Galera perdi todos meus itens porque um cara me deixou red skull de um jeito inacreditável, acredito que seja um bug, se não for me expliquem o que é porque voltei jogar agora e não to acreditando.

Aconteceu o seguinte:

Estava no DP em Thais quando esse cara: Hopi Be Happy [129] chegou pra mim e pediu pra testar uma coisa no pvp com ele e pediu pra mim ir até o King Tibianus porque lá é menos movimentado e ele teria que abrir pk pra testar algo.

É obvio que fiquei desconfiado disso, exitei bastante mas uma hora pensei: "Lá é cheio de pz pra todo lado que mal teria ver o que acontece?".

Então fui lá. Chegando o cara tava me esperando na frente da entrada alí que dá acesso as escadas que levam ao King. Só ele e mais ninguém.
Então como ali tem aquela pz que cobre toda a porta e tal, confiei no cara, afinal o que poderia acontecer não é? Pois é.

O cara abriu pk em mim, nem chegou atacar só pegou skull. Até ai beleza. Ele me disse então para mim colocar em red fist mode, pegar uma runa de fireball e jogar no chão bem longe dele. Eu sei que fazendo isso se ele passar por cima logo em seguida eu pego skull também. Porém quando eu joguei a fireball ele ainda estava pk (pois recém havia pegado) e demorou coisa de 1 minuto pra mais até ele perder a skull. Quando ele perdeu a skull ele passou por cima das fb e quem pegou skull foi eu!

Pra piorar a situação começou aparecer um char level 8 com 1 de hp e fico se matando nas fb infinitas vezes até eu pegar red skull.

Claro que consegui correr e tal, inclusive quase matei ele (sou level 62), o idiota tava sem pots teve horas que deixava a vida no red, porém apareceu um outro level 229 que me matou.

Enfim, o que não entendi é o fato do cara pisar na minha FB tanto tempo depois de eu ter jogado (muito tempo mesmo, lembro que fiquei parado um tempão, até trovei com o cara e tudo) e ainda assim pegar skull. Quando parei de jogar isso acontecia se alguém pisasse poucos momentos depois de jogar, por isso joguei a FB pois o cara estava PK então acreditei que não era para acontecer nada.

Confesso que ainda não compreendo bem esse sistema novo de pvp.

Isso está certo? Ou só acontece estando red fist mode?? Ou é um bug?

Desculpem se postei na área errada também, mas não sei se estou aqui reportando um bug ou tirando dúvida kkk. (É sou noob mesmo, ví isso hoje).