Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 114

Tópico: A Ladra Lwuida

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir parabens ta massa d+

aeeew adoro um mistério, quero saber quem é Salid plz new cap new cap go go go :riso: ta muito bem escrito parabens ta otimo, mas vamo lá que eu to doido pa saber o q vai acontecer.:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz gostei muito dos dois ultimos capitulos ^^....
    Só não gostei muito do 2 porque a mina peladona saiu correndo pro deserto?Ela num tem medo de um bixo...sei lá...um escorpião?...
    Cuidado com a cobra!
    Ah....desculpe pela piadinha de mal gosto...Tou chato hoje...
    Nussa...Tem boi em floresta?Sempre que penso em boi penso em planices...O.o...Mal custume da cidade...Achar que leite em pó sai de vaca velha..hauahauha...
    o que achei estranho foi que o velho parecia outra pessoa no ultimo capitulo...Meio forçado...
    Mas quem sou eu pra tentar jugar ^^....U meu ainda ta lá embaixo (bem baixinhu comparado ao seu,adorei descrição da casa)...
    Valeu ai ^^

ps:AAAAAAAAAAAEEEEEW!!!
    Quero ve-la sorrir!Quero ve-la cantar!Quero ver o seu corpo daNçar sem parar!É A CIGANA SANDRA ROSA MADALENA!
    Sidney magal no caldeirão do Hulk!!!!!!Viva ao brega!
    Última edição por Tebos; 13-05-2006 às 14:57.

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo capítulo! Continue assim, que mistério, agora to pensando em quem pode ser esse Salid.

Descrição da casa ficou foda, está de parabéns.
    E também no seu texto eu percebi uma coisa que poucos outros textos que li tem... O seu texto de diálogo pra caraleo!

É isso,

Sem Mais,

Viny Morozesk
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Muito bom o capítulo...

Salid... Sad... Hm... Seria ele um homem deprimido?

Curiox Morozesk

Registro
    23-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta legal pakas o texto, mtos misterios por tras de Alca hein... o que sera que aconteceu com o irmao dele? sera que ele o matou xD
    saeuuheusae ancioso pelo proximo capitulo ^^

Publicidade:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De madrugada, um vulto passaeva pela casa. Foi na cozinha, pegou alguma coisa no recipiente que chamava de gelador, cozinhou no fogo à lenha e começou a comer. Parecia ser uma galinha.

Lwuida somente cochilava e voltava a acordar, ela não conseguia pregar os olhos porque sempre vinha a mesma pergunta em sua cabeça. Como a casa não era dela, ela não ousava a levantar-se e andar pela casa. Mas porque não poderia? O dono estava dormindo mesmo. E assim ela abriu a porta do quarto.

Estava totalmente escuro mas ela percebeu que parecia vir uma luz de vela da cozinha. Subitamente, a luz se apagou, agora sim estava tudo escuro.

Ela andava com passos silenciosos, até que.
    - AAAAAAAAAAAAAAH!!! - Os dois gritam.

O vulto parecia falar algo.
    - Katarine?
    - Alca?
    - Sim. Ainda bem que é você. Já ia pensando que fosse um invasor de terras.
    - Mmmm. - dizia ela sem graça por ser descoberta. Por sorte estava tudo escuro e sua cara não aparecia.
    - Bom, estava comendo lá na cozinha quando a vela se apagou. Droga! Agora não tenho outra!
    - Alca, no quarto há uma... Posso pegar?
    - Ah, sim sim, claro.

Lwuida foi até o quarto de Salid, apalpando nas paredes de madeira. ela sabia onde a vela estava, a tinha visto mais cedo, só que no escuro tudo fica mais difícil. Ela chegou até a derrubar algumas coisas que estavam em cima de uma mesa. Foi apalpando e apalpando até encotrar a vela. Depois deu um grito para Alca.
    - Achei!
    - Traz pra mim!

Ela foi botando as mãos para frente até que achou o braço do homem. Ele pegou a vela e a acendeu com um esqueiro, coisa rara na época.

A luz se fez porém, era pouca. Alca olhou para Lwuida. Arriscou fazer um convite.
    - Katarine...
    - Oi?
    - Gosta de química? Alquimia? Experiências científicas?
    - Não muito, mas me interesso.
    - Quer ir ao meu laboratório?
    - Ótima idéia. Não tenho nada pra fazer mesmo. - disse ela brincando.
    - Opa! Então vamos!

