Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [Tutorial] Guia para Cyclopolis do Ruby

Registro
    24-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Guia para Cyclopolis do Ruby

Introdução
    Este guia apenas retrata caçadas regulares, nada de perigoso. É apenas para uma hunt regular, pode caçar aqui 2 horas por dia e em pouco tempo conseguirá bons resultados. Vou só falar acerca de uma determinada área da Cyclopolis, que é a que eu uso e é recomendada para magos. Esta área não tem nada de especial, é só algo para se caçar sozinho, caso não tenha nenhum blocker disponível. Caso tenha, ele deve te levar para um lugar com monstros mais fortes e aí ele já deve ter conhecimento sobre a área da Cyclopolis a que ele se dirige.

:excl: 1 - Como chegar lá
    Primeiro, é importante ter em conta que a Cyclopolis existe numa Zona Premium. Cyclopolis fica na Ilha de Edron, a este da cidade.
    Com o mapa do Tibianews: http://www.tibianews.net/worldmap.as...-2454&ycor=642

No entanto, antes de se por a correr para lá, tenho algumas advertências a fazer:
    1 - Na floresta antes, mas na parte norte, há vários Hunters. Cuidado com eles, pois podem ser lurados para o caminho que usas para ir para a Cyclopolis
    2 - Não explore muito essa área, há vários Hunters, há a Edron Dragon Cave e a Hero Cave (com Demons :O). Não explore á toa.
    3 - Tem um Cyclops no andar de cima.
    4 - É nessa zona em que costuma aparecer o Orshabaal. Só um noob iria para Cyclopolis em dia de Orshabaal (A não ser que já esteja morto)

:excl: 2 - O que devo caçar
    Segundo o que escrevi na Introdução, apenas vou recomendar uma certa área. Nessa área apenas há:

Dwarf Soldier

Vida: 135
    Experiência: 70
    Ataques: Combate de perto, distância (bolts)
    Obs: Tenha algum cuidado com os bolts á distância.

Cyclops

Vida: 260
    Experiência: 150
    Ataques: Combate de perto
    Obs: Tem um forte ataque de perto.

Dwarf Guard

Vida: 245
    Experiência: 165
    Ataques: Combate de perto
    Obs: Tem um poderosíssimo ataque de perto. Não convém estar junto dele, e ao contrário de muita gente não recomendo Wand of Cosmic Energy ou Energy Strike (Exori vis) nele, pois isso implicaria contacto físico com ele.

No entanto, há varios monstros que podem ser lurados para a zona, que existem no mesmo andar: Orc Berserker, Orc Leader, Elf Arcanist, Minotaur Mage...

Para saber a zona a que me refiro, confira a secção Spawns!

:excl: 3 - Loot
    O loot aqui é bom, no entanto se está a caçar por experiência não recomendo levar loot bag, porque implicaria algum tempo carregando o de um lado para outro.
    Se optar por levar uma loot bag, tenha cuidado com looter dentro e fora de Cyclopolis. Leve uma parcel inutilizada para evitar levar o loot bag para dentro do depot de Edron.

Loot de Dwarf Soldier: Soldier Helmet (não se vende), Dwarven Shield (100 gp), Crossbows (160 gp), Battle Axe (80 gp), Bolts (útil para paladins, faça BPs e venda), Shovels (não se vende), Mushrooms (comida boa, não se vende), Leather Boots (não se vende), Chain Armor (70 gp), Axe Ring (raro, vender para knights que usam Axes)

Loot de Cyclops: Halberd (400 gp), Short Swords (10 gp), Dark Helmets (não se vende), Battle Shield (95 gp), Wolf Tooth Chains (não se vende), Plate Shield (45 gp), Meats, Hams e Breads (comida), Club Ring (vender para knights que usem Clubs)

Loot de Dwarf Guard: Scale Armor (só se vende em OC), Double Axe (260 gp), Battle Axe (80 gp), Steel Helmet (293 gp), Battle Shield (95 gp), Leather Boots (não se vendem), Mushrooms (comida boa), Small Amethyst (200 gp), Battle Hammer (120 gp), Axe Ring (não se vende, vender para utilizador de Axe)

Com sorte e tempo, terá um óptimo loot
    Os preços indicados acima são o preço máximo por que podem ser vendidos, o melhor é mesmo ver em que cidades se vende a esse preço na tabela do Tibianews: http://www.tibianews.net/shops.asp

:excl: 4 - Spawns

A lista que se segue, relata o Spawn Máximo, que costuma ser raro caso haja mais gente no andar.

