Fala galera, blz?
eu lembrei q um amigo meu, da época q agente jogava ainda tinha guardado algumas ss's e pedi pra ele pra poder postar aki pra vcs verem, entaum vamo lah, sem arrudeio!
1º Essa foto ae o detalhe importante eh o life cristal q pra quem naum sabe eh esse troço azul embaxo do ring:
2º essa GS ae dava medo... uma vez eu tava pescando com 215 de life, isso lah nakela escada de venore, bem dentro q tb dah pra chegah, a bixa chegou e mi deu um hit de 205, eu perdi o raciocinio e nem deu pra fazer nenhuma ação ;D, Lurers FTW!!!:
3º Corredor da morte, percebam a fúria de quem tava ali... pra começar logo Old Smoked, pois ele foi hackeado, lembro disso muito bem, saiu pklizando geral =D, quem passasse ali levava um montinho sensual:
4º aí foi num test OBVIO, poucos demons ali eim cima aueihaueha, detalhe do battle axe como era antes ^^, dah pra ver uma aprtezinha dele ali na esquerda da backpack:
5º A mais velha de tds, Shtahet quando estava nu lvl 91, atualmente 179 ^^! fora os equips completamente toscos, steel helmet quase naum cabia nu quadrado de pôe helmets, dwarven shield era akilo ali... brass legs parecia pernas de aliens.. parcel ULTRA tosca:
Eh isso, espero q tenham gostado ^^ flw ateh a proxima!
Edit: ajeitei o q eu tinha confundido, vlw ae! Faz muito tempo e eu naum lembrava bem eheh
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação