Curtir Curtir:  0
Página 2 de 22 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 216

Tópico: Renascimento do Role Play! IMPORTANTE

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rihuwe
    No começo deste ano eu viajei para sao paulo,e lá eu revi um amigo meu,e ele me surprendeu disendo que estava começando a jogar tibia e que um vizinho dele estava encinando.
    Eu entao disse que so conheçia o jogo de vista mais iria ver ele jogar (mentira eu joguei por quase 3 anos)
    Entao eu fui a casa desse meu amigo e lá estava ele em carlin,level 11 e seu outro amigo ajudando ele. Começei a prestar a atenção no que o outro cara ensinava a meu amigo. Meu amigo perguntou o que eu tenho que fazer nesse jogo ? O cara respondeu.
    - Há é basimente vc caça,pega level,skill pra depois fica forte,tá ate ai tudo bem,no outro dia eu voltei na casa desse meu amigo e vi que ele estava prendendo um cara e pedindo para ele dar itens,eu perguntei a ele porque estava fazendo isso,ele me disse
    Me desculpem o post duplo mais deu bug aqui vou continuar,medesculpem qualquer coisa.

Eu perguntei a ele porque estava fazendo isso,ele me disse que o outro amigo dele tinha encinado que no Tibia tinha que se fazer tudo para se dar bem,ele me disse tambem que ficou a manha inteira pedindo itens de graça no depot e que tinha matado um cara que estava no respaw que ele queria.
    Entao eu percebi que um dos grandes problemas é a maneira como as pessoas aprendem o jogo ou melhor a maneira como sao encinadas.
    Hoje é plantado na cabeça dos jogadores isso,e por isso que existem tantos noobs,vejam meu amigo virou um noob pensando que estava jogando certo.
    Para muitos tibia é um simples jogo aonde vc tem que ser forte,forte,matar se isso for lhe divertir e etc,mais como O crítico disse em um outro tópico,
    Tibia não pode ser jogado com se fosse um simples jogo.
    Por isso eu acho que um grande problema é a maneira de como as pessoas vem o jogo no começo,de como elas aprendem errado,sendo instruidas por mals jogadores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Rihuwe

Registro
    24-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente!
    Na minha opinião, estas são as bases, os princípios.
    Gostei muito, até vou divulgar.

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Infelizmente

Me desculpem o post duplo mais deu bug aqui vou continuar,medesculpem qualquer coisa.

Eu perguntei a ele porque estava fazendo isso,ele me disse que o outro amigo dele tinha encinado que no Tibia tinha que se fazer tudo para se dar bem,ele me disse tambem que ficou a manha inteira pedindo itens de graça no depot e que tinha matado um cara que estava no respaw que ele queria.
    Entao eu percebi que um dos grandes problemas é a maneira como as pessoas aprendem o jogo ou melhor a maneira como sao encinadas.
    Hoje é plantado na cabeça dos jogadores isso,e por isso que existem tantos noobs,vejam meu amigo virou um noob pensando que estava jogando certo.
    Para muitos tibia é um simples jogo aonde vc tem que ser forte,forte,matar se isso for lhe divertir e etc,mais como O crítico disse em um outro tópico,
    Tibia não pode ser jogado com se fosse um simples jogo.
    Por isso eu acho que um grande problema é a maneira de como as pessoas vem o jogo no começo,de como elas aprendem errado,sendo instruidas por mals jogadores.

Infelizmente funciona assim... A maioria é injusta e oportunista, e ensinam os outros a também serem.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Há é basimente vc caça,pega level,skill pra depois fica forte,tá ate ai tudo bem,no outro dia eu voltei na casa desse meu amigo e vi que ele estava prendendo um cara e pedindo para ele dar itens,eu perguntei a ele porque estava fazendo isso,ele me disse
    Infelizmente a maioria massiva é essa.
    Só não podemos julga-los, eles pagarão com a própria língua.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Parabens pelo otimo topico!

