Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Preconceitos sofridos por rookers

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Preconceitos sofridos por rookers

Eu,como rooker,sei o qto eh ruim preconceito sofrido por nós diante os jogadores q apenas querem passar pra main e tambem os q jogam em main,antes de falar oq eu quero msm,vou contar oq aconteceu comigo hj...

Estava la eu no meu char de rook e no msn,qdo um colega meu que também joga tibia me manda msg no msn me zuando apenas pq jogo em rook.Isso lógicamente me deixou irritado...Ele me perguntou qual era meu ML e coisas do tipo -.-
    Até ai td bem,eu sai do msn para poder caçar em paz.Foi qdo no próprio jogo um lvl 6 me manda msg perguntando pq nao vou pra main e ja começa a falar merd*.Não pude me conter dpois dessa e comecei a retrucar ate dar ignored nele...
    Dpois disso eu sai do tibia e fui jogar Winning Eleven

O que me deixa mais triste eh isso =/
    Conheço mtos jogadores de tibia q tem vergonha de falar q jogam tibia para nao serem zuados,isso ja eh um preconceito de quem nao joga tibia para quem joga...
    Mas dentro do tibia há outro(s) preconceito(s),como esse de rook,os próprios jogadores de tibia,que jogam em main,te zoam apenas por jogar em rook...

Queria a opinião de vcs sobre esse preconceito e oq vcs fazem para superá-lo,pois ja estou de saco cheio

Abraços

Lork : )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Igo®
    Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ignoro! :]
    Nem falo nada pra eles, simplesmente quem me perguntar "Why you don't go to Mainland?" ou simplesmente usar o imperativo "GO TO MAIN YOU NOOB!!1" eu ignoro.

Eu não curto Main. Não consegui achar diversão jogando lá, apenas raiva e dor de cabeça.

Jogo em RookGaard porque gosto de sua paciência, e a Comunidade rooker ajuda-se mutuamente! ;]

Banido Avatar de Mystyc Bird
    Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simples
    eh so falar
    ja pego a sof?
    ja matou o mino mage?
    ja pegou mais de 10k em rook?
    ja pegou brass armor?

Avatar de Dark Lord of Rookgaard
    Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, esse tipo de preconceito estamos todos acostumados, é só dar ignored na primeira mer** que o dito cujo falar!

Agora...

Citação Postado originalmente por Mystyc Bird
    simples
    eh so falar
    ja pego a sof?
    ja matou o mino mage?
    ja pegou mais de 10k em rook?
    ja pegou brass armor?
    Pelo que se sabe:

Ninguém pegou a SoF até agora.
    Ninguém Matou o Mino Mage.
    OK, já pegaram mais de 10k em Rook, e acho que a Brass armor também...

Portanto, esse comentário é infundado, e até humilhante, se levado em concideração os que nunca pegaram mais de 10k em Rook, por exemplo.
    Hail, Kindred!!!

We will rise again to where we came from, as Kings of Rookgaard!!!
    HAIL KINDRED!!!
    HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!

Banido Avatar de Mystyc Bird
    Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
    Bom, esse tipo de preconceito estamos todos acostumados, é só dar ignored na primeira mer** que o dito cujo falar!

Agora...

Pelo que se sabe:

Portanto, esse comentário é infundado, e até humilhante, se levado em concideração os que nunca pegaram mais de 10k em Rook, por exemplo.
    to falando pra ele matar
    naum to falano que alguem tem
    explicado?

Publicidade:

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preconceito existe em todo o lugar...você tem que aprender a não se intimidar por eles...

Por falar nisso olha esse site, eu dei muita risada, huahuahuahuaha, não podemos negar que é, no mínimo, criativo. Com certeza os mais velhos já conhecem:

http://www.torneiogs.hpg.ig.com.br/antitibia/index.htm

Banido Avatar de Cocozudo
    Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard

Agora...

Pelo que se sabe:

ngm mato o mino mage e jah pegarao brass armor (lol)?

Banido Avatar de DreamFix
    Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topico revivido? Pode postar? Já postei.

Melhor coisa de rook pra mim são as pessoas que ficam perguntando "ei, pq num foi pra main?" "Ei, vem aqui que eu vou te ensinar uma coisa" (daí chega no templo e o cara começa te ensinar como falar com o oraculo, huahuahua)

Sempre aproveito essas pessoas pra ficar fazendo umas pegadinhas lá... outro dia fiquei quase uma hora convencendo a menina que em main tinha dragão, e eu tinha medo de dragão e não podia ir pra lá... E a coitada desesperada explicando que dragão só tinha no sub-solo, ri demais naquele dia

Teve outro que vi o nome da minha guilda, e perguntou como eu tinha aquilo se eu ainda estava em rook (acho que ele pensou que só podia fazer guilda em main)... daí eu começo a explicar pra ele como eu consegui vir de thais através de um portal :yelrotflm
    E o mulequinho lá admirado com a quest que eu inventei :yelrotflm

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é um fator comum entre os rokkkers.Tem até alguns que gostam . Já a história do preconceito contra quem joga Tibia... infelizmente me obrigou a parar de jogar.
    Meus objetivos Tibianos:
    Aparecer no Pookstat (X)
    Level 20 em Rook (X)
    Aparecer no Ranking dos brasileiros ( )
    Aparecer no top 300 de fist (X)

http://img345.imageshack.us/img345/1...k5ja0hx7sz.gif

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh mesmo pq tdo mundo axa q rooker naum sabe joga e talz e é noob por naum ir para main..eu sei mais de rook doq de main o.O...um exemplo o sunrise o cara joga pra caramba...e ele naum eh soh rooker ele tem 2 char level 100+ dai eu fikei xokado qndo eu vi ele!

Publicidade:

Permissões de Postagem