Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 78

Tópico: A Batalha de Icaruz

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Batalha de Icaruz

Eu vi as histórias que estavam sendo postas a qui e resolvir criar uma tambem :riso:
    E um Role Playing que nao é basado no tibia.
    Possue magias e raças queeu criei.
    monstros Inspirados em livros como Dungeons & Dragons. Mas que nao foram "copiados" e sim realmente inspirados.
    Esperero que gostem ( e que comentem. ).
    Pois separei ela em capitulos pequenos para que aqueles que nao gostao de ler coisas grandes
    possam ler um capitulo por dia ou coisas assim.

E que comece... A Batalha de Icaruz!

As Terras de Holder

__________________________________________________ ____________

Capitulo I
    O Início Dor

- Icaruz! Onde você esta? – a voz que o chamava era suave e atraente. Era a voz de Elion. Ela estava em uma pequena colina e avistava a entrada para uma gruta. De onde vinha uma luz. Era Icaruz que saia.
    - Doce Elion... Veja o que eu achei.
    Ele a expôs uma pequena pedra negra. Tão negra que se via seu reflexo nela, perdendo-se em um abismo sem fim. Mas era linda. E aprisionava em sua beleza os que a olhavam.
    - Como é linda Icaruz.
    - Tome Elion. Será sua em prova do meu amor por você.
    - Minha Icaruz? Como...
    - Inamus Vat!
    E inesperadamente um raio negro atingiu o peito Elion, Icaruz sabia que era uma magia poderosa, mas preiferia cair nos braços de sua amada que morria, ou revida-la.
    - ELION!
    - Icaruz... Cuidado...
    - ELION! - Ele a tomou em seus braços. Segurou a mão onde estava a pedra.
    - Alamos Suno.
    Icaruz não resistiu à voz bem ao seu pé do ouvido e dormiu.

Ele acordou. Era um jovem poderoso. Invejado. E nos tempos antigos a inveja poderia matar muitos.
    A pedra estava em sua mão. Mas Elion não estava mais lá. Estava preso em um lugar muito escuro. A única coisa que ele conseguia ouvir eram os suspiros de alguém.
    - Elion... Minha doce Elion. Onde você está?!
    - Ela não esta aqui. E nem você a verá de novo - Ele reconheceu a voz. Foi à mesma que o fez dormir - Saia desta cidade meu jovem. Para que não traga mais dor ao seu coração do que perder sua amada. Não falaremos outra vez.
    - Quem são vocês? Eu nunca farei seus...
    - Já Conversamos o que tínhamos para conversar.
    - Não...
    - Alamos Suno.
    Icaruz dormiu de novo, e jamais viu seu amor outra vez. Ouvia-se dizer em sua cidade que ele a matou. Ele foi acusado, descartado por todos. E a sua própria família o desprezou. Isso lhe deu ódio. E lhe fez obedecer a seus opressores, saindo da cidade. O seu ódio encheu seu coração. E lhe deu mais fome de poder e principalmente, de vingança daqueles que o acusaram.

