
Serei Corinthians ATÉ MORRER!
CORINTHIANS SEMPRE.
Eu descobri essa quest sem querer para falar a verdade...
Quando não tem nada para caçar eu vou para os Elefantes,Dwarfs,lizard e etc que tem em tiquando, no caminho para as hydras...
Mas ao descer demais (até os lizards \/) e andar um pouco para lá <<< , aparece um bauzinho a beira de um rio, fui lá e dei 'use' e ganhei 2 Elefants tusk, fikei féliz né, 'Bá mais enfeite pra minha house', mas minha felicidade não durou muito tempo :triste:
Ela terminou quando ao sair apareceu uns 4 elefantes, muitos bug's, 2 hunter e do nada vejo um 'Wave' e aparece lá ai em baixo 'You loose 200+ hitpoinst ~ HYDRA'
Eu era EK lvl 95, porém entrei em desespero total, (risos), pq bloka hydra é susa, já blokei muito, mas ali eu estava trapado por todos os lados de bicho e uma hydra, levando altos combos :S, , eu tentava fujir mas ela me dava 'paralize', depois de quase 2 minutos de desespero e coração a mil
consegui chegar até a ponte, para alívio do meu coração... Logo depois passa um cara lá e nós descemos e matamos a hydra, dropou uma BOH -.-
Mas ficou para ele, pois ele que blokou e deu mais hit de exori...
E se um dia vc descer a ponte (Ank~Tiquanda) e ver um hydra ali em baixo, já saiba, foi lurada da quest dos Elefants Tusk![]()
eh aki tb deu isso eu axei essa kest sem kerer eu era lvl 60 pally dai fui lurando a hydra ateh ela desaparecer
bom eh isso
CYa
Wed,
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!
Spoiler adicionado
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer