Curtir Curtir:  0
Página 38 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 420

Tópico: Ferumbras

Registro
    18-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aew Kamus,
    Eu li o capítulo 10 agora, cara, e achei ele bem legal.
    Agora, eu acho que vc viajou um pouco xD.
    VC fala que eles tavam no monte stermun, mas que dava pra ver a bahia de sangue. O que jah eh uma boa distancia, mas vamos la... ai vc fala que dava pra ver o demonio da bahia... acho que eles de fato não eram miupes xD. MAs a maior viagemn que teve foi vc dizer que do monte stermun, do lado que dava pra ver a bahia, eles nadaram de um rio mto viajado que liga a bahia ao golfo dos reis, do outro lado do mapa - detalhe, esse rio non existe xD, soh se ele passar por debaixo do monte - bom... acho que eh uma boa distancia até mesmo paraum bom nadador.

Viajou...
    aushaushuash
    Mas foi massa.

=]

Ahh... esqueci de mencionar uma coisinha...
    poxa, os caras são Thaisienses e não conhecem Venore?
    Eu acho que entendi errado essa.
    Ou vc está narrando uma parte da história antes de venore aparecer?
    Pq Venore não existia na época de Ferumbras atacando em forma de demônio.

Hum...
    interessante isso :rolleyes:

Sem mais,
    Euronymous.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae Dark :riso:

Bom, eu não costumo fazer isso, mas vou pegar um pedaço do Mapa do Tibia para explicar:

Do topo do Monte, onde eles estariam a uma altura bastante razoável, eu creio que dava sim para eles verem o que se passava na Baía.

Já o rio, se você olhar, existe sim, e ele dá para o Golfo do Rei (King's gulf)

Quanto a Venore...

Não, ela ainda não existia. Isso vai ficar mais claro nos próximos capítulos =)

Obrigado a todos pelos elogios. Já comecei o capítulo 23, e, modestamente, posso dizer que estou adorando escrevê-lo.

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow!
    Capítulo 22 rox!
    Mal posso esperar pelo 23!
    Passa no meu roleplay depois, coloquei o capítulo 3 agora pouco!=p
    OI

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom Kamus
    Sobre a demora nem eu irei comentar, não adianta mesmo
    17:38 Ego Savage [25]: gostosa
    17:39 Priste Childe [11]: sou homem porra
    17:39 Ego Savage [25]: gostoso
    17:40 Pirate of Darkness [64]: rofl
    :eek:

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kamus.
    Bem, considerando o ciclope eu não acreditei no que ele fez, realmente surpreendente.
    Quanto a Ferumbras acho que ficou vago o último parágrafo, pois, não sabemos se Ferumbras era o demônio ou se ele controlava o mesmo.
    E quanto ao golpe final, ficou vago, ele atingiu o cara como? Com as mãos? Magia? Fogo? Pedras? Vago realmente.
    E outra coisa, revise seu capitulo. Por muitas vezes tinha o travessão "-" e começava a frase com letra minúscula.
    Abraços.
    O ILUMINADO. A luz que provem do Altíssimo.

Publicidade:

Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wicht'druid Ver Post
    Kamus.
    Bem, considerando o ciclope eu não acreditei no que ele fez, realmente surpreendente.
    Quanto a Ferumbras acho que ficou vago o último parágrafo, pois, não sabemos se Ferumbras era o demônio ou se ele controlava o mesmo.
    E quanto ao golpe final, ficou vago, ele atingiu o cara como? Com as mãos? Magia? Fogo? Pedras? Vago realmente.
    E outra coisa, revise seu capitulo. Por muitas vezes tinha o travessão "-" e começava a frase com letra minúscula.
    Abraços.
    O ILUMINADO. A luz que provem do Altíssimo.
    Obrigado, Wicht, já corrigi alguns erros :riso:

Mas esses do travesão eu realmente não vi oO

As vezes deixo passar alguns detalhes. Até pelo fato de demorar muito para postar, e depois de finalmente escrevê-lo eu fico muito afobado para vir aqui e dividí-lo logo com vocês =)

··Hail the prince of Saiyans··

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kamus,

Desculpe a demora, olha quem fala, mas minha Internet estava uma bosta para entrar no fórum.

Realmente, ainda não mudei minha história sobre o melhor roleplay do fórum.
    São realmente bem escritos, e você tem em mãos um bom enredo.
    Uma coisa que me intriga, porém, é que, em sua estória, não há uma grande descrição dos personagens, mas mesmo assim, esta continua ótima.

Mas vamos lá.

Um enorme ciclope, da altura de uns dois homens, talvez o líder do grupo, estava sentado num junto a Acanthurus.
    Sentado num o quê?

Mais dois guardas chegaram para fazer a porteção
    Inverteu as letras ali em "proteção"...

Tirando alguns erros minímos de acentuação, o capítulo ficou muito bem estruturado, como sempre.
    Eu só me pergunto, qual seria o real motivo daquela reunião, com um ciclope?

E talvez, não sei se você vai usar ou não, tenho uma sugestão para lhe dar, apesar de ter uma leve suspeita de que os narradores se revezam a cada capítulo, um para Arieswar e outro para Pepelu.
    Mas, mesmo assim, eu tiraria aquela maldita mensagem:
    Capítulo narrado por Arieswar.
    Deixaria mais emocionante, descobrir quem é o narrador no caítulo. Seria bem interessante, mas deixo isso, a tua escolha.

Hovelst:king:

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo capitulo, como todos os outros

Só um curiosidade, o que aconteceu com a filha do Pepelu, eles(Ferumbras e Arieswar), não falaram nada sobre ela o cap. todo

Sobre a demora, nem adianta comentar...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    E talvez, não sei se você vai usar ou não, tenho uma sugestão para lhe dar, apesar de ter uma leve suspeita de que os narradores se revezam a cada capítulo, um para Arieswar e outro para Pepelu.
    Mas, mesmo assim, eu tiraria aquela maldita mensagem:

Deixaria mais emocionante, descobrir quem é o narrador no caítulo. Seria bem interessante, mas deixo isso, a tua escolha.

Hovelst:king:
    Não sei quanto ao Kamus, mas eu discordo dessa sua opinião. Sei lá, acho que se não falasse, até descobrir quem narra a história o leitor (eu, particularmente) ficaria perdido e provavelmente teria que reler o capitulo no final. O fato de tentar descobrir quem narra iria tirar a mágica do capítulo, iria ser lido para descobrir quem fala e não o que fala. Entende?
    mas é só minha opinião.

Belo capítulo Kamus, não tenho muito a dizer. =)

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cabo??? :\

Publicidade:

Permissões de Postagem