Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 69

Tópico: Aposentadoria

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Admito ainda não estar acreditando no que estou vendo. Fui um dos primeiros à ler sobre sua aposentadoria, mas hesitei em acreditar. Agora vejo que tudo isto é real, que não foi uma brincadeira da minha imaginação.

Acompanhei seu trabalho nos últimos 2 e, agora, tenho que vê-lo partir. Estou triste! Mas, se é assim que quer, vá em paz. Seu trabalho aqui não foi em vão e sabes disso!

Desejo à você, Locke, tudo de bom! Muita sorte na sua vida, que seu caminho na vida real seja tão brilhante quanto foi, e ainda é, sua "vida digital"!

Agora nos resta torcer para que o próximo sub-moderados seja tão bom quanto você, mas de uma forma diferente. Afinal, "o marasmo e a repetição não prestam" - palavras ditas por um grande gênio deste fórum!

Grande abraço.

Palmas para nosso sub em sua despedida!
    :enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1 :enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1 :enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1 :enaccord1

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elfo; 12-08-2006 às 12:34.

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com a saída do Locke que na minha opinião é o melhor sub estou preocupado com a board de rookgaard, sinceramente acredito que para suceder esse cara é preciso um rooker experiente e que saiba controlar a board com mãos de ferro sim. Pessoas como o Burrinho matador, Elfo de Astera e Ingofw Seriam ótimos para essa board.

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    Palmas para nosso sub em sua despedida!
    :enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1 :enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1 :enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1 :enaccord1
    É isso mesmo Elfo

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa aposentadoria Locke, espero que o próximo sub da board de Rookgaard seja tão competente quanto você foi.

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa! Todo mundo pagando pau...

E não é pra menos. Pra vc "nois paga".

pena que não deu de nos conhecermos, como fã eu gostaria. :rolleyes:

e iam ser apenas 10 Km. :yelrotflm

Não suma plx.
    Site com estatísticas de Rookgaard

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caliban
    Nada contra o Emanoel, mas eu afirmo que ele ainda não tem experiencia suficiente para assumir a seção... Não teria pulso firme o suficiente, não conhece quase nada sobre a board, sua historia, seus problemas, a perpetuação dos problemas e pessoalmente acredito que ainda tem muito a aprender sobre rookgaard... Sem duvida alguem dos bons tempos deveria assumir a seção, a transição parece que será dificil, mas em algum tempo veremos como estará a saude desta Board, se começar a cair creio que veremos muitos velhos e respeitado user HÁ SUMIR... (pegaraum o trocadilho)
    Sou obrigado a concordar, eu acho que quem deveria assumir é alguém que conheça mais sobre Rookgaard, que tenha mais conhecimento sobre o local. Eu diria que o Ingo e o Elfo seriam boas opções. Apesar disso eu tenho alguma experiência em administração de fóruns, e não vou mentir dizendo que não fiquei feliz com o voto de confiança dos dois rapazes. Valeu gente.

-----

Locke: Na falta do que comentar, prefiro nem dizer nada, eu geralmente escrevo muito para dizer muito pouco... Então prefiro pular a parte das despedidas e ir direto aos "negoçios".

Sem você aqui, alguém precisa tomar o seu lugar para atualizar o ranking de fishing e aquelas outras informações, como o Elfo já mostrou interesse e vontade de ajudar, eu aconselho a você passar todas aquelas informações do seu segundo post a ele, e depois excluir o seu post, fazendo com que o terceiro (o dele) vire o segundo, e assim ele possa passar a atualizar tudo em seu lugar. Isso é claro se ele aceitar.

Se tudo ocorrer bem o Elfo passará a ser o meu novo "sócio" nas atualizações dos rankings de Rookgaard.

Elfo de Astera: Não usou o verde nas letras? Está de luto, é? Vê se aceita atualizar o ranking de fishing, porque o tópico dos "100+" já está parado por muito tempo. :riso:

PS: Preferi discutir esse assunto aqui, em vez de utilizar Mensagens Particulares porque ele diz respeito não só aos gerenciadores dos rankings, como a todos os úsuarios do fórum e a todos os rookers.

Publicidade:

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Elfo de Astera: Não usou o verde nas letras? Está de luto, é?
    Quase isso. O Elfo tem vida própria, assim gosto de pensar. Mas às vezes ele dá lugar ao Claudio, para que este diga o que pensa. Quando escrevo em verde, é como se o personagem falasse... O preto é utilizado em momentos mais "pessoais"!
    E, ali, eu falava à respeito de uma coisa que me deixou realmente triste!

Loucura minha, talvez. Mas é assim que gosto.

Vê se aceita atualizar o ranking de fishing
    É claro que aceito. Será um grande prazer!:riso:

Edit: As 3 versões do script foram enviadas por MP.
    Última edição por Elfo; 12-08-2006 às 15:51.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    É claro que aceito. Será um grande prazer!:riso:
    Agora é só esperar o Locke aparecer, pelo menos só mais uma vez.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Pronto. Transferi o conteúdo do meu post para o do Elfo. Podem conferir lá.

Parece que por algum tempo o "odiado" Tio Sorriso tomará conta do fórum. Tudo bem, deve ser temporário.

Dei alguns palpites para o administrador quanto à sucessão, mas parei por aí. A decisão final é dele e do Anderslash (Que também tem um rooker).

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Pronto. Transferi o conteúdo do meu post para o do Elfo. Podem conferir lá.

Parece que por algum tempo o "odiado" Tio Sorriso tomará conta do fórum. Tudo bem, deve ser temporário.

Dei alguns palpites para o administrador quanto à sucessão, mas parei por aí. A decisão final é dele e do Anderslash (Que também tem um rooker).
    ok, ok e ok!

e o Tiozão Moderador ainda ta naquele antigo esquema ? Que o Padrinho seu ainda continua sendo o Havengar, pq faz tempo que não vejo um moderador tbm ajudar um sub moderador a dar uma olhadas no fórum e tentar esfriar algumas pessoas quando o Sub-Moderador não dá conta.

e concordo com quase todo mundo aí... tem muita gente boa que merece realmente cuidar dessa seção, que não só incentiva os novatos há ensinar como jogar tibia e tambêm ajudar à querer permanecer em rook ou ir para o grande Continente em Mainland a ter outras batalhas e aventuras.
    E tambêm tem muitos usuários que já está um bom tempinho nessa seção e merece com todo apoio ser sub (Não vou Dizer os Nomes, mais pode ter certeza que tem gente ai, quase sempre online manjando os tópicos e não é só usuário antigão não e tem um bom conhecimento para essa ilha..), pq alêm de tópicos e respostas boas sempre alguém vai ajudar o outro a colaborar, mais tenho certeza que ninguém vai superar vc Locke, que com um garoto de 15 há 16 anos já tinha uma escrita IMPECÁVEL e não parece ser um garoto como qualquer outro que já cai na zueira e etc e conseguiu ser um Sub-Moderador elogiado por muitas pessoas que ainda fazem parte do site...

e graças há essa seção que o Tibia cresceu ainda mais, pq sem o ínicio muitos não saberiam como seria um jogo e suas artes para se desenvolver no tibia.

e é isso ae... mais vê se quando sair definitivamente, tenta sempre divez enquando dá umas olhadas do fórum e responder quando for necessário aquelas perguntas que não quer calar. []

tchau.. minha última resposta
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Banido Avatar de rookchars
    Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

¬¬,realmente eu tb acho que vc foi um ótimo moderador,por mim vc não deveria sair,tou falando verdade,eu sei que muitos neste forum me perseguem,realmente vão por outro moderador neste forum ou um novo,mas creio que não sera o ''TIO SORRISO'',ele tb é bom,mas acho que não serve neste forum,por mim a melhor coisa era vc ficar aqui ^^.
    EDIT:parabens vc foi um ótimo moderador.

Publicidade:

Última edição por rookchars; 13-08-2006 às 01:34.

Permissões de Postagem