Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: OLD School RLZ!

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão OLD School RLZ!

Fala galera, blz?
    eu lembrei q um amigo meu, da época q agente jogava ainda tinha guardado algumas ss's e pedi pra ele pra poder postar aki pra vcs verem, entaum vamo lah, sem arrudeio!

1º Essa foto ae o detalhe importante eh o life cristal q pra quem naum sabe eh esse troço azul embaxo do ring:

2º essa GS ae dava medo... uma vez eu tava pescando com 215 de life, isso lah nakela escada de venore, bem dentro q tb dah pra chegah, a bixa chegou e mi deu um hit de 205, eu perdi o raciocinio e nem deu pra fazer nenhuma ação ;D, Lurers FTW!!!:

3º Corredor da morte, percebam a fúria de quem tava ali... pra começar logo Old Smoked, pois ele foi hackeado, lembro disso muito bem, saiu pklizando geral =D, quem passasse ali levava um montinho sensual:

4º aí foi num test OBVIO, poucos demons ali eim cima aueihaueha, detalhe do battle axe como era antes ^^, dah pra ver uma aprtezinha dele ali na esquerda da backpack:

5º A mais velha de tds, Shtahet quando estava nu lvl 91, atualmente 179 ^^! fora os equips completamente toscos, steel helmet quase naum cabia nu quadrado de pôe helmets, dwarven shield era akilo ali... brass legs parecia pernas de aliens.. parcel ULTRA tosca:

Eh isso, espero q tenham gostado ^^ flw ateh a proxima!
    Edit: ajeitei o q eu tinha confundido, vlw ae! Faz muito tempo e eu naum lembrava bem eheh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alucard Jagex; 25-07-2006 às 14:29.

Registro
    09-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E pensar que Tibia ja foi essa feiura xD

Mas parecia ser rox... apesar de eu preferir as inova&#231;&#245;es anti-lurer, anti-thief e etc. :>
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

steel helmet* (aonde tu diz ser legion)
    battle axe* (aonde tu diz ser double, n achei nenhum double axe ali, msm pq eu acho o spr do double axe nunca mudo)

opa, descobri q eu so old school de acordo com a tua defini&#231;ao..apesar d q pra mim a defini&#231;ao mais certa e facil eh de q old school eh qm jogava no old client..parece mais certo, mais exclusivo, se n qlqr bostinha fica como old school
    Última edição por NoKillMeBlz2; 25-07-2006 às 14:26.
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol curti mesmo,muito massa.
    A terceira ss parece ts,steel helmet e brass legs feias pacas..
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    steel helmet*

opa, descobri q eu so old school de acordo com a tua definiçao..apesar d q pra mim a definiçao mais certa e facil eh de q old school eh qm jogava no old client..parece mais certo, mais exclusivo, se n qlqr bostinha fica como old school
    Apesar de parecer absurdo, a cada dia tem menos jogadores que jogaram na versão 7.1, acho que quando chegar no 8.0 da para considerar 7.1 old school também..

É uma definição que muda com o tempo como "high level"

Publicidade:

Scientia Vinces

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto rox essas SS...
    E ainda axa q o grafico d Tibia hj em dia eh ruin
    A SS mais comedia eh akela do corredor da morte kaueKEKUEk
    cya~

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Apesar de parecer absurdo, a cada dia tem menos jogadores que jogaram na versão 7.1, acho que quando chegar no 8.0 da para considerar 7.1 old school também..

É uma definição que muda com o tempo como "high level"
    se deus kiseh eu n viro old school intao
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow rox as ss ^^

em pensar que tibia ja foi mais podre nus grafico do que hj ahuaha akela legas ali parece dakeles bunekinho feito de palito hahauahuahuahu
    http://img69.imageshack.us/img69/558/avatarsetnm4.png

Char: Mago do caos de calmera
    World:Calmerda
    Level: 36
    Mlvl:40
    Status:Retired até o dia que Deus quiser...

Character Deaths
    Dec 06 2006, 12:50:24 CET Died at Level 36 by a dwarf guard
    Nov 16 2006, 02:52:19 CET Died at Level 36 by a rotworm
    Corram!!! Dessa vez o lag não é da CIP é do Speedy!!!!!!!!!

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...%20calmera.png

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse tempo também a galera tinha medo de atravessar a ponte dwarfen por medo de um possível lure de GS ou Dl, huahau esse outfit velho da gs era engraçado suhahsuah, dava mais medo.

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Apesar de parecer absurdo, a cada dia tem menos jogadores que jogaram na vers&#227;o 7.1, acho que quando chegar no 8.0 da para considerar 7.1 old school tamb&#233;m..

&#201; uma defini&#231;&#227;o que muda com o tempo como "high level"

eheheheh... eu jogo faz tempo mas msm assim naum sou high lvl...
    Tibia just for fun

Publicidade:

Pq o lvl eh sinal de poder??? Eu naum tnho um lvl alto, naum tnho bons skillz, naum tnho bons eq, naum tnho nd bom. Mas sempre estendo minha mao pra ajudar algm!!!

Usem linux!!!

http://img236.imageshack.us/img236/9440/debianeg4.jpg

Troquei meu roteador Coyote:
    processador Pentium 100 Mhz
    24 mb de ram
    drive de diskete e duas placas de rede SMC!!! e roda a ultima versão do kernel queria ver rodar o Vista (e ainda estavel)
    ...
    Modem router da D-link eh um lixo!!!
    www.lclucas.tk Apenas a Sessa KPF Funciona

Permissões de Postagem