Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Preconceitos sofridos por rookers

Registro
    23-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh mesmo pq tdo mundo axa q rooker naum sabe joga e talz e é noob por naum ir para main..eu sei mais de rook doq de main o.O...um exemplo o sunrise o cara joga pra caramba...e ele naum eh soh rooker ele tem 2 char level 100+ dai eu fikei xokado qndo eu vi ele!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é um fator comum entre os rokkkers.Tem até alguns que gostam . Já a história do preconceito contra quem joga Tibia... infelizmente me obrigou a parar de jogar.
    Meus objetivos Tibianos:
    Aparecer no Pookstat (X)
    Level 20 em Rook (X)
    Aparecer no Ranking dos brasileiros ( )
    Aparecer no top 300 de fist (X)

http://img345.imageshack.us/img345/1...k5ja0hx7sz.gif

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow HuMmM

Concordo com vc brow , MUITA GENTE TEM VEGONHA DE ASSUMIR Q JOGA TIBIA!

La no Col. uma galera da porr@ zuava tibia mas jogava (chegava e dizia tibia jogo de nerd , mas ele jogava , fala isso pra ngm saber)

Mas comigo ngm nunca zuo , soh mews brow q chega falando ei igor como ta la o plemobil mas eu levo na boa

Flws =]

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a maioria q zoa num pega nem 1kk em main... entao ignora e seja feliz... se vacila lure nele..!!!!!
    A verdade dói.

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por koody
    Concordo com vc brow , MUITA GENTE TEM VEGONHA DE ASSUMIR Q JOGA TIBIA!

La no Col. uma galera da porr@ zuava tibia mas jogava (chegava e dizia tibia jogo de nerd , mas ele jogava , fala isso pra ngm saber)

Mas comigo ngm nunca zuo , soh mews brow q chega falando ei igor como ta la o plemobil mas eu levo na boa

Flws =]
    E ainda tem gente q tem a cara de pau de reclamar do meu portugues...

Eles falam tão mau d rook pq rook é 1 lixo, eu so estarei nesta seçao até esclarescer uma pendencia que tenho nesta ilha maldita!:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm E para quem esta pensando:"ele n tem capacidade de jogar em rook" , pode até ser que não , porem essa proesa não me faz minima falta!:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Abraços a todos.....

Publicidade:

Gostaria de mudar meu nome...

Avatar de Dark Lord of Rookgaard
    Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora mesmo, olha oque me acontece:

Lord of Rookies: ?
    Dolerfata Brandy: 20:02 Moolets: 13:54 Lord of Rookies: mine plz 13:54 You see Lord of Rookies (Level 12). He has no vocation. He is Novice Emissary of the Rooked. 13:54 Lord of Rookies: plz 13:54 Lord of Rookies: thx
    Dolerfata Brandy: wheeres moolets/
    Me amofinando por querer proteger meu EXP! E a desgraçada é da mesma guilda que eu ainda...

Minha converça com o cara:

Lord of Rookies: mine plz
    Lord of Rookies: pklz
    Lord of Rookies: mine
    Lord of Rookies: u loot
    Ryon Kixamoonia: k
    Lord of Rookies: XD
    O cara me deixou pegar o EXP!
    Nota: o sorrisinho e de depois de eu deixar o loot pro cara...
    Última edição por Dark Lord of Rookgaard; 08-04-2006 às 21:08.
    Hail, Kindred!!!

We will rise again to where we came from, as Kings of Rookgaard!!!
    HAIL KINDRED!!!
    HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!

Registro
    24-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A opção é: ou responder de modo a calar o outro (requer prática ) ou explicar que você prefere Rook. Quanto ao seu amigo, depende do nível, pode "Vc nem em main consegue meu lvl xD" ou perguntar quantas vezes morreu pra pk, ou então as opções acima
    Fora isso, preconceito é um elemento, um problema "vivo", vive connosco, humanos, e há em qualquer lugar, mais mereçido ou não. Muitas vezes o bom é ignorar, outras, responder convenientemente e outras, infelizmente, aguentar...
    Quanto ao preconceito de jogar Tibia, pois é , já vi montes de gente zuando o Tibia comparando com WoW, quanto a isso é dificil lidar, visto que estão a "diminuir" um hobby nosso, posso ajudar - pequena lista de argumentos
    World of Warcraft: Então pode me pagar umas mensalidades?
    Me paga um computador novo.
    Guildwars: Sua net ainda não caiu naquelas quests de 5 horas?
    Ao menos no Tibia tem gente fora das cidades.
    Eu fiz no Tibia o que vc não sonha no GW. 25:61 You advanced from Level 20 to Level 21.
    Ragnarok Online: Pegar lvl 99 pra quê? Pra voltar ao 1 outra vez?
    Monstros com cara de bonecos poquémon alegres? :x
    Fora isso, é uma coisa comum, e que faz parte da nossa vida.
    Viva com isso, ignore, defenda-se, contra-ataque

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah. Isso aew. Rook rox. Sei do que eu falo pois fikei lá até o level 8 O.O
    heuhauehuehuahuehueA
    Zuera.
    Bom topico
    Gite~

Banido Avatar de Cocozudo
    Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
    Bom, esse tipo de preconceito estamos todos acostumados, é só dar ignored na primeira mer** que o dito cujo falar!

Agora...

Pelo que se sabe:

Ninguém pegou a SoF até agora.
    Ninguém Matou o Mino Mage.
    OK, já pegaram mais de 10k em Rook, e acho que a Brass armor também...

Portanto, esse comentário é infundado, e até humilhante, se levado em concideração os que nunca pegaram mais de 10k em Rook, por exemplo.
    ngm mato o mino mage e jah pegarao brass armor (lol)?

Banido Avatar de DreamFix
    Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topico revivido? Pode postar? Já postei.

Melhor coisa de rook pra mim são as pessoas que ficam perguntando "ei, pq num foi pra main?" "Ei, vem aqui que eu vou te ensinar uma coisa" (daí chega no templo e o cara começa te ensinar como falar com o oraculo, huahuahua)

Sempre aproveito essas pessoas pra ficar fazendo umas pegadinhas lá... outro dia fiquei quase uma hora convencendo a menina que em main tinha dragão, e eu tinha medo de dragão e não podia ir pra lá... E a coitada desesperada explicando que dragão só tinha no sub-solo, ri demais naquele dia

Teve outro que vi o nome da minha guilda, e perguntou como eu tinha aquilo se eu ainda estava em rook (acho que ele pensou que só podia fazer guilda em main)... daí eu começo a explicar pra ele como eu consegui vir de thais através de um portal :yelrotflm
    E o mulequinho lá admirado com a quest que eu inventei :yelrotflm

Publicidade:

Permissões de Postagem