Me desculpem o post duplo mais deu bug aqui vou continuar,medesculpem qualquer coisa.Postado originalmente por Rihuwe
Eu perguntei a ele porque estava fazendo isso,ele me disse que o outro amigo dele tinha encinado que no Tibia tinha que se fazer tudo para se dar bem,ele me disse tambem que ficou a manha inteira pedindo itens de graça no depot e que tinha matado um cara que estava no respaw que ele queria.
Entao eu percebi que um dos grandes problemas é a maneira como as pessoas aprendem o jogo ou melhor a maneira como sao encinadas.
Hoje é plantado na cabeça dos jogadores isso,e por isso que existem tantos noobs,vejam meu amigo virou um noob pensando que estava jogando certo.
Para muitos tibia é um simples jogo aonde vc tem que ser forte,forte,matar se isso for lhe divertir e etc,mais como O crítico disse em um outro tópico,
Tibia não pode ser jogado com se fosse um simples jogo.
Por isso eu acho que um grande problema é a maneira de como as pessoas vem o jogo no começo,de como elas aprendem errado,sendo instruidas por mals jogadores.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

(e encarnar o bom moço quando for vítima de uma vingança pelos seus maus atos)a não ser que seu char seja esquizofrênico :p.Quer interpretar?? Escolha seu caminho in-game e arque com as consequencias dele