1 - Dwarf Guard, Dwarf Soldier (3) - Exp: 375
    2 - Cyclops (2) - Exp: 300
    3 - Cyclops - Exp: 150
    4 - Cyclops (2) - Exp: 300
    5 - Dwarf Guard (2), Cyclops (3) - Exp: 780
    6 - Cyclops (3) - Exp: 450
    7 - Cyclops (2) - Exp: 300
    8 - Dwarf Guard, Dwarf Soldier - Exp: 235
    9 - Dwarf Guard (2), Cyclops - Exp: 480
    10 - Cyclops, Dwarf Soldier (3), Dwarf Guard (2) - Exp: 690

:excl: 5 - Como caçar
    Pode ser com:
    Monk (+ segurança, - experiência)
    HMMs (+ experiência, - lucro)
    Wand of Inferno (+ experiência, + lucro, - segurança)

Eu pessoalmente, recomendo Wand of Inferno e HMM, mas caso seja a sua primeira vez ou não use Wand of Inferno, leve Monks e HMMs.

Leve algumas GFBs, pois ao entrar podem estar Cyclops e Dwarves lurados.
    Leve algumas MFs caso use a Wand of Inferno que consome bastante mana.
    Leve alguma comida, pouca, pois Cyclops fornecem bastante.
    Leve poucas SD caso haja algum monstro desagradável lurado - nunca me aconteceu mas já vi corpos de Elf Arcanist na zona dos Dwarves.

:excl: 6 - Partilhar
    A Cyclopolis é uma zona muito concorrida, eu só a apanhei uma vez completamente vazia (Acordei ás 5 da manhã - horário de Portugal ) com full respawns, desde que começou a chegar gente, a exp diminuiu e os spawns também. Eu partilho sempre o piso.
    Também há casos, nunca vi no Amera, vi quando estive no Silvera, em que havia cartas á entrada a dizer "XXX aqui. Msg me plx before enter", apesar de ser algo egoísta, pode arranjar problemas, mas não sei. A opção é sua.
    Apenas saiba que a Cyclopolis é uma zona muito concorrida e disputada.

:excl: 7 - Zonas mais profundas
    Zonas mais profundas, vá com um blocker, alguém experiente, ou bastante armado. Ainda no primeiro piso, pode encontrar Elf Arcanist, Mino Mage, Orcs Berzerker e Leader.
    Não me lembro bem, não vou lá abaixo desde nível 32 (que já foi há muito tempo ).
    No segundo andar, há mais Cyclopses e Fire Elementals.
    No quarto haverá uma porta para nível 30 e com alguns dragons e um Dragon Lord.
    E lá em baixo, no último (oitavo andar) haverá montes de Behemoths.
    Não confie na minha informação, pois não desço lá abaixo há muito tempo, foi só para lhe dar uma ideia dos perigos que encontra fora da área que eu recomendei.
    Não vá sem ter protecção, quer runas, quer blocker.

Fim
    É tudo, isto é uma recomendação para os mages com um nível algo avançado.
    Dúvidas, comentários, sugestões, é só responder, mandar mensagem privada ou contactar me no jogo:
    Ruby Slayer (Amera)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada Avatar de spiderman
    Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do tutorial
    congratz mew
    xD

:rolleyes:
    minha protetora pareçe um anjo, até lhe deixar uma flecha no meio de sua testa...

esse ser mim!!!

objetivos conquistados:

objetivos incompletos:
    virar a trilogia do prince of persia (falta 1)
    pegar lvl 100 no runescape, to meio longe (lvl 74):triste:
    passar de ano (sem comentários...)

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

muito bom, se um dia eu peguar P.A. :rolleyes:, eu sigo o seu tuto

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal o tutorial, mas eu acho q pode-se vender shovels e leather boots em edron(nao tenho certeza).
    Obs:Se vc fizesse um video da zona q vc citou ficaria melhor pra quem nunca explorou la entender completamente.
    ~~Hokuten~~

Registro
    24-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight of The Hokuten
    Legal o tutorial, mas eu acho q pode-se vender shovels e leather boots em edron(nao tenho certeza).
    Obs:Se vc fizesse um video da zona q vc citou ficaria melhor pra quem nunca explorou la entender completamente.
    ~~Hokuten~~
    É mesmo ^^
    Ver se amanhã faço

Publicidade:

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ruby Slayer
    É mesmo ^^
    Ver se amanhã faço
    kra u tutorial foi bom eu caço lah direto soh na wand of inferno mas eu recomendaria levar liferings no lugar d mfs pois estes usam menos cap e o gasto eh menor mas alguns manafluids saum nescessários pq pode faltar mana caso vc use alguma magia como exurA gran ou exura vita.
    eu sei q vc eh de portugal mas n fale q nem u yoda xD
    "Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai"
    "Um belo dia Chuck Norris estava com diarréia... neste dia nasceu o monte everest"
    "Certa vez, Chuck Norris tomou um frasco inteiro de pilulas pra dormir.Elas fizerão ele piscar"
    "Uma vez os dinossauros olharam torto para Chuck Norris.Uma vez.."
    "Chuck Norris freqüentemente doa quantidades imensas de sangue para a Cruz Vermelha. E não é o dele."
    "A caixa de areia do gato de Chuck Norris se chama Saara."

RÁDIO TIBIABR MTOO R0X US KRA SAUM MEUS ÍDOLO

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é 1 lugar bom embora lá ocera nem da pra caçar ai os hls tomaram conta de todos os andares ,sobre estrategia de de matar os bixos eu prefiro summonar 1 monk pra blokar eles e usar 2 exori vis e deixar o monk dar 1 hit no dwarf mostros como cycylops e dwarf guard eu mato facilmente usando 2 exori vis + 1 hit da wand e com 1 monk blokando e dando 2 exori vis o monk soh pegaria ums 20 ou 15 de exp então n seria prejuizo seria segurança e lucro.tu devia fazer tutorias de lugares eskecidos como fibula dragon lair e draconia dragon lair como caçar lá usando apenas wand e exori vis e 2 ds pq que adianta tu fazer tuto dum lugar tipo esse ai se 80 % dos que leem n tem acesso a esse lugar ou n podem caçar ai por sempre que chega lá tem uam cartinha em todos os andares e n importa a hora que tu entrar tendo carta ou n se tu tiver menor lvl tu corre risco de ser espulso do lugar uma vez eu tava caçando elf village com 2 monks e wand of cosmic energy quando eu era lvlv 29 e free chegou 1 lvl 50 lá e mandou eu vazar sendo que eu tinha chegado primeiro ai o cara começou matar meus monks ai eu tive que sair , n sei se o cara deslogou ali antes ou n pq eu tinha fikado umas 2h no lugar e n tinha ninguem e em lugares como elf village nunca vi ninguem botar carta caçar elf da 1 lucrozim tu vende os bows em fibula as longs swords em ab .
    Última edição por Dragaoheroi; 10-04-2006 às 14:25.
    Char é que nem Mulé não se divide com ninguem.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aconselharia, pessoas de nivel mais alto, usar exori vis + wand + Hmm.
    No segundo andar, também é bom pra caçar, se não me engano, so tem dwarfs e cycs tb...
    A parte, de respaw d zerks e arcas, originalmente fica a direita de onde voce colocou a seta

Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e qual a ordem d cassa

por exemplo

1,2,10,3,4,5,6,9,7,2,8,5 ... entendeu né
    =

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

c vc quiser posso fazer um video d lah com wand of inferno sou lvl92 mas considerando q vou ir na wand n tm mta diferença dos lvl33

Publicidade:

"Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai"
    "Um belo dia Chuck Norris estava com diarréia... neste dia nasceu o monte everest"
    "Certa vez, Chuck Norris tomou um frasco inteiro de pilulas pra dormir.Elas fizerão ele piscar"
    "Uma vez os dinossauros olharam torto para Chuck Norris.Uma vez.."
    "Chuck Norris freqüentemente doa quantidades imensas de sangue para a Cruz Vermelha. E não é o dele."
    "A caixa de areia do gato de Chuck Norris se chama Saara."

RÁDIO TIBIABR MTOO R0X US KRA SAUM MEUS ÍDOLO

Permissões de Postagem