Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 55

Tópico: A procura do server perfeito... realmente existe?

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUhuahua... pois é... xD

Poe uma ae na sua listinha xD

Aldora = server dominado por POLS metidos a besta, Power Abuser... Cara aqui vc soh joga bem se for lvl 30+.. Ake ate noob lvl 10 ti manda leave sem medo algum ! Um lvl 8 falo isso pro meu sorc lvl 32 na epoca &#172;&#172;' atkei ele... chego o defensor dele >.< mi fu...

Hiberna = nao achei nd d+, o bom de la que tem uma variedade mto boa de paises.... + da um poko de lag heheh... e os lugares sao lotados... e la tu axa lvl 50 sorc ca&#231;ando rot &#172;&#172;' dae simples: leave...E o povo daki do tibiabr que add..... nunca entraram e alguns s&#227;o meio chatos.. u.u n quero mencionar nomes... ^^

Acho que vo po essas listas no primeiro topico xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anjo das Sombras; 15-01-2006 às 17:58.
    Usuário Nº: 2806

Registro
    27-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um mundo que eu acho calmo &#233; Solera, o top &#233; Br , mas quem domina &#233; uma guild Gringa, mas eles s&#227;o educados e costumam agir com sabedoria.
    La tambem tem uma grande concentra&#231;&#227;o de Brs , mas &#233; mais em Carlin e Kaz
    &#201; raro as vezes que alguem Pkliza e dos mundos PvPs que eu ja visitei este &#233; o melhor, Solera j&#225; foi um mundo Full, mas hoje em dia aparece como mundo normal na lista .
    Solera &#233; server USA, logo tem pouco Lag em rela&#231;&#227;o aos servers alem&#227;es

Um mundo que eu n&#227;o indico &#233; Elysia , muito gringo , power abuse e voc&#234; n&#227;o passa 1 dia sem ter que enfrentar PKs. Mas se quiser treinar seu PvP pode ir l&#225; xD
    Última edição por Death Knight; 15-01-2006 às 18:07.
    Quer aprender a andar em Kazordoon?
    http://rapidshare.de/files/19725330/...guide.rec.html
    :wub: Eu AMO Panetone!!!:wub:
    "...És a eterna majestade
    Das linhas combatentes,
    És a entidade,
    Dos mais valentes
    Quando o fogo da vitória
    Marca nossa alegria
    Eu cantarei,
    Eu gritarei:
    És a nobre Infantaria!..."
    - Canção da Infantaria do Exército Brasileiro
    Exército Brasileiro!!! SELVA!!!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hhehehe... ja treino meu PVP com os P.A de aldora &#172;&#172;'

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só falo uma coisa, não vá pra empera. Ta tendo uma onde de sorcerers e druids lvl 20+ que pararam de jogar e estão matando os outros que é brincadeira. Um lvl 34 master sorcerer e um druid lvl 24 tentaram me matar e me safei, ai fui la e matei eles. Um master sorcerer lvl 40 (com um bom macro) me matou com 2 sd forçudas e meus colegas mais fortes tiveram um trabalho do kct pra matar o cara. E pra piorar, um cara lvl 100+ amigo do meu amigo, flw que ta pra ter guerra lá. Ou seja, ta tudo piiiiiiiii, em empera.

PS: Num sei como tem br em aldora ainda.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe q eu tbm n&#227;o sei como tem?

Eu to la pq meus amigos real ficam la q nem bobos.. -.- axando que um server bom vai dae do nd ou aparece em 1 sonho O.o (possivel se for em sonho)....

Aldora....... eu fiquei sabendo que tem um lvl 110 RP. br.... mais ele compro o char dum POL &#172;&#172;'

-============================-

E outra e balera? Tem mta gente de aldora q foi pra la... =/ como ser&#225;? ele mi parece mto vazio...

Grimera eu fui qdo lan&#231;aram (3 smenas dp pra free acho logo q libeero eu entrei)........mais n viro mto... minha familia desistiu e talz...era MTOOOOOOOOOOOOO BR........mais agora...os gringo domino

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

server pefeito n tem, mas se vc quer um legal va pra old servers, e evite servers dominados por brs, venezuelanos, polaks e swes

gosto de dolera, mas se vc quer pvp normal, ouvi dizer q nebula &#233; vazia sem mt powerabuse e titania tb n &#233; ruim (ao menos n era quando eu jogava la num lv13 a 2 anos atraz lol)
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E outra e balera? Tem mta gente de aldora q foi pra la... =/ como será? ele mi parece mto vazio...
    Balera é bom.

MUITO br, os tops são brs, muitas guildas são brs, mas tb tem gringos, dificil achar POL, mas da pra achar Eng e Espanhóis lá.

O mundo em si é bom, como todo server tem power abuser, mas normalmente os caras se esquecem em no maximo uma semana...

Eu gosto de lá, ainda to começando, mas deve ser por causa da qtdd de amigos que levei pra lá, quase tudo daqui do fórum, os "khans".

Outro server que eu tb já gostei foi S-H-A-N-E-R-A (o cara ali atras ja disse sobre Shanera, mas vc confundiu com Xantera xD).

Joguei lá ainda no começo e era bom, hoje em dia eu não sei como anda o Server...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SOh te digo 1 coisa: N&#227;o vai pra Danubia/Mythera se vc n&#227;o tem amigos...

Flw
    Yours Thortlass-Beouve

PS: Se kise vim pra Mythera eu te ajudo

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que talvez vo optar por Balera... tenho uns amigo la... e ainda posso ser seu amigo talvez xD~~

^^ Vo continua pesquisando...

@ Leirbag

HUhuahua vlw pela for&#231;a o.o =D (soh fato de te tua amizade ja eh bom o resto me viro xD)
    Última edição por Anjo das Sombras; 15-01-2006 às 18:42.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo das Sombras
    Acho que talvez vo optar por Balera... tenho uns amigo la... e ainda posso ser seu amigo talvez xD~~

^^ Vo continua pesquisando...

@ Leirbag

HUhuahua vlw pela for&#231;a o.o =D (soh fato de te tua amizade ja eh bom o resto me viro xD)

Sempre que precisar ^^

Flw
    Yours Thortlass-Beouve

Publicidade:

Permissões de Postagem