__________________________________________________ _________

Capitulo II
    Um encontro inesperado

A noite estava muito clara. Iro tinha armado sua “cama” e estava pronto para dormir. Olhava para cima procurando o sono e escutando a natureza. Via as estrelas e admirava sua formação. Afinal, não e por ser um Duk que ele não teria coração. Pois apesar de fortes guerreiros, os Duks sabiam muito bem admirar o que é belo na natureza.
    Até que o sossego de Iro foi interrompido. Uma voz pronunciou algo que Iro não entendeu – Afinal ele escolheu ser Duk porque nunca foi bom com palavras mágicas, e sim com a força. Uma coluna de fogo iluminou mais ainda a noite. E Iro se levantou de um susto.
    - Intemos Orus!
    Havia muitas chamas naquela parte da floresta.
    - TOLO MORTAL! NÃO SE SATISFAZ EM INVADIR MINHA CASA COMO TAMBEM QUER ME MATAR?
    A Voz que Iro escutava agora lhe causou temor. Pois apesar de calma. Era estrondeante e forte. Ele pegou suas armas e se aproximou.
    Quando Iro viu o que se passava. Assustou-se. Um Mago marrom, que parecia estar em toda a sua juventude e força, erguia todos os seus esforços para tentar se esquivar das chamas de um grande dragão vermelho. Ele resolveu ajudar.
    - Tolo dragão, que pensa ser tão poderoso ao ponto de se achar imortal. – o pronunciamento de Iro enfureceu o dragão.
    Agora iro era o alvo principal do enorme animal. Que dotado de muita sabedoria, parecia ter se tornado um simples “humano”, que se enfurece com as palavras dos outros.
    Iro empunha seu escudo e tira sua espada da bainha para se defender do dragão. Mas quase inútil. Suas enormes garras o atingem. Jogam-no longe, em meio as arvores. Isso faz o jovem mago acordar-se do choque que Iro o havia causado. Agora não era só a sua vida, e sim a vida de um homen disposto a morrer para salva-lo.
    Ele pensou rápido e gritou:
    - Imporus Kurn! – uma sombra do tamanho de dois homens surgiu. Seus olhos eram vermelhos e penetrantes. Ela planava entra as sombras.
    Ao ouvir as palavras do rapaz o dragão virou-se. A sombra foi rapidamente em sua direção. Ele levantou vôo E soltou um enorme cone de fogo sobre ela. Mas ela se refez e continuou avançando. O dragão demonstrou em seus olhos o temor que havia em seus corações. A sombra entra em seu peito. E o dragão cai morto.
    Iro não entendeu. Pensou que iria morrer ali, queimado vivo ou engolido pelo dragão. O jovem mago aproximou-se dele. Era um homen magro. Aparentemente resistente. Sua barba era pequena. E sua roupa marrom. Iro podia não entender de magias. Mas sabia muito bem que um mago marrom não era dos mais fortes, mas que se deveria ter cuidado com ele.
    - Jovem guerreiro. Agradeço-lhe pela coragem e determinação. Não fosse você. Não teria tido forças em meu coração para chamar um Kurn para nos salvar. - Os Kurn são criaturas muito isoladas. Mas que estão em todos os lugares. Espreitando. Nunca se envolvem em assuntos alheios. Até serem chamadas por uma força maior.
    Iro olhou para o dragão caído ao chão.
    - Também lhe agradeço, Amigo.
    - Obrigado. Meu nome é Mirus. Venho de Jyron, cidade onde nasci. E pretendo ir para Havid. Encontrar amigos e um lugar para passar o tempo. Vem comigo?
    - Estava indo para lá. Eu sou Iro. Guerreiro de Gordan. Formado em Dunkz. E não quero me atrasar para o meu destino. Então vamos dormir amigo.
    Mirus deixou escapar um ar de riso para Iro. Havia gostado dele. E estavam juntos agora. Havid era longe. E eles precisariam de forças para chegarem lá.

__________________________________________________ ______________

Capitulo III
    Uma Surpresa no Caminho

O dia amanheceu. Iro acordou cedo e se surpreendeu. Pois Mirus já avia acordado e o esperava com um coelho no fogo e frutas em uma folha.
    - Demorou amigo. Então decidi preparar nosso café. Espero que goste de frutas e coelho cozinhado com batatas. Essas terras são ricas e cheias de frutas e legumes.
    Iro via um sorriso nos lábios de Mirus.
    - São sim. E muito belas. O coelho já esta pronto?
    - Em breve. Coma frutas por enquanto.
    Iro comia muito. E parece que Mirus sabia. Pois ele pós muita comida para ele.
    Quando acabaram de comer. Seguiram seu caminho. Iro Com seu escudo nas costas e espada na bainha. Suas coisas em uma bolsa, e a determinação e coragem iminente em seus olhos. Mirus com paciência e disposição ao seu lado. Ambos estavam dispostos a chegar em Havid, cidade prospera na terra de Holder.
    Eles caminharam toda a manha pelos campos. E pararam ao inicio da tarde para comer.
    - Já estamos próximos das colinas de Moth. - Disse Mirus.
    - Sim. E temo em me aproximar de lá. Não gosto do que disem a respeito daquelas terras.
    - O que você ouviu dizer?
    - Que os mortos não descansam lá. Pois houveram muitas batalhas. Batalhas onde os homens não queriam lutar. E foram obrigados por seus reis. E por isso não descansam, e nem querem que os que passam descansem também.
    - Sei. Ouvi o mesmo. Mas não devemos temer os mortos. Pois temos a vida do nosso lado.
    Continuaram o seu caminho. E ao fim da tarde chegaram às colinas. A nevoa encobria suas visões. E os incomodava. Eles seguiriam pela pequena estrada ate atravessar as colinas. Nas algo incomodava mais ainda Mirus.
    - Iro. Devemos passar antes do anoitecer.
    - Por quê?
    - Não quero estar aqui quando isso acontecer. Só não quero estar aqui.
    Mas a noite já se aproximava. E Mirus não gostava disso. Quando a noite caio. Eles já estavam bem próximos da passagem que os tiraria das colinas. Mas algo os chamou atenção.
    - Não deviam estar aqui.
    Ambos viraram-se com rapidez. E temeram o que viram.
    - Não deviam ter entrado aqui. Os vivos não devem entrar onde os mortos estão acordados.
    - Não devem se aproximar dos mortos.
    - Nós só queremos passar. – Mirus tinha convicção na voz.
    - Não irão passar. Hum huhuhuhu.
    Nessa hora não havia mais só dois zumbis ali. Surgiam mais e mais. Iro empunhou sua espada e pos seu escudo na mão. Mirus levantou seu cajado e disse:
    - Corra para o portão. Eu irei atrás de você.
    - Não irá conseguir!
    Nessa ora muitos zumbis correram na direção deles.
    - Não irei sem você
    - Explimorium!
    E uma enorme força empurrou os cadáveres para trás. Dando assim tempo para que eles corressem.
    - Vamos!
    E ambos correram para os portões. Nessa hora um dos Zombis saltou na direção de Iro. Um raio de luz veio do portão e atingiu sua cabeça o fazendo voltar.
    - Corram seus tolos! – Era uma voz forte e suave que falava. Uma voz muito atraente, voz de mulher.
    Quando em fim passaram dos portões olharam para trás. Os mortos, que não podiam passar de seus domínios, os olhavam e andava de volta para suas tumbas. Insatisfeitos por não terem juntado mais dois a seu grupo.
    - Olhem só para vocês. – Era a mulher quem falava agora - Um Dunk e um mago juntos. Presumo que vão para Havid.
    Iro levantou o olhar para a mulher que falava com eles. E não conseguiu conter sua surpresa. Pois era linda. Estatura media de cabelos castanhos e olhos claros. Pele branca e limpa. Seu corpo era lindo assim como seu rosto. Ela soltou um ar de riso ao ver a cara do jovem Dunk ao olhá-la. Era mesmo linda.
    - Sim vamos mesmo para Havid. – Disse Mirus ao ver que seu amigo não demonstrava muito enterece em falar.
    - Ótimo. Espero poder me juntar ao seu grupo.
    - Não sei...
    - Claro! – interrompeu Iro. – Como não?
    Ela riu.
    - Ótimo. Sou uma Jyzer. Meu nome é Hila. Venho da cidade de Jyz. E também vou para Havid.
    Agora não eram mais dois. E sim 3 os que iriam juntos para Havid. Mirus se apresentara. E Iro também. Ela notara a atenção que recebera dele. E gostava. Pos ele era forte e atraente. Loiro e de olhos azuis.