Estou planejando fazer uma historia do meu personagem, espero que possamos fazer um RolePlay aqui no Forum sobre as nossas historias.
    Interagindo, criando aventuras, jogando RPG.
    Afinal, essa é a essencia.:riso:

O grande problema do ser humano em geral é uma palavra:
    Competição.
    Isso mesmo, bravo guerreiro.
    Competição. Isso move as sociedades atraves dos seculos, mas tambem as destroi. A ganacia, o egoismo, as ignorancias interferem em tudo.
    Prinicipalmente em um MMORPG, como o Tibia, onde interagimos com varios "tipos" de pessoas.
    A competição diz que você deve ser o melhor.
    Maior level.
    Melhores skills.
    Melhores equipamentos.
    Tudo otimo.
    Mas o pessoal não sabe juntar as duas coisas (RPG e "competição").

Podemos mudar a sociedade tibiana?
    Não a maioria, mas podemos fazer com que muitos se juntem a nós.

Enfrentaremos preconceitos?
    Como em toda diferenca, sim.

Vamos fazer um otimo RolePlay aqui no Forum?
    SIM!

Temos que nós unir, ficaremos mais fortes, e nós divertiremos!

ABS!

Conte comigo para a sua guarda, bravo guerreiro!
    Que os deuses iluminem seus caminhos!

Publicidade:

Jogue o RPG por RPG.
    Uia, sou novato!

ETMDMNNTB
    Eu Tenho Medo Do Meu Numero No TibiaBr.
    Ou vc não teria medo do 66166?

Ah!
    Eu tenho orgulho do meu avatar...
    Vai dizer que esse patinho não é ROX a Lot?!

Eu participo!
    http://www.europanet.com.br/gameblog...ameblog_01.jpg

Cabo...
    ABS!

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi,é meu primeiro post aqui nessa sessão,achei esse tópico perfeito e queria acrescentar algo nele =).

Caráter in-game

Bom já que estamos falando de roleplay ,você tem 2 opções ,seu char pode tanto lhe identificar quanto lhe dar um personagem ,você pode encarnar tanto alguém bom e prestativo quanto um ladrão mau caráter;isso não significa que você pode 'encarnar' o ladrão mau caráter só nas horas que lhe convém e dizer que estava representando seu rpg (e encarnar o bom moço quando for vítima de uma vingança pelos seus maus atos)a não ser que seu char seja esquizofrênico :p.Quer interpretar?? Escolha seu caminho in-game e arque com as consequencias dele .

Depois edito caso algo + me venha à cabeça ;D bjs
    http://img143.imageshack.us/img143/3...ncerdu3uu4.png
    http://img96.imageshack.us/img96/5426/sorceressax1.png
    A sorceress who knows how to use her assembly,can become everything she wants.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Winddancer_

Caráter in-game

Bom já que estamos falando de roleplay ,você tem 2 opções ,seu char pode tanto lhe identificar quanto lhe dar um personagem ,você pode encarnar tanto alguém bom e prestativo quanto um ladrão mau caráter;isso não significa que você pode 'encarnar' o ladrão mau caráter só nas horas que lhe convém e dizer que estava representando seu rpg (e encarnar o bom moço quando for vítima de uma vingança pelos seus maus atos)a não ser que seu char seja esquizofrênico :p.Quer interpretar?? Escolha seu caminho in-game e arque com as consequencias dele .

Depois edito caso algo + me venha à cabeça ;D bjs

Olá! Obrigado pelo complemento, estarei editando!
    Quem bom que gostou do tópico.

Grato Wakka H.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplay em Neptera!

Nevermain
    Visitante

Padrão O problema está no início

Vocês já pararam pra pensar que o problema social de Tibia está no início? Rookgaard.

Pra mim a solução seria encher essa ilha de GMs e Tutores jogando role-play, ensinando a maneira correta de se portar com os outros e, acima de tudo, fazendo o jogador se questionar o porquê de ter uma atitude egoísta ao invés de simplesmente aproveitar o jogo.

Rookgaard é um verdadeiro afugentador de role-players... Basta você parar 5 minutos pra olhar o que acontece nas caves... É roubo de loot (vagabundo, ainda por cima), xingamentos dos mais diversos, traps babacas do tipo ensinar o caminho errado... É desempolgante demais.