Alca então, segurando a vela, orientou Lwuida até a porta do laboratório. Ele pediu licença, pegou a vela e a colocou perto da massaneta da porta. Parecia ter um compartimento. O fazendeiro abriu e fez uma senha. A porta se abriu.

Com o pouco de luz da vela, podia se ver algumas tochas apagadas e uma escada, como se fosse para um porão. Alca foi andando na frente e acendendo as tochas, com o fogo da vela. Lwuida foi atrás, com um certo "frio na barriga". À medida que Alca acendia as tochas o local ia ficando mais claro e cada vez mais ofuscava o brilho da vela. Aluz chegou a ficar branca e pegava em todos os lugares. Parecia que o homem também conhecia óptica.

- Posso te fazer um pedido? - Disse Lwuida
    - Claro!
    - Me chame de Lwuida, por favor. Há tempos não me chamam de Katarine, fui mais acostumada e ser a "Lwuida" do que a "Katarine".
    - Como quiser Kata... Ops, Lwuida. - Falou o homem brincando.

Ela aceitou a brincadeira com um sorriso

Descendo mais ainda, ela percebeu que chegou no final da escada, e ela era grande. Havia uma outra porta. Ele apertou a massaneta e porta se abriu. Um lugar iluminado foi revelado. Era cheio de tubos de ensaio, frascos e muitas otras coisas. Termômetros, provetas, inúmeros objetos. Por que aquele homem precisava daquilo, se ele morava sozinho e suas descobertas não seriam aplicadas e nem divulgadas em nenhum lugar?

Lwuida cada vez mais ficava mais interessada pelo homem. Mas ele era bem misterioso, ela não conseguia esquecer de Salid Patrön.

Quem será que foi, é ou será Salid Patrön?
    Última edição por Deanita; 15-05-2006 às 14:48.
    Love must be forgotten.

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Nota 10

um cientista hein, eu acho que Salid Patron foi o antigo dono da casa, ai esse cientista apareceu e usou Salid para experiencias cientificas, rapa dai lwuida que esse cara tbm vai te usar para as experiencias (chute da porra, foi maior que os da prova que eu fiz hj ) ta nota 10 o rp eu ja to doido com esse mistério, continua lá plz plz plz go go go new cap go :riso:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha mente é poluida de mais pra ler esse rp...
    Desda hora que ela foi durmir desde que acabou o rp pensei que ele ia agarrar ela umas 5 vezes...hauahuaha
    Nossa...Esse cara foi um genio pelo jeito...Falou que so tinha poucos conehcimento sobre magia mais u cara tem uma geladeira e conhece optica?
    Valha-me minha Santa...Mas ta muito bom mesmu Deanita,você tem talento minha filha...

ps: Vai passar um monge a prova de Balas hoje na globo pessoal =)

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Tebos
    Minha mente é poluida de mais pra ler esse rp...
    Desda hora que ela foi durmir desde que acabou o rp pensei que ele ia agarrar ela umas 5 vezes...hauahuaha
    Nossa...Esse cara foi um genio pelo jeito...Falou que so tinha poucos conehcimento sobre magia mais u cara tem uma geladeira e conhece optica?
    Valha-me minha Santa...Mas ta muito bom mesmu Deanita,você tem talento minha filha...

ps: Vai passar um monge a prova de Balas hoje na globo pessoal =)
    uhauahauhauahauhau sua mente ta poluida hein, mas tbm num posso dizer nada, sei la eles dois no escurinho ja tava achando que ia acontecer alguma coisa :rolleyes: uhauhuhuhaua (LoL) mas Deanita tu crio um ambiente perfeito pa acontecer (Caham) alguma coisa :rolleyes: uahauahuhuahauahu

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thulio Santos Almeida
    uhauahauhauahauhau sua mente ta poluida hein, mas tbm num posso dizer nada, sei la eles dois no escurinho ja tava achando que ia acontecer alguma coisa :rolleyes: uhauhuhuhaua (LoL) mas Deanita tu crio um ambiente perfeito pa acontecer (Caham) alguma coisa :rolleyes: uahauahuhuahauahu
    Tenho que concordar com você, ela criou o ambiente perfeito

@Topic: Deanita, muito bom, está cada vez mais me prendendo a atenção. Você conseguiu fazer com que uma coisa simples como saber quem é uma pessoa (Salid), num grande mistério. Vou continuar acompanhando, está ótimo!

Sem Mais,

Viny Morozesk
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem