Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 55

Tópico: A procura do server perfeito... realmente existe?

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile A procura do server perfeito... realmente existe?

E ae gente.. blz?

O motivo para criação desde tópico que já não é de hoje que estou tentando mudar de mundo mais nunca acho um que me agrade... afinal são 68 servers não tenho paciência em jogar pegar um certo level em todos para ver se gosto ou não... :o

Sei que todos os servers são iguais... porém o que os diferencia são as pessoas que jogam nele.

Tá falei demais e ainda não quis mostrar o objetivo...:10:

Como temos variedades aqui no fórum.. um joga em amera, outro em hiberna. outro em luminera... outro em nova... outro em tenebra.....queria saber....

Antes de mais nada não jogo para ser forte... apenas para superar meus limites... e por diversão mesmo, com AMIGOS!

É sempre bom jogar teclando com alguém que não fala: qiuq08q0zjizji , kurwa, jejejeje, woaqh

Gostaria de que vcs mi falassem de como &#233; o mundo de vcs... gostaria de mi muda >.< come&#231;ar vida nova.. amigos novos.....um destino novo!

Oia o que eu prezo num mundo:
    - Boa qtdade de BRS (gente boa l&#243;gico, tudo bem te uns que s&#227;o enjoados e noobs)
    - Sem lag XD
    - Server razoavelmente vazio que de pra jogar bem de fds... e de semana... aldora eh lotadissimo de domingo &#172;&#172;''
    - Price list e talz n&#227;o mi interessa muito... quero mais eh amigos pra diverti e fazer meu jogo....
    - Gosto de Old servers... mais nada impe&#231;a q eu va pra um novo... :rolleyes:

... antes de criticarem... eu apenas estou querendo ver como s&#227;o o mundo de vcs... SEI que NAO existe um server PERFEITO... pois nada &#233; perfeito...

E ae como s&#227;o o server de vcs? Quero mi mudar de aldora u.u ...

Grato,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anjo das Sombras; 15-01-2006 às 17:05.
    Usuário Nº: 2806

Registro
    15-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente os servidores Americanos são melhores, pq os BRs que dominam e pelo fato de ser nos EUA da menos lag(Pois a distancia eh menor que na europa).

Não existe server perfeito eu acho, mas o melhor que eu ja estive foi CHIMERA.
    Lá eu joguei 1 ano e nunca tomei um power abuser, bem se for contar com os "Leave" eu ja tomei sim...
    E la os BRs dominam. a cada 10 pessoas creio que 7 sao brs ^^
    Yours,
    Anorexorcistt

Registro
    15-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N&#227;o somente 1 server bom, devemos tb pensar como nos sentiremos l&#225;, um server q eu lhe recomendo eh Chimera, joguei lah um tempo e gostei porem fui hackeado ( Usava TIbia Light Hack - Coisas de um noob q come&#231;o a joa a pouco tempo) , ll&#225; tem um numero razoaveld e br e eu curti ^^

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia ... bom saber... =)

Vamos olhar mais respostas... e vo escoie... ja ouvi falar mto bem de Chimera tamb&#233;m....

@ Anorexorcistt

Reparei q tu nao joga mais em Chimera, pq? (se n quiseh fala de boa) ^^

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso &#233; voc&#234; quem sabe, Antica &#233; dominada por espanhois, por exemplo.
    Mas n&#227;o tem tanto power abuser quanto, Tenebra, por exemplo, que &#233; dominado por brasileiros. Mas quanto as pessoas, tem tanta gente ruim, quanto boa. Claro, a maioria s&#227;o pessoas ruins.

Se eu fosse voltar a jogar Tibia, eu iria escolher Tenebra.
    Mas se eu fosse um nerd, eu escolheria um server novo.

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo que tu falo eu ja sabia e n&#227;o mi adiantou em nada &#172;&#172;'

Se o cara quer new ou old server , a escolha &#233; dele ...

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples....jogue em shanera....mtos br's ( pokos pk's =P) e eh taum calmo qto um mundo non-pvp ( claro q tem suas intrigas) la c vc naum mexer com ninguem, ninguem mexe com vc e assim vai.....

obs: eu sei q naum te importa mas a price list de lah naum eh taum salgada $.$

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por markinhos
    Simples....jogue em shanera....mtos br's ( pokos pk's =P) e eh taum calmo qto um mundo non-pvp ( claro q tem suas intrigas) la c vc naum mexer com ninguem, ninguem mexe com vc e assim vai.....

obs: eu sei q naum te importa mas a price list de lah naum eh taum salgada $.$

Huhuahau... eh uma price list nao tao salgada eh bom tbm..^^

Shanera? Boa...anotando ake... ^^ Chimera e Shanera...

Eh pq quero jogar numa boa... e talz....

&#201; vazio SHanera, ou full? o.O
    Última edição por Anjo das Sombras; 16-01-2006 às 16:55.

Banido Avatar de Samir C. Mucarbel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hahaha

Só nós mesmo para contar qual é o melhor server.. se contar lota

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vou dar a lista de alguns servers que já joguei ou já ouvi falarem:

Tenebra: O pessoal não recomenda, muitos dizem "se quer jogar em um server não jogue em tenebra", mas eu particularmente não vi nada de errado lá.

Neptera: Não recomendo, apesar de só jogar em rookgard lá, o pessoal diz que em main existe uma familia de fdps chamados Maclaud... bom, não jogue lá.

Selena: Pelo que ouvi falar é ruim pois é dominado por gringos e eles não são muito legais com brs...

Shanera: Pelo que percebi é bem calmo, mas achei uma bosta porque não conheci ningué legal lá.

Pythera: Não jogue em Pythera, todos os lugares de hunt são cheios, tem noob por todo lado, resumindo, não jogue lá.

Elera: Mundo que mais gostei de todos, é calmo, não tem muitos pks, teve uma war mais pro começo do server mas acredito que não haverá outra...

Espero ter te ajudado com a lista de mundos, pelo que fizeram de propaganda aqui no fórum Nebula também parece ser um bom mundo pra começar.

Publicidade:

Permissões de Postagem