Por isso muitos jogadores não escondem seu ódio mortal à ilha newbie. E os que passam pra Mainland ou já se acostumaram com o clima "penitenciária de segurança máxima" ou pensam que jogar Tibia é isso mesmo... "Agora em Mainland, que é PvP, quem se meter comigo eu mato primeiro, depois pergunto o nome".

A verdade é que também em Mainland os reinos de Tibianus III ou da Rainha Eloise não são muito respeitados. Me digam em que terras pacificadas os cidadãos são assassinados em pleno centro da cidade sem que nenhuma autoridade seja percebida? O única preocupação é com a boca suja dos viajantes.

Mas ainda acho que uma Rookgaard alinhada com o espírito do jogo permitiria que uma nova geração de jogadores surgisse.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nevermain
    A verdade é que também em Mainland os reinos de Tibianus III ou da Rainha Eloise não são muito respeitados. Me digam em que terras pacificadas os cidadãos são assassinados em pleno centro da cidade sem que nenhuma autoridade seja percebida? O única preocupação é com a boca suja dos viajantes.
    Isso mesmo.
    Cade a "policia" dos reinos?
    Eles so se importam com um "fuck"?

Creio que encher RookGaard de GMs e Tutores não seja o prinicipal, e sim, em todo o continente tibiano uma maior "fiscalização" de mortes, roubos, etc.
    O que faz com que o povo esqueca do RPG...

ABS!
    Jogue o RPG por RPG.
    Uia, sou novato!

ETMDMNNTB
    Eu Tenho Medo Do Meu Numero No TibiaBr.
    Ou vc não teria medo do 66166?

Ah!
    Eu tenho orgulho do meu avatar...
    Vai dizer que esse patinho não é ROX a Lot?!

Eu participo!
    http://www.europanet.com.br/gameblog...ameblog_01.jpg

Cabo...
    ABS!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Nevermain
    Vocês já pararam pra pensar que o problema social de Tibia está no início? Rookgaard.

Pra mim a solução seria encher essa ilha de GMs e Tutores jogando role-play, ensinando a maneira correta de se portar com os outros e, acima de tudo, fazendo o jogador se questionar o porquê de ter uma atitude egoísta ao invés de simplesmente aproveitar o jogo.

Rookgaard é um verdadeiro afugentador de role-players... Basta você parar 5 minutos pra olhar o que acontece nas caves... É roubo de loot (vagabundo, ainda por cima), xingamentos dos mais diversos, traps babacas do tipo ensinar o caminho errado... É desempolgante demais.

Por isso muitos jogadores não escondem seu ódio mortal à ilha newbie. E os que passam pra Mainland ou já se acostumaram com o clima "penitenciária de segurança máxima" ou pensam que jogar Tibia é isso mesmo... "Agora em Mainland, que é PvP, quem se meter comigo eu mato primeiro, depois pergunto o nome".

Mas ainda acho que uma Rookgaard alinhada com o espírito do jogo permitiria que uma nova geração de jogadores surgisse.

Infelizmente a CipSoft ultimamente tem olhado mais para o próprio umbigo e tentado adquirir ainda mais Premmium Players.

Se com o update virá a Stamina, porque não também algo como Carisma, Coragem, e "skills" desse gênero, a resposta será porque os Old Players estarão sendo prejudicados (Claro são apenas Powergamers), mas não necessáriamente seriam skills como melee, e sim de pontuação, como que por certa ação você receberia pontos extras.

Sendo estes pontos sevidos de vantagens em certos locais, não digo quests, por que se fosse por este motivo estas skills seriam iguais ao Lvl ¬¬

Mas sim com direito a Castelos, Bibliotecas, NPC's entre outros.
    Quem sabe assim o Role Play desse um passo um pouco mais largo.

NÃO AO CAPITALISMO EXECIVO, SIM À VALORIZAÇÃO DO VERDADEIRO RPG!

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplay em Neptera!

Permissões de Postagem