Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 55

Tópico: A procura do server perfeito... realmente existe?

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile A procura do server perfeito... realmente existe?

E ae gente.. blz?

O motivo para criação desde tópico que já não é de hoje que estou tentando mudar de mundo mais nunca acho um que me agrade... afinal são 68 servers não tenho paciência em jogar pegar um certo level em todos para ver se gosto ou não... :o

Sei que todos os servers são iguais... porém o que os diferencia são as pessoas que jogam nele.

Tá falei demais e ainda não quis mostrar o objetivo...:10:

Como temos variedades aqui no fórum.. um joga em amera, outro em hiberna. outro em luminera... outro em nova... outro em tenebra.....queria saber....

Antes de mais nada não jogo para ser forte... apenas para superar meus limites... e por diversão mesmo, com AMIGOS!

É sempre bom jogar teclando com alguém que não fala: qiuq08q0zjizji , kurwa, jejejeje, woaqh

Gostaria de que vcs mi falassem de como &#233; o mundo de vcs... gostaria de mi muda >.< come&#231;ar vida nova.. amigos novos.....um destino novo!

Oia o que eu prezo num mundo:
    - Boa qtdade de BRS (gente boa l&#243;gico, tudo bem te uns que s&#227;o enjoados e noobs)
    - Sem lag XD
    - Server razoavelmente vazio que de pra jogar bem de fds... e de semana... aldora eh lotadissimo de domingo &#172;&#172;''
    - Price list e talz n&#227;o mi interessa muito... quero mais eh amigos pra diverti e fazer meu jogo....
    - Gosto de Old servers... mais nada impe&#231;a q eu va pra um novo... :rolleyes:

... antes de criticarem... eu apenas estou querendo ver como s&#227;o o mundo de vcs... SEI que NAO existe um server PERFEITO... pois nada &#233; perfeito...

E ae como s&#227;o o server de vcs? Quero mi mudar de aldora u.u ...

Grato,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anjo das Sombras; 15-01-2006 às 17:05.
    Usuário Nº: 2806

Permissões de Postagem