E ae gente.. blz?![]()
O motivo para criação desde tópico que já não é de hoje que estou tentando mudar de mundo mais nunca acho um que me agrade... afinal são 68 servers não tenho paciência em jogar pegar um certo level em todos para ver se gosto ou não... :o
Sei que todos os servers são iguais... porém o que os diferencia são as pessoas que jogam nele.![]()
Tá falei demais e ainda não quis mostrar o objetivo...:10:
Como temos variedades aqui no fórum.. um joga em amera, outro em hiberna. outro em luminera... outro em nova... outro em tenebra.....queria saber....
Antes de mais nada não jogo para ser forte... apenas para superar meus limites... e por diversão mesmo, com AMIGOS!
É sempre bom jogar teclando com alguém que não fala: qiuq08q0zjizji , kurwa, jejejeje, woaqh![]()
Gostaria de que vcs mi falassem de como é o mundo de vcs... gostaria de mi muda >.< começar vida nova.. amigos novos.....um destino novo!
Oia o que eu prezo num mundo:
- Boa qtdade de BRS (gente boa lógico, tudo bem te uns que são enjoados e noobs)
- Sem lag XD
- Server razoavelmente vazio que de pra jogar bem de fds... e de semana... aldora eh lotadissimo de domingo ¬¬''
- Price list e talz não mi interessa muito... quero mais eh amigos pra diverti e fazer meu jogo....
- Gosto de Old servers... mais nada impeça q eu va pra um novo... :rolleyes:
... antes de criticarem... eu apenas estou querendo ver como são o mundo de vcs... SEI que NAO existe um server PERFEITO... pois nada é perfeito...
E ae como são o server de vcs? Quero mi mudar de aldora u.u ...
Grato,
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: