Curtir Curtir:  0
Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 114

Tópico: A Ladra Lwuida

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Ladra Lwuida

Capítulo 1 - A Ladra Lwuida

Na populosa e agitada cidade de Asemorfät, o comerciante de grande massa corpórea gritava com raiva pros outros.
    - Ladrão!!!!

A menina corria como o vento. Seus cabelos lisos eram jogados para trás revelando seu belo rosto pálido. Com comida e pequenas pedras preciosas em mãos, ela corria para se salvar do homem que gritava.

Todos olhavam para ela e, por onde passava, pessoas corriam atrás.
    Seu nome? Katarine Louret, mas não era assim que a chamavam. Por todas as ruas de Asemorfät era apelidada de Lwuida.

Mas como num passe de mágica, ou esperteza, ela sumiu como se fosse fumaça.
    Lwuida tinha uma pequena fama na cidade mas apesar disso, poucas pessoas viam seu rosto.

Chegando na gruta em que habitava, ela tira seu casaco de pele de urso pois fazia frio na cidade à noite, ainda mais por ser uma cidade desértica, e a gruta era quente. Por trás do casaco, suas belas e grandes pernas podiam ser notadas. Um perfeito corpo também. Seus lábios, eram rosados e finos, olhos verdes e um rosto simétrico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Deanita; 11-05-2006 às 18:25.
    Love must be forgotten.

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nussa,super bem feito Deanita...
    Também comecei a pouco tempo ^^...
    Tres dias atraz e também é sobre ladrão!
    Quem sabe um dia nós não podemos fazer um capitulo que os dois atuam junto num roubo?xD
    Escreve mais tou com vontade de ler ^^
    Se um dia se interessar passa no meu =]
    Não comecei tão bem que nem você...Pra falar a verdade ta uma mer** o começo hauahuahau
    Mais depois do capitul 3 tou pegando o jeito e já consgeui fazer umas coisa boa...
    OPS olha o merchandaigen
    Espero que eu seja o 1 a postar aqui e que seja um sucesso ^^
    Depois dos 1000 posts o primeiro que postar já é famoso não ?O.o
    falous

Banido Avatar de Saurito
    Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae!
    Olha, seu RP ta roxzin, porém, MUITO pequeno!
    Não teve o prólogo... e seria bom colocar o capitulo neh?
    Está bom, mas pode melhorar!
    Bem-feito!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Por que nenhuma descrição do cabelo? Curioso.

Muito bem escrito, você tem dom hehe.

Curiox Morozesk

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não se tem muito à dizer, mas gostei do começo,bem interessante,mas espero que não acabe ai XD...

Dard*

Publicidade:

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom! Está de parabéns mas, faço a mesma pergutna que o meu mano Curiox, Porque não descreveu o hair da menina? Pode ser falta de atenção ou proposital, acho que foi proposital. >.<

Em resto está ótimo, mas tá pequeno.

Vai dividir o que escreve em capítulos ou não?

Sem Mais,

Viny Morozesk
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

aeeeew ja tem otra historia, ainda bem que é de cap, eu num gosto quando um rp que parece que vai ter muito futuro acaba em 1 ou 2 caps :mad: mas parabens por esse eeern eu ia chamar de prologo mais cap tbm da pq ja é o começo da historia :riso: eu quero new cap plz new cap

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu God do Heaven... eu me esqueci de botar o cabelo!!

Vou editar o primeiro post, ali&#225;s, esqueci tamb&#233;m de colocar que era o caap&#237;tulo 1

Olha, s&#243; de ter o Curiox e o Viny postando aqui, j&#225; fico nervosa, Al&#233;m do Dard Drak, com suas exclentes cr&#237;ticas =**

Mas a hist&#243;ria vai ter continua&#231;&#227;o sim, e p&#245;e continua&#231;&#227;o nisso. Ali&#225;s, h&#225; uma nova parte do cap&#237;tulo 1 aqui embaixo:

(O cap&#237;tulos ser&#225; dividido em algumas partes, acho que 5 partes para cada cap&#237;tulo)

Lwuida se preparava para dormir na cama dentro da gruta. Era um lugar muito diferente, situava-se perto de Asemorf&#228;t numa montanha e sua entrada era totalmente escondida e camuflada.

Ela sentou na confort&#225;vel cama, que comprou com o dinheiro do roubo, e se despiu. Ela gostava de dormir nua, depois de tanto dia de roubo e cansa&#231;o ela merecia uma bela noite de descanso.

Mas n&#227;o foi assim que aconteceu.
    - Levante os bra&#231;os! - gritava algu&#233;m do lado de fora.
    Lwuida estava assustada. Como a mil&#237;cia de Asemorf&#228;t conseguira chegar ali.
    - Vamos, saia! &#201; uma ordem.

Asemorf&#228;t era uma cidade muito avan&#231;ada e parada no tempo ao mesmo tempo. Suas leis e tecnologia eram de ponta, mas a popula&#231;&#227;o era t&#227;o grande que existia at&#233; uma palavra para resumir a cidade "Pouco para muitos".

Poderia ser algum inimigo seu? Sim. Mas Quem?
    - Saia logo, ou invadiremos! - se levantava a voz mas uma vez.

Lwuida estava sem sa&#237;da. em sua gruta, n&#227;o havia outra entrada.
    - Saia logo! - E toda a mil&#237;cia quebrou a falsa pedra que cobria a entrada da gruta.
    - Ei como podem invadir assim! Estou nua! - dizia ela, com os cabelos negros no rosto.
    - Nua? Ei gente, olha isso aqui, nossa ladra est&#225; nua, est&#225; pensando em alguma coisa? - dizia um dos soldados.

Lwuida logo pensou que eles podiam estupr&#225;-la. Pensou em fugir. Mas fugir pelada? Melhor do que ser estuprada, n&#227;o?

Usando suas habilidades, Lwuida correu como o vento, mas logo cansou, ela havia gastado muita energia durante o dia. Ent&#227;o continuava a correr normalmente.

Ela corria para o deserto. Olhou para cima, viu uma grande pedra redonda. Olhou um pouco abaixo, uma corda. Ela viu que a corda estava sendo segurada na pedra. Pensou em pux&#225;-la, e puxou. A pedra estava rolando e pegava mais velocidade conforme rolava.

Lwuida j&#225; n&#227;o aguentava mais de cansa&#231;o.
    Última edição por Deanita; 12-05-2006 às 13:46.
    Love must be forgotten.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Por que fica nervosa quando posto? Por que tal sentimento, cara escritora? Não me considero melhor nem pior que você, pois não existe, segundo Trolie de Sagitário, "jeito melhor que o outro. Existe o seu jeito."

A frase está parafraseada.

E está interessante, coerente, e bem lógico. Agora a garota nua, cansada, está a frente a um objeto rolante, que creio eu, ser uma pedra de grande proporção. Imagino o que pode vir a salvá-la, ou que irá acontecer. Se ela morrerá, se ela sumira do mapa...

Curiox Morozesk

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

durmir nua, depois de
    É "dormir"...

Texto bem simples,sem palavras dificeis,que às vezes é um saco....mas um pouco previsivel o final,da pedra....

E não tem o por que de ficar nervosa ou temerosa por quem postar aqui,se a pessoa ficar falando um monte,só dizendo coisas ruins e talz,mande ele/a pra aquele lugar e pronto =)...

Dard*

Publicidade:

Permissões de Postagem