__________________________________________________ _____________

Capítulo IV
    O Pântano Negro.

Quando Hila acordou naquela manha viu Mirus sentado. Estava pensativo fumando seu cachimbo. E não parecia percebê-la. Ela caminhou até um riacho que descia das colinas e lavou o seu rosto. Virou-se para o mago que ainda estava imóvel. Era muito curiosa. E desejava conhecer mais sobre os magos. Mas não iria perguntar. Iria observá-lo.
    Quando Iro acordou, não muito depois de Hila. Eles comeram e saíram novamente em sua jornada. Combinaram entre si que dos muitos caminhos a se seguir, o melhor seria o Pântano Negro. Pois parecia ser calmo e desabitado
    Seguiram seu caminho por uma bela planície de grama verde e baixa. Havia muitas cavernas em meio às rochas. Mirus falava que poderia haver trolls lá. Esperando a noite sair para correr atrás de suas vítimas. Mas trolls não eram problema. O maior problema já tinha mostrado que era real. Pois nas redondezas de Havid havia muitos dragões. Não só Dragões Vermelhos. Mas todos os tipos de dragões. Era a terra deles lá.
    Quando chegou a tarde eles estavam próximos ao pântano. Já sentiam seu cheiro onde estavam.
    - Vamos comer algo antes de continuar a viagem.
    - Ótima idéia Mirus.
    Sentaram-se. Fizeram uma fogueira e a acenderam. Mirus como sempre foi atrás de suas presas pequenas, e frutas. Iro ficou só com Hila. E decidiu aproveitar a oportunidade.
    - Obrigado Hila por ter me salvo ontem.
    - Não há o que você agradecer Iro. Faria o mesmo se fosse você.
    - Claro... Mas você foi ótima.
    - Trago uma coisa nova! Chega de coelhos por hoje - Ele trazia cogumelos, batatas, uma enorme melancia e um pequeno javali.
    - Nossa carne de porco. Isso é ótimo Mirus.
    Eles sentaram-se prepararam seu almoço e após comerem esperaram um pouco. Pois não poderiam entrar no pântano com comida tão fresca na barriga. O cheiro da carniça e lama os faria vomitar.
    Meia hora depois já estavam prontos. Iriam caminhar para o pântano e teriam de passar a noite nele. Pois era muito extenso e não poderiam contorná-lo, pois era cercado por grandes rochedos. A entrada do pântano Mirus parou e disse:
    - Meus amigos. Encontremos o que for dentro destes pântanos. Não devemos nos separar. Nada temos a temer se ficarmos juntos. Pois assim poderemos vencer tudo.
    - O que teme encontrar Mirus? – Hila via a preocupação no olhar do mago.
    - Não devemos nos preocupar com nada. E sim continuar nosso caminho. Vamos.
    - Ele sabe o que faz Hila. Acredite em mim.
    Mirus entrou no pântano e foi seguido pelos seus amigos. Que sumiam na nevoa densa do lugar. Não sabiam o que poderiam encontrar ali. Mas o temor os afligia em todo o seu coração. Seja o que for Mirus estava atento e a espera de qualquer coisa.

