Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 67 de 67

Tópico: Universo dois

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mil desculpas Laudelino por não estar aqui com vcs
    Eu adoraria cara... mas infelizmente minha net só foi reinstalada ontem
    e eu não pude ler a sua msg privada.
    =/
    Adoraria mesmo estar aqui com caras tão fodas.
    Mas quem sabe na próxima ou se ainda der tempo de me ingressar.
    flw!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Euronimous
    Mil desculpas Laudelino por não estar aqui com vcs
    Eu adoraria cara... mas infelizmente minha net só foi reinstalada ontem
    e eu não pude ler a sua msg privada.
    =/
    Adoraria mesmo estar aqui com caras tão fodas.
    Mas quem sabe na próxima ou se ainda der tempo de me ingressar.
    flw!
    Não a necessidade de se desculpar minha net também não é das melhores, eu conheço seu trabalho Euronimous eu conheço seu trabalho e é muito bom, faça o seguinte: agora que eu estou cuidando do Universo 2 volte para nosso antigo roleplay Universo e continue de lá á historia pode ficar com meu planeta e o seu e continuar a historia de onde parou em diante, é claro terás que recrutar 3 membros que não estão participando deste roleplay para te ajudar, sugiro que comece pelo Viny Morozesk ele tem talento e será um bom aliado de na reescrita de um roleplay; também poderás chamar a Ninfa, o Curiox, entre outros bons escritores...

Agora que o membro antecessor ao atual capítulo não pode escrever eu terei que fazer o próximo capitulo farei o possível para estar pronto até domingo, até lá.
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laudelino
    Não a necessidade de se desculpar minha net também não é das melhores, eu conheço seu trabalho Euronimous eu conheço seu trabalho e é muito bom, faça o seguinte: agora que eu estou cuidando do Universo 2 volte para nosso antigo roleplay Universo e continue de lá á historia pode ficar com meu planeta e o seu e continuar a historia de onde parou em diante, é claro terás que recrutar 3 membros que não estão participando deste roleplay para te ajudar, sugiro que comece pelo Viny Morozesk ele tem talento e será um bom aliado de na reescrita de um roleplay; também poderás chamar a Ninfa, o Curiox, entre outros bons escritores...

Agora que o membro antecessor ao atual capítulo não pode escrever eu terei que fazer o próximo capitulo farei o possível para estar pronto até domingo, até lá.

Boa idéia querido Laudelino.
    Vou começar o trabalho o mais rápido possível.
    ^^
    Vejamos se dará certo.

________
    Edite:

Lamento...
    mas nao consegui achar o tópico Laudelino.
    Nemnos do último ano...
    onde será que ele tah?

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal eu estou meio doente e no ultimo bimestre do segundo ano[ensino medio] então poderei vir a demorar para postar o capitulo, pois, ocorrerá na proxima semana as provas mensais desculpas pela minha demorá.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... Eu participei do 1! ^^, lembra-se de mim Laudelino?

Ps: Não exatamente com esse user

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer
    Bem... Eu participei do 1! ^^, lembra-se de mim Laudelino?

Ps: Não exatamente com esse user
    desculpe a demorá pra responder é que estou doente como já havia sido dito, me recordo de todos os grandes escritores com quem tive a honra de escrever não sei seu antigo nome mais posso tentar chutar.

SoritoxD, tinha um soceress mais não me recordo do resto do nome, tinha a ninfa'xD, Curiox morozesk,favaru,Strange Knight,Guardian of Muritanya, Caboom Tiashadhonw.

Já vou me desculpar por escrever o nome da galera tudo errado mas isso não é somente minha culpa já que ninguem cria nome simples...

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laudelino
    desculpe a demorá pra responder é que estou doente como já havia sido dito, me recordo de todos os grandes escritores com quem tive a honra de escrever não sei seu antigo nome mais posso tentar chutar.

SoritoxD, tinha um soceress mais não me recordo do resto do nome, tinha a ninfa'xD, Curiox morozesk,favaru,Strange Knight,Guardian of Muritanya, Caboom Tiashadhonw.

Já vou me desculpar por escrever o nome da galera tudo errado mas isso não é somente minha culpa já que ninguem cria nome simples...
    Bem, está errado! Eu me lembro da porra da primeira lista seu inútil u.u:

Eu, Curiox, Guardian(tive vários enfartes com ele demorando tanto para postar a história), ninfa dividindo planeta, Virgo(nem escreveu), Euronimous e Jotinha... Quem escreveu foi:

Eu, Euronimous, Você, Curiox, Jotinha... Só esses que eu me lembre =P

Permissões de Postagem