__________________________________________________ ____
    próximos capítulos seram postados separadamentes.
    Espero que isso facilite a leitura dos visitantes

Icaruz...
    A Batalha apenas começou

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Euronimous; 15-10-2006 às 00:54.

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comentem por favor...
    Se eh que tem alguem lendo aushaushshs
    vlw galera... flw!

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aeee

Mtoooo rox parabéns, vc tem futuro cara, vc tem muita imaginãção... continue assim :yelrotflm
    Objetivos:

( X ) Level 20
    ( X ) Ml 30
    ( X ) Cronw Set
    ( X ) Todas as Magias
    ( ) Level 30
    ( ) Golden set
    ( ) HL
    ( ) Ml 40

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduzz
    Mtoooo rox parabéns, vc tem futuro cara, vc tem muita imaginãção... continue assim :yelrotflm

vlw cara...
    espero que todos os que verem gstem tambem :riso:

E por favor pessoal postem...
    Adoraria receber criticas e sugestoes...
    nao me dexem na mao plz
    vou postar o cap 3 agora dq a poko

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Euronimous,

Muito bem, garoto, gostei.Fez o que mnuitos não conseguiram em alguns meses:Me surpreender

O mundo foi construído, demosntrando certa maturidade.Outro ponto a destacar é a não explicação total do mundo, logo de cara, isso envolve o leitor, que fica curioso para saber mais.Mas nem tudo são rosas, e temos pequenos problemas.

E este pequeno problema, é um certo clichê que vemos na sua história.Ela tem um "que" de Senhor dos Anéis, coisa que fica evidente na parte da montanha dos mortos, lembrando a "Passagem sob a Montanha", onde os mortos estão condenados por Isildur.

Procure corrigir este probleminha e temos aqui uma histórias promissora.Só tome cuidadocom o clichê, ele acaba por destruir histórias.

Parabéns.

Sem mais,
    Virgo Shaka

Publicidade:

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw cara...
    nimguem postva nada ja estava perdendo a vontade ^^
    vou corrigr os "cliches"
    e vlw mesmo.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, tá bem escrito, bem detalhado. Só li até o capítulo II, desculpe não ler todos mais estou com uma infecção intestinal misturada com uma gripe, e se eu leio por algum tempo fico enjoado, porem até onde li achei muito bom.

Sua escrita me lembra outra escrita, lembra a minha. Isso mesmo, seu jeito de detalhar, de tratar o texto é semelhante a mim.

Não terminei de ver o filme Senhor dos Aneis, então não vi o clichê, que meu companheiro Virgo viu. Vale a pena ver esse filme?

Se tiver tempo e estiver afim leia o meu roleplay: "As aparências enganam", algo estilo Julio Verne, retratando uma trama, passada no Brasil.

Lembrei... Outra coisa é não escreva coisas com todas as letras maiúsculas, deixa o texto bagunçado.

Tomará que eu melhore da infecção/gripe para poder ler os próximos capítulos.

:madnoel:

Abraços,
    Drasty~

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drasty
    Lembrei... Outra coisa é não escreva coisas com todas as letras maiúsculas, deixa o texto bagunçado.

Tomará que eu melhore da infecção/gripe para poder ler os próximos capítulos.

:madnoel:

Abraços,
    Drasty~

Tomara sim...
    E quanto as letras maiusculas pretendia po-las todas as veses que um dragao falasse pois suas vozes sao fortes, calmas e causam temor.
    como no caso dos zumbis. as letras sao em italico ja que suas voses sao fracas e sorrateiras.
    Mas irei pensar no caso. Foi boa a dica. :riso:
    vlw!

Ahhh...
    ja havia começado a ler sua história
    Flw!

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh...
    me falem por favor do que vocês acham sobre todas as vess que eu mensionar um ser que possa ser desconhecido postar uma imagem dele.
    Poderia aparentar que o texto estivesse maior mas seria bom para que voces soubessem como eu vejo a criatura.

Fica a seu criterio...
    pois na minha opiniao eu acharia bom.

Banido Avatar de the pally
    Registro
    23-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu me lembrei de um livro que eu estou lendo que se chama Eragon(ñ, ñ é aragorn é Eragon).

Publicidade:

Permissões